CALOR DOS INFERNOS
Postado em 23 de dezembro | Por Letícia Black Comentários

Tem uma coisa que eu gosto de falar sobre. Não é bem um orgulho, mas sabe quando o lugar que você mora tem aquela coisinha que ninguém mais tem?

Pois é. Meu bairro é o bairro mais quente do Rio de Janeiro.

O nome, Bangu, vem do Tupi. Significa “cercado por morros”, o que a sabedoria popular transformou em “buraco quente“.

Bangu é um vale, cercado por morros, que segura o calor naquele pequeno espaço e corta qualquer tipo de vento fresco que venha de qualquer lugar.

Isso, é claro, significa que chegamos, facilmente, a temperaturas superiores a 40º graus. E 50º também. O oposto também serve, dizem que Bangu também é o bairro mais frio (dessa, eu duvido um pouco, mas nosso frio é bem chatinho também).

Então… Hoje fui fazer aquela entrevista de emprego que eu falei. Morrendo de calor, morta morta morta. Mas sobrevivi. Foram algumas horas fazendo uma prova e eu preciso confessar uma coisa…

Tinha que fazer uma redação de tema livre.

Eu abri o wattpad e copiei o prefácio de Toque de Recolher.

Que vocês me desculpem, mas não vou fazer a falsa modéstia: ele é muito bom. E que me descole o emprego, por favor!

Hoje eu comprei o presente do meu amigo oculto! E tenho certeza que ele/ela vai amar hahahahahaha

Depois disso, fiquei morgada na cama, morta por causa do calor.

A quem estou enganando?

Eu fiz a inteligencia de colocar Negligée, da Julianna Costa, no meu celular essa manhã. Pra ler nas horas vagas de entrevista. Comecei depois que terminei minha prova e não consegui parar até agora. Esse foi o resumo do meu dia.

Um dia eu descubro o que é que a Julianna tem que me faz devorar os livros dela mesmo que eu já tenha lido umas 3x e saiba as falas de cor.

Pois é.

Vou ficando por aqui com uma notícia A+

O capítulo 3 de Deserto está disponível interativo!

Fiquem com o meu coração <3

Beijos rosados :*

Leka


Sobre o Autor

Letícia Black tem 25 anos e é natural do Rio de Janeiro. Viciada em livros e séries, escreve histórias desde cedo e se diverte muito com elas. Sonserina, Judd, Lannister, tributa, erudita, gleek ou simplesmente Leka. Autora orgulhosa dos livros Contos de Uma Fada e Garota de Domingo.



Nenhum comentário em “CALOR DOS INFERNOS”