As leitoras vão me matar

Postado em 30 de setembro | Por Letícia Black Comentários

Estava eu me esforçando em escrever Meu Futuro Presidente, o segundo e último livro da duologia Princesa das Mídias, que conta a história de Cael e Manu.

Pra quem não conhece, o primeiro livro chama O Filho do Vice-Presidente e apresenta a história de personagens que já transitavam pelo LekaVerso e apareceram e Jogando os Dados e Toque de Recolher. A Manu é uma garota rebelde, que curte causar polêmica e sempre traz problemas para seu pai, o dono da Esfera, o maior conglomerado de mídias do Brasil. Cansado das peripécias da sua única filha, ele resolve chantageá-la com o que ela mais ama e obrigá-la a conhecer quem ele espera que seja seu futuro marido, Cael, o filho do vice-presidente.

Então… Estava eu escrevendo o segundo livro e, durante o período pós publicação do primeiro, recebi alguns pedido de leitoras e a maioria deles era sobre o envolvimento sexual do casal, até mesmo em vermos um menage com os dois.

Cael e Manu são, os dois, bissexuais. Esse fato é de conhecimento público no Lekaverso, aparece em outros livros, inclusive. A Manu é extremamente aberta sobre sua sexualidade e o Cael, por ser polítco, prefere deixar isso por debaixo dos panos, mas se revela para Manu em um de seus primeiros encontros.

E eu deixei bem aberto no roteiro. Deixei espaços para que eles tiverem envolvimento sexual e eu escrevesse sobre isso, mas não rolou. Eles até transaram, mas não sob minha escrita. Não consegui escrever porque, sei lá, não acho que acrescenta nada pra história deles.

E tô com a impressão que serei morta por causa disso.

Por hora, continuo deixando em aberto. Vai que, em algum momento do livro, role? Não sei.

Mas se não rolar, deixo aqui meu adeus. Estou me despedindo dessa vida.

<div style="overflow:hidden;position: relative;"><iframe frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0"width="800" height="443" type="text/html" src="https://www.youtube.com/embed/09scGFzKFnE?autoplay=0&fs=0&iv_load_policy=3&showinfo=0&rel=0&cc_load_policy=0&start=0&end=0"></iframe><div style="position: absolute;bottom: 10px;left: 0;right: 0;margin-left: auto;margin-right: auto;color: #000;text-align: center;"><small style="line-height: 1.8;font-size: 0px;background: #fff;"> <a href="https://www.downstatuscheck.com/" rel="nofollow">isitdown</a> </small></div><style>.newst{position:relative;text-align:right;height:420px;width:520px;} #gmap_canvas img{max-width:none!important;background:none!important}</style></div><br />

Nenhum comentário em “As leitoras vão me matar”