Frutos do Pecado

Letícia Black

Frutos do Pecado

por Letícia Black

Uma história de traição, transgressão e amor juvenil.
Mariana foi estuprada dentro da sua própria casa. Ela não sabe por quem, não sabe como agir ou como se portar, mas tenta levar a vida. Uma jovem sem muita instrução e sem um modelo correto para seguir, se perde pelo caminho do amor, em busca da sua própria verdade.

Kindle Gplay kobo

Leia gratuitamente

Primeiro livro gratuito no Google play e através da assinatura do Kindle Unlimited

Não perca a oportunidade de ler esse drama juvenil de erros, acertos e redenção.

  VOCÊ VAI AMAR

Às vezes, as escolhas erradas definem nosso caminho. Na adolescência, nossos erros moldam nosso caráter.

Mariana é filha bastarda de um bem sucedido e rico advogado. Ao ficar órfã de mãe, seu pai resolve acolhê-la... Como empregada em sua mansão.

Em sua dúvida entre a revolta e a busca pela aprovação de seus familiares, Mariana andará pela corda bamba entre o certo e o errado nesse drama que conquistará seu coração.


  • Um livro cheio de reviravoltas que te prende completamente. Amei

    Taynara Alves
  • Ótimo livro para ler quando se está entediado, recomendo muito esse livro, Livro incrível e Espetacular, Simplesmente Amei, Amei e Mil vezes Amei.

    Kiara Ariádna
  • Gostei Chorei,sofri,torci,maravilhoso.

    Geu Silva

A autora


Letícia Black tem 28 anos e é natural do Rio de Janeiro. Estudante de marketing e viciada em livros e séries e escreve desde muito nova. Tem cerca de 70 histórias de todos os gêneros e gostos e é apaixonada por todas as suas leitoras.

Autora orgulhosa dos livros Contos de Uma Fada, Garota de Domingo, Safira, Toque de Recolher, Monstro, das duologias Frutos do Pecado e Deserto e da série Jogando os Dados.

@_leticiablack