já leram.


Acoustic Point of View

Capítulo Um


When your day is long
And the night the night is yours alone
When you're sure you've had enough of this life


Meus olhos ardiam, enquanto o olhava deitado, feito um anjo dormindo com dezenas de pessoas encarando-o, como se ele fosse superior, especial. E, mesmo me repreendendo, me achando tola, eu esperava que ele se levantasse e viesse me abraçar, como ele sempre fazia, me falando que era só um susto, que tudo ia ficar bem.
Mas ele nunca mais faria isso. Pela primeira vez, em toda minha vida confusa, eu estava só, sem o Max pra me apoiar em cada passo que eu dava. Era tão difícil imaginar como eu poderia continuar.
Seus cabelos negros estavam sem a vida e o brilho que normalmente tinham e a pele, que costumava ser tão rosada mesmo nos dias frescos, estava cheia de maquiagem pra esconder a palidez. Seu peito não subia e descia com o movimento de sua respiração e eu não podia ouvir seus batimentos cardíacos, sempre tão acelerados e próximos a mim e que sempre pareciam fazer o ritmo dos meus, me rodeando e me dando sentido em continuar com o meu coração acompanhando-o. Seus braços fortes estavam rígidos demais, tal como as pernas, e essa era a diferença que eu via do sono pra morte. Rigidez era a resposta.
Suspirando, eu levantei os olhos dele, evitando chorar. O velório estava cheio de pessoas de preto, a maior parte de homens do exercito e suas mães e esposas. Muitos homens que eu havia conhecido em noites escuras nos galpões do exército. Alguns tinham a audácia de sorrir debochadamente pra mim, como se agora eles fossem minhas primeiras opções de salvação. Não mesmo.
Nos lados mais próximos, estavam aqueles que mais gostavam de mim e que me olhavam com uma mistura de tristeza e pena. Eu não podia chamá-los de amigos, não estavam próximos o suficiente pra isso, mas se eu tivesse que abraçar alguém... Seria um desses.
Não era tão fácil caminhar quanto era antes. Parecia que cada passo que eu dava me distanciava mais do passado com ele. Cada vez mais distante, abandonando pedaços do meu coração pelo chão. Eu admirei as pessoas, nenhuma delas sentia nada parecido com o que eu sentia, mas ao mesmo tempo me olhavam com compaixão, como se soubessem a dor. Elas mal imaginavam o que era se sentir sozinha no mundo. Sozinha.
Caminhei até o caixão e parei à sua borda, encarando seu rosto angelical que havia sorrido enviesado pra mim tantas outras vezes. Agora seu sorriso era vazio e isso fazia com que o meu nem se encontrasse em minha face.
Perdido. Como uma grande parte de mim.
Fungando, eu me dirigi ao canto próximo a porta, onde havia um pouco d’água e era longe dos olhares de pena das pessoas. De acordo com o médico amigo do Max, eu deveria tomar muita água ou desidrataria de tanto que eu já havia chorado. Incrível que eu conseguisse me controlar no meio das pessoas, por mais que eu não me importasse com o que pensavam de mim. E eu sabia que alguns pensamentos naquela sala não chegavam a ser nem perto do que seria considerado puro.
- Foi uma perda lastimável, querida - Mais uma daquelas velhas enxeridas, que eu não lembrava o nome, entrou na sala do velório e veio me dar os pêsames.
Eu apenas concordei com a cabeça, mordendo o meu copo e bebericando um pouco da água apenas de desculpa para não ter que responder nada com a minha voz arranhada de tantos gritos de loucura que eu havia dado quando soube da morte dele.
Encostei-me à parede e minha vontade extrema era de escorregar para o chão, mas me impedi com o pouco de dignidade que ainda me restava - e ela era realmente pouca, principalmente ali, no meio de tantos homens que haviam passado a mão pelas minhas curvas e me tratado como uma qualquer que eu não era.
A minha água pareceu não me hidratar. Eu senti como se ela tivesse simplesmente passado direto aos meus olhos e se transformado em lágrimas grossas que escorreram deles junto com lembranças, boas e ruins, do meu Max.
Eu não me importava em sentir dor de novo, eu só não queria me sentir sozinha como eu me sentia agora.
Desde os meus doze anos, Max estava ao meu lado. Ele me fazia agüentar todos os abusos que eu sofria pelo meu pai e ele me apoiava. Ele que me tirou daquilo e também foi ele que me deu casa, abrigo, comida e todo o amor que eu precisava.
Foi a ele que eu entreguei minha alma. Meu corpo já era por demais mutilado e arrasado pra ser entregue puramente a ele, minha alma foi tudo que eu pude oferecer. E ele a usou bem, cuidando de mim como jamais eu havia sido cuidada. Já o meu corpo... Não posso dizer que dele fora feito um bom uso por ninguém, muito menos por ele.
Mas meu coração gritava e eu preferia qualquer outro tipo de dor àquela. Ela me consumia por dentro e me matava. Qualquer outra dor sarava em alguns dias, essa era do tipo que poderia levar a vida inteira sem curar de verdade e eu não a queria. Eu queria Max. E era só isso. Não deveria ser um pedido muito grande pra quem já sofrera tanto quanto eu... Ficar com que a gente ama deveria ser o prêmio final. E eu tinha acabado de perceber que nenhuma história tem final feliz. Ou ela continua após o tombo, como comigo, ou seu fim é abrupto e cruel, como ocorreu com Max.
Morto em um acidente no exercito. Um acidente que ninguém contava como foi ou quem fora o culpado por ele. Só diziam que ele morreu em serviço à pátria. Grande bosta de patriotismo que nunca serviu pra nada, nem na minha vida, nem na de ninguém.
Eu fechei os olhos, me inundando de memórias não queridas. Os meses mais difíceis da minha vida, escondida nos galpões do exército britânico. Sendo abusada dia após dia por homens das mais diferentes classes que, ao final do ato, me davam comida. Ou levavam dinheiro ao Max para agradecer o serviço que eu havia feito por eles. Idiotas.
E depois quando eu fui descoberta, tendo que sair dali, as coisas começaram a ganhar cor e se arrumar da forma que eu queria e sonhara. Era esquisito ganhar uma pequena casinha próxima à concentração e ver vários homens que abusaram de mim no povoado e ter que cumprimentá-los como se nada nunca tivesse ocorrido. Mas também era bom porque Max podia me ver sempre que queria, não mais escondidos e não mais ao léu como eu ficava. Era logo que ele terminava de se deliciar de prazer. Eu não o ansiava pela dor, mas quando ele se ia, era ruim. Eu sempre achei estranho.
Mesmo assim, aceitei seu pedido de casamento. Ele era a melhor pessoa que eu já havia tido na minha vida, ele cuidava de mim, ao contrário de todo o resto, que apenas queriam me ver ao chão, arrasada, molestada, abusada, morta.
Como eu iria viver sem ele agora?
Eu sequei minhas lágrimas com força, ouvindo alguém me chamar sem me ater a quem era. Era a hora de dizer adeus para sempre.
Eu voltei para o lado do caixão chorando toda a água que eu havia ingerido. Enquanto eu estava lá, o rosto do meu amado foi tampado por uma grossa tampa de madeira.
- Adeus - Eu sussurrei, completamente falhado - A-D-E-U-S! - Eu gritei, me encolhendo. Algum braço passou por volta de mim enquanto eu me retorcia em lágrimas mais uma vez. Eu teria me preocupado, com toda a minha experiência ruim, se eu não identificasse que aqueles eram braços femininos.
Soluçando, eu me pus a abrir os olhos e tentei engolir o choro, meu rosto escondido nos cabelos da pessoa que eu diria ser mais próxima a mim, minha vizinha - bastante irônico, talvez -, . Ao lado dela, um dos homens mais honrados que eu já conheci - e eu não conheci muitos -, seu marido . Ela apenas me abraçava e me dizia palavras que deveriam me confortar, mas não conseguiam. Ele nos encarava indeciso se deveria nos pôr a andar ou deixar-nos e seguir sozinho, o caminho até a cova onde eu perderia a minha razão de viver.
O abraço se afrouxou e eu não sentia mais nada. Eu fui instigada a caminhar ao lado do caixão até o fim. Não era uma caminhada que me mantinha presa à sanidade, é claro. Eu estava me despedindo do único estilo de vida que eu conhecera, da única pessoa que me arrancara um sorriso, que me fizera amar. A única pessoa que parecia se importar com a minha felicidade, em meio a tanta indiferença.
Tinha uma mão em meu ombro que eu não sabia de quem era, embora eu acreditasse que fosse da ou de seu marido, apenas tentando me manter andando junto ao comboio fúnebre, e eu apenas podia perceber que ela contrastava terrivelmente com o preto da minha roupa. O comboio de todos os amigos de Max, do exército e por onde ele havia passado parou atrás de mim e eu me arrisquei a dar mais passos, ficando à frente de todos, onde deveria ser o meu lugar e encarei a cova à nossa frente. O padre começou a ler o sermão que eu não poderia escutar, perdida no meu próprio lamento interminável.






+329 comentários

Thais disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Acho que vai ser uma grande hist&oacuteria! &lt3


natidvalle disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

aaaaaaah pena que vou ter que esperar 15 dia pra att quero maiiis!


Isa disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

amei!! keep going


Juliana disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Amando j&aacute… :


Manu Rocha disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Concordo com a Thais acho que vai ser uma grande hist&oacuteria e pelo que parece vai meio que rolar um &quottriangulo amoroso&quot &eacute isso? Oh GOsh preciso mais dessa fic! &lt3


Adriana disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Adorei sempre pensei em esvrever uma fic assim mas nao tinha coragem e agora tu ta escrevendo *o*


Claudia disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Pfvr amando! Vai ficar foda! *-*


Nicole disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Perfeita!! Mal posso esperar pelo pr&oacuteximo capitulo. Voc&ecirc escreve muito bem parab&eacutens!


Vivianne disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Ahhhhh que perfeitaaaa


Anna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Mas que coisa lindaamei.Essa hist&oacuteria ainda ir&aacute nos matar do cora&ccedil&atildeo!!AHAAHAHHA


Sammy disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

J&aacute me emocionei com esse come&ccedilo quero s&oacute ver o quanto de l&aacutegrimas ainda irei derramar! HAHAHA t&aacute &oacutetima continue &lt3


juuu disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

adoreiii!! continua sim lekaaa ??


Gabriela disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Vai ser uma fic maravilhosa tenho certeza. Parab&eacutens *-* e mal posso esperar por att


larissa m. disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Lekaaaaaaa sua doida n&atildeo me deixa morrer de curiosidade em!! t&aacute linda a fic amei a parte do vel&oacuterio muito bem descrita!


Anne Barreto disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Ai mas essa Let&iacutecia escreve t&atildeo bem n&atildeo? HAHAHA J&aacute estou amando quero mais.


Giovanna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Ameiiiiiiiiiiiiii ansiosa pela pr&oacutexima att


Adriana disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

To amando a fic adoro hist&oacuterias com crian&ccedilas *o*


Lah disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Leka!! T&ocirc achando essa fic uma gra&ccedila!
Aguardando a att com presen&ccedila ilustre do favorito! haha Beijoos! "


Nicole disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Valeu a pena demais esse capitulo! S&oacute serviu para me deixar mais ansiosa com tudo. Essa fic est&aacute cada vez melhor e isso s&oacute com dois capitulos estou ansiosa para o desenrolar da hist&oacuteria :
Ps.: Espero realmente que os amigos da pp possam ter um filho no decorrer da fic nem que seja adotando. Amei demais os dois! "


Anna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Cara amei esse cap&iacutetulo &eacute perfeito.Sabia que essa fic ia ser sucesso.Parab&eacutens Leka j&aacute voltou com tudo hein!!AHAHAHAHA.E por favor fa&ccedila os amigo da principal terem um filho adorei eles!~le eu sendo chata e exigindo tudo~ignore esse meu pedidos&oacute continue divando!!!


Mandy disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Simplesmente apaixonada por essa fic &lt3


Anne Barreto disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

A principal s&oacute sofre coitada! A introdu&ccedil&atildeo ficou muito boa Leka n&atildeo tem nada de bl&eacute ficou r&aacutepido mas ficou bom demais.


Adriana disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Ahhhhhhhhhhhhh apenas esperando que o dia 12 chegue logo *o* fico cada dia mais apaixonada com o meu segundo fave xp


Giovanna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Perfeitaaaaaaaaaaaa eu amoooo essa fic!!!!! Seu talento transborda !!!


Anne Barreto disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Troquei o nome sim Leka HAHAHAHAHA
E voc&ecirc tinha que parar bem quando o principal aparece n&eacute? Quero dia 12 logo quero o POV dele quero ele conhecendo a Safira. Quero muitas coisas acho que sou uma leitora chata que fica querendo demais as coisas nas suas fics mas nem ligo. HAHAHA XX "


Lah disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Poxa Leka mini presen&ccedila ilustre do favorito n&eacute? hahahaha Mas j&aacute t&aacute valendo!
Estou aguardando a att com POV dele! &lt3 Essa fic t&aacute muito amor! "


Juba disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

QUE COISA LINDA!!!!!!!!!!!!!! quero mais do pp em lekaaa!! amei lindona bjs


Anna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"E valeu a pena cada dia esperando por APOV *—–*
Leka s&oacute pra avisar meu cora&ccedil&atildeo &eacute fr&aacutegil nunca mais acabe um cap&iacutetulo assimmeu cora&ccedil&atildeo de leitora agradece HAHAHHAHAHA.
Beijos Leka e estou ansiosa pela pr&oacutexima Att e muito orgulhosa de voc&ecirc ter conseguido fazer Garota de Domingo virar uma Web S&eacuterie &gt.&lt "


Natasha disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

omg meu deus estou completamente apx por sua hist&oacuteria leka *-*


Andy C. disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Dia 12 podia ser hoje n&eacute?! hahaha T&ocirc amando!


Giovanna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Meu Deus que cap&iacutetulo perfeitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Lindo to sem palavras…. Essa fic me faz querer chorar toda vez que eu leio. &Eacute uma hist&oacuteria linda n&atildeo sei o que dizer. Lekaaaaaaaaaaaaaaaaa voc&ecirc arrasa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Laura disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

LEEKAAAAAAA meu comentario n foi pq esqueci de colocar o email rsrsrsrs opsss. Enfim to amando essa fanfic e mal posso esperar pela continua&ccedil&atildeo. Me diz pfvr que vai ter mais pov&#039s do guy pq eu quase me desmanchei quando li essa atualiza&ccedil&atildeo &lt3 hahahah xx


Clementine disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Eu s&oacute preciso dizer kue nunca espero menos da minha diva rs. E eu estou totalmente apaixonada por essa fic e sinto kue ela ainda me promete mts lencinhos molhados e r&iacutemel borrado.
E j&aacute peguei no ar meu favorito me achando uma louca maravilhosa bjs tds ~&CcedilD~S&CcedilDA "


Anne Barreto disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"O principal &eacute engra&ccediladinho mesmo Leka hahahaha Gostei dele e achei fofa a rela&ccedil&atildeo dele com a m&atildee.
Quero mais POV dele na hist&oacuteria hein!
Eu fico muito ansiosa imaginando o que pode acontecer enquanto espero por mais cap&iacutetulos de APOV.
Xx "


Vic disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Ah Leka finalmente gostei do cap. e to doida pra saber se o principal vai gostar ou n&atildeo da Safira. Continua suas fics s&atildeo &oacutetimas!


Mayara Gigioli disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

muito bom! quando continua?


Anna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Ahhhhhhhh eu adorei esse cap&iacutetulo Lekae s&oacute pra constar eu tenho certeza que ele vai ajudar e que vai ser compat&iacuteveleu querendo me meter na hist&oacuteriamas acho que depois dessa cap&iacutetulo irei imaginar mel coisas poss&iacuteveis para os pr&oacuteximos cap&iacutetulostipo ele conhecendo a Safira e passando os dias juntos….melhor eu parar antes que eu viaje de mais.Mas enfim &eacute s&oacute isso Leka eu simplesmente amei mais um cap&iacutetulo de APOV.
Beeeijoos "


Luana M disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Hey Leka n&atildeo sou muito de comentar em fics e tudo mais por&eacutem achei necess&aacuterio depois de co&aacuteme&ccedilar a ler APOV. J li v&aacuterias fics suas e sempre me apaixono pelo principal o jeito que voc&ecirc cria o personagem principal o favorito &eacute sempre a minha parte preferida de ler suas historias. E ent&atildeo estava com uma super expectativa por esse capitulo narrado pelo principal e nossa s&eacuterio j&aacute adorei ele o que n&atildeo &eacute novidade. Espero que a historia s&oacute fique cada vez melhor. Muito sucesso e parab&eacutens pela sua criatividade. :


J&ampeacutessica Fra disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Por que as &quotcoisas&quot boas acabam r&aacutepido? Deus to chorando aqui srta Leka! Voc&ecirc tem o dom de acabar comigo n&eacute?! Sim de uma forma boa mais uma hist&oacuteria perfeita como consegue?!
Chorei a cada frase bem na verdade quase chorei quando li como a fic era l&aacute no ask…
Agora falando da fic que ansiedade e agonia acho que essa supera todo e qualquer drama e olha que eu AMO dramas eu n&atildeo sei bem o que falar pois a curiosidade esta tomando conta de mim nesse momento! Ele tem que ajudar ela e vai eu acho… Parab&eacutens por mais uma perfei&ccedil&atildeo obrigado por escrever e transmitir t&atildeo bem sentimentos!
"


Clara disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Leka amada : essa hist&oacuteria &eacute simplesmente muito boa . Eu comecei lendo durante a aula chata de Biologia – e meu professor definitivamente deve estar pensando em me encaminhar pra acompanhamento psicol&oacutegico por que eu n&atildeo parava de sorrir e quase chorar e reclamar com os personagens e isso com apenas alguns cap&iacutetulos imagina quando chegar o resto … Estou esperando ansiosamente a pr&oacutexima atualiza&ccedil&atildeo.


Laura disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

AI LEKA VOU CHORAR &lt3 &lt3 &lt3 s&eacuterio to amando esse pp. N&atildeo vejo a hora de ele conhecer &quotminha&quot filhinha linda que ta com c&acircncer e ai a gente se envolve e ai rola um love e ai…eu juro que vou parar de ser retardada hahaha


Jessica Franciele disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Meus Deus como algo consegue ser t&atildeo fofo/cute?! S&oacute voc&ecirc mesmo! Amei esse capitulo fez meu cora&ccedil&atildeo mais feliz! Eu chorei mas ele n&atildeo estava na hist&oacuteria ainda foi mais na parte &quotcontando o drama da vida dela&quot. E gente o que &eacute esse homem? Imagino ele como meu &quotamor plat&ocircnico&quot e isso me torna mas apaixonada ainda e voc&ecirc &eacute a culpada!!! Obrigado por escrever mais uma obra dessas amando demais!!


Anna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Leka #entregandooouro kkkkkkkkkk.Como assim:&quotos pais s&atildeo dificilmente compat&iacuteveis&quot??Ahh n&atildeo dona Leka n&atildeo fa&ccedila isso com o meu cora&ccedil&atildeozinho.Maaass…eu n&atildeo vou pensar muito prefiro esperar a pr&oacutexima att pra ver oque vai rolarporque depois dessa dica j&aacute mudei todo o meu pensamento para o resto da fic.
Como sempre tia Leka escrevendo de mais nas suas att
beijoos "


Anna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Leka #entregandooouro kkkkkkkkkk.Como assim:&quotos pais s&atildeo dificilmente compat&iacuteveis&quot??Ahh n&atildeo dona Leka n&atildeo fa&ccedila isso com o meu cora&ccedil&atildeozinho.Maaass…eu n&atildeo vou pensar muito prefiro esperar a pr&oacutexima att pra clique aqui ver oque vai rolarporque depois dessa dica j&aacute mudei todo o meu pensamento para o resto da fic.
Leka como sempre arrasando nas att
beijooos "


Lah disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Leka amei a att! Ali&aacutes t&ocirc amando o POV do favorito nesses dois &uacuteltimos cap&iacutetulos! &lt3
N&atildeo comentei na &uacuteltima att mas eu li e n&atildeo deixei de acompanhar essa fic linda viu?
A hist&oacuteria t&aacute muito legal e estou curiosa pra saber como vai ser o encontro do favorito com a Safira! E como essa rela&ccedil&atildeo entre ele e a principal vai se desenrolar! Mas s&oacute esperando n&eacute? hahaha Ainda bem q vc &eacute super organizada e j&aacute tem at&eacute data pro pr&oacuteximo cap&iacutetulo! Beijoos! "


Katriny Rodrigues disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

MEU DEUS *___* Lekaaa eu nunca tinha lido nenhuma fic sua talvez tenha lido e me esquecido mas isso n&atildeo importa ashuahsu. Na verdade eu comecei a ler essa fic depois de ter lido o seu livro &quotContos de uma fada&quot e tipo OMG voc&ecirc escreve muito bem a forma que voc&ecirc narra m e prende uma forma que quando leio n&atildeo consigo parar. Os seus personagens s&atildeo t&atildeo clich&ecircs – obs:eu amo clich&Ecircs u.u – mais ao mesmo tempo diferentes com suas personalidades. Amei a forma estranha e engra&ccedilada que a m&atildee do PP reagiu quando ele contou a forma como ele proprio ficou quando descobriu. Okay agora vou para de falar o quanto voc&ecirc &eacute demais e o quanto estou completamente apaixonada pela fic pelos personagens e tudo mais. Estou esperando ansiosa pelos pr&oacuteximos cap&iacutetulos.


Luana M disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

ahhhhh *~~~~* ansiosa para os pr&oacuteximos cap&iacutetulos! esse jeito dele &eacute t&atildeo mordivel estou amando o seu pov masculino fique tranquila n&atildeo ta nada gay hahahahaha


Giulia disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

AI MEU DEUS LEKAAAA!!!!!!!!! I&#039M IN LOVE!!!!!!!!!!!!!


Clementine disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"J&aacute sabia tamb&eacutem que ele tava s&oacute com tes&atildeo fogo no rabo e essas coisas porque homem s&oacute pensa com a cabe&ccedila de baixo n&eacute! ~&CcedilS~D&Ccedil~D&CcedilASD&Atilde&Ccedil E eu AMEI a m&atildee do principal um doce vemk ser vov&oacute dos meus filhos &lt3 &lt3
Estou esperando loucamente a proxima att rs. "


Mandy disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Leeeeeekkkkkkkka!!! Ai jesus eu n&atildeo tinha visto que tinha atualiza&ccedil&atildeo plmdds!!!! Que amor eu vou chorar!!


Laura disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

acho que vou chorei


Giovanna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Essa fic &eacute perfeitaaaa hist&oacuteria linda! Sem palavras para descrever seu talento!


Vic disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Ai Leka vc quer me fazer chorar? Muito amor esse cap e to esperando bastante anciosa pro proximo.


Nate S. disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Aaaaain que emo&ccedil&atildeo dele conhecendo a filha!!! Adorei a att!!!


Anna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Ahhh tia Leka n&atildeo falou de mais n&atildeoto ainda aqui roendo as unhas de curiosidade!Mas tudo bem nada de #entregaroouro
S&oacute quero dizer que esse cap&iacutetulo ficou de maise estou ansiosa pra ver a rela&ccedil&atildeo da Safira com ele.Nossa a principal &eacute dura na gueda hein!Achei que ela n&atildeo fosse deixar ele entrar no quarto e fosse dar pra tr&aacutes HAHAHAHAHA
Depois dessa Att vou criar mil situa&ccedil&otildees para esses doistia Leka deixando suas leitoras curiosas de mais.
Ah e sinto muito pelos seus gatinhos :/ "


Giovanna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Bom eu j&aacute tinha comentado mas vou comentar de novo porque sim eu amo essa fic! J&aacute cansei de falar para voc&ecirc que seu talento &eacute enorme e que voc&ecirc escreve MUITOOOOOOOOOO. Voc&ecirc n&atildeo vai voltar para sua caverna porque seu n&atildeo eu vou te buscar rsrsrsr Tem pessoas que n&atildeo reconhecem o talento da outra por pura inveja n&atildeo deixe elas apagarem sua estrela!
N&atildeo sou muito boa com as palavras mas eu te adorooooo Leka!
Beijos da Gih "


Clara G disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Oi Leka! Eu comecei a ler APOV hoje e me desculpa mas vou ter que escrever um coment&aacuterio um pouco grande aqui n&atildeo tem como eu n&atildeo fazer isso.
Primeiramente sinto muito pelos seus gatinhos sei como &eacute perder pets ano passado perdi a minha cachorra que conviveu comigo desde que eu tinha 2 anos de idade e sei que &eacute duro porque n&atildeo tem como n&atildeo se apegar a eles e tal mas bem n&atildeo vou ficar falando muito sobre isso por que sou p&eacutessima pra isso desculpa.
Enfim voltando ao assunto da fic. Acho que eu n&atildeo preciso nem dizer qu&atildeo bem escrita ela &eacute por que isso &eacute mais do que &oacutebvio j&aacute que todas as suas fanfics s&atildeo ent&atildeo essa n&atildeo seria diferente certo? Certo! Realmente n&atildeo &eacute sua escrita &eacute &oacutetima e nessa fic em especial digamos que eu achei ainda melhor por que a hist&oacuteria de APOV me tocou bastante.
Eu n&atildeo costumo falar sobre isso &eacute um assunto que eu realmente evito principalmente na internet. Na verdade nem meus amigos sabem sobre isso por que realmente &eacute dif&iacutecil de falar sobre &eacute um assunto que me deixa muito chateada e etc. Mas eu tenho um pai extremamente abusivo. Eu acho at&eacute vergonhoso de falar isso mas &eacute a verdade. E eu nunca soube muito bem como lidar com isso. Meu pai &eacute um cretino &eacute do tipo que gosta de me humilhar e me agredir f&iacutesica e verbalmente e o pior &eacute que eu n&atildeo posso fazer nada pra mudar isso. Meus pais s&atildeo separados e eu moro com a minha m&atildee mas infelizmente tenho que aturar esse tipo de coisa todos os dias por que eu e ele trabalhamos na mesma empresa. E eu n&atildeo sei descrever como &eacute mas eu diria que &eacute humilhante. Ele sabe como fazer eu me sentir um verdadeiro lixo sabe como me fazer sentir vergonha s&oacute de existir &eacute uma merda. Sendo honesta ele &eacute um tremendo de um filho da puta. Ent&atildeo por causa disso eu me identifiquei bastante com a fanfic mesmo que eu tenha chorado e me desesperado em alguns momentos por que como eu disse n&atildeo sei lidar bem com isso &eacute uma das melhores que eu j&aacute li e sinceramente muito obrigada por ter escrito APOV. Al&eacutem de ter me emocionado me deu um pouco de esperan&ccedila de que apesar de ter que aturar humilha&ccedil&otildees xingamentos agress&otildees f&iacutesicas e amea&ccedilas tudo pode melhorar. Muito obrigada Leka acho que n&atildeo existe autora melhor pra lidar com esse tipo de sentimentos do que voc&ecirc eu jamais teria capacidade de escrever algo assim em parte por que n&atildeo tenho talento e em parte por que &eacute algo pessoal e eu n&atildeo sei se conseguiria. Desculpa pelo coment&aacuterio random mas eu precisava dizer isso. Voc&ecirc &eacute incr&iacutevel Leka obrigada. :* "


Lina disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"PUTS TO CHORANDO
S&EacuteRIO
MERDA
TO ME AFOGANDO EM L&AacuteGRIMAS
LEKA N&AtildeO DESISTE S&EacuteRIO! Essa hist&oacuteria tem MUITO para voc&ecirc deix&aacute-la de lado! Fazia tempo que uma hist&oacuteria n&atildeo me tocava tanto eu juro. &Eacute maravilhosa! #n&atildeodesisteLeka "


Jessica Franciele disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

MEU DEUS QUE CAP&IacuteTULO LINDO! Estou completamente sem tempo pra tudo ent&atildeo minhas leituras nunca ficam &quotem dia&quot parab&eacutens por esse cap incr&iacutevel como essa hist&oacuteria consegue me fazer rir e chorar! Amei me diverti principalmente com o fato &quothomens s&oacute pensam naquilo?&quot na parte onde ele estava b&ecircbado. Enfim parab&eacutens e ansiosa para o pr&oacuteximo cap.


Giovanna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Ai meu Deusssss surtando com esse cap&iacutetulooooooooo Leka voc&ecirc arrasa!!!


Gilmara disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Vou criar coragem e tirar um tempinho pra ler ela mais devagar! Prometo.
Mas pelo que eu li at&eacute agora to adorando ahahh&#039 "


Tici disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Ahhhhhhh meu deus to aqui meio largada no chao ta de boas. Primeiramente quero dizer que estou completamente apx pelo pp eu quero esse homem pra mim entao &eacute bom vc dar um jeito e fazer ele se materializar aqui na minha frente Leka ahahahahhaah e cara eu quero bater na pp quero puxar os cabelos dela nao entendo pq essa mulher trata ele tao mal poxa Leka alivia pra ele vai tadinho o cara merece. Enfm to amando a historia acho LINDO o modo como ele ama a filha aff que perfeito &lt3 agora so falta rolar algo entre os dois n&eacute o coitado do pp nao merec sofrer e pqp eu esperava que ele fosse compativel com a Safira Leka : Enfim cant wait for more bjooo &lt3 eu disse p vc no ask q ia comentar n&eacute? hehe


Anna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Lekaaaa como assim ele n&atildeo &eacute compat&iacutevel?Ahhh fiquei t&atildeo triste quando li :/
Mas achei t&atildeo fofo que ele est&aacute come&ccedilando a gostar da m&atildee da Safiras&oacute acho que ela pode ser menos durona n&eacuteo coitado est&aacute se matando pra conquistar ela e ela sendo toda durona l&aacute tadinho!HAHAHAHAHA
Mas tudo bema fic est&aacute de mais!Agora &eacute sofrer at&eacute a pr&oacutexima atualiza&ccedil&atildeo!!! "


Laura disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

ai socorro que pp lindo &lt3 &lt3 &lt3


Marina disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Lekavc pode parecer ignorante mas seu dom de escrever veio ds deus menina
posta mais "


Kallana Jones disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Chorei apenas. &Eacute a primeira fanfic que eu leio e me emociono desde o come&ccedilo. Parab&eacutens voc&ecirc escreve demais. J&aacute tentou escrever um livro? Garanto que iria vender muitos.


Helena disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Vim rezando desde o come&ccedilo da fic que ela n&atildeo acabace… Continua pelo amor de Deussssssssssss!!! Fic maravilhosa


Giovanna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

PERFEITOOOO chorando!!! foi o cap&iacutetulo mais lindooooooooooo :: Amo essa fic sou sua f&atilde Leka Judd


Sammy disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Meu Deus eu me emocionei do come&ccedilo ao fim. Adoro ler coisas que me emocionam ou que me proporcionam todos os sentimentos poss&iacuteveis! o pp o amadurecimento dele estou amando de verdade. Ele se tornando pai mais preocupado com a Fire e com a pp ai &eacute t&atildeo bom amo isso. E ela mesmo com o sofrimento nem imagino passar por isso sendo forte pra filha! T&ocirc aqui torcendo pra que futuramente os tr&ecircs sejam uma fam&iacutelia feliz s&eacuterio. Leka tu t&aacute de parab&eacutens guria. Amando f&atilde hahaha.


Mariana disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Porra eu te odeiooooooooo tentei tanto me segurar p ler essa fic s&oacute quando tivesse com pelo menos uns 20 capitulos e s&oacute consegui esperar at&eacute o oito que raiva Leticia. A culpa &eacute toda sua que s&oacute escreve fic boa e essa era a unica que restava :/ ughhhhhh
just kidding mas nossa parou numa parte mt heartbreaker isso me deixa braba.
Espero que att dia 28 sim pfv faca um esforcinho presente de natallll "


Marina disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Leticia socorro
sua escrita &eacute t&atildeo fofo
eu amo essa fic
nao vejo a hora do beijo
posta mais &lt3 "


Anna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"E a cada dia me apaixono mais por Acoustic Point of View esse cap&iacutetulo ficou t&atildeo fofo t&atildeo t&atildeo awwwwnnn nem tenho palavras pra descreve-los&oacute estou com d&oacute da Safira que n&atildeo melhora tadinha ele &eacute t&atildeo incr&iacutevel e esperta pow tia Leka d&aacute uma ajudinha ae kkkkkkkkkk.
S&Oacute ANO QUE VEM A PR&OacuteXIMA ATT?Vou entrar em depress&atildeo desse jeito faz isso n&atildeo meu cora&ccedil&atildeo &eacute fr&aacutegil!! "


Laura disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

ai os feels D&#039:


juliana disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"eu nem sei como explicar o quanto estou desconcertada : eu s&oacute pude ler o cap&iacutetulo agora e… leka voc&ecirc acaba com uma pessoa com essas suas hist&oacuterias menina!! voc&ecirc escreve t&atildeo bem e isso voc&ecirc j&aacute deve saber. mesmo assim posso elogiar? hahaha poxa sua escrita &eacute maravilhosa!
eu to com a garganta apertada e o choro trancado mas j&aacute perdi as contas de quantas vezes tua fic me fez chorar. a hist&oacuteria &eacute bel&iacutessima leka.
eu n&atildeo gosto de fazer chantagem nem pedir por att porque acho que isso &eacute do tempo da autora mas leka… te imploro pra tentar escrever o pr&oacuteximo cap. ainda esse ano. eu to t&atildeo angustiada ahhhhhhhhh :
a m&atildee dele n&atildeo pode fazer teste pra ver se &eacute compat&iacutevel? o cachorro? a lagartixa da casa dele?????? socorro eu to :
DONA LEKA SUA HIST&OacuteRIA ME PRENDEU TANTO QUE EU QUERO GRITAR!!!!
um abra&ccedilo pra vc eu que to precisando na verdade voc&ecirc pode me dar um? "


J&ampeacutessica Fra disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Chorei chorei MUITO! Eu AMO essa fic mas estava/estou completamente sem tempo at&eacute pra pensar hahaha. Hoje finalmente consegui ler e ansiedade/curiosidade s&oacute aumentou. Parab&eacutens Leka pela hist&oacuteria linda!


Sophia disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

ooooh God!!! estou apaixonada doida e encantada pela a hist&oacuteria bem criada… pela for&ccedila incr&iacutevel e fragilidade ao mesmo tempo da pp pelo jeito lindo fofo safado e engra&ccedilado do pp pela Safira que &eacute uma perfeita pelos amigos e por tudo!! a hist&oacuteria toda &eacute simplesmente DEMAIS! confesso q eu relutei um pouco em ler ela pq eu sabia que ia me vidrar e sempre que isso acontece eu fico doida pra saber o desenrolar logo da hist&oacuteria. E n&atildeo deu outra j&aacute estou louca pra ver o que vai acontecer quando eles v&atildeo come&ccedilar a se resolver mesmo como Safira vai ficar… AH T&Ocirc SURTANDO! linda linda e linda a hist&oacuteria e os personagens! PARAB&EacuteNS LEKA! haha


Giovanna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Leka Juddddd eu estou chorandooooooo esse cap&iacutetulo foi lindo estou sem palavras to surtando dentro do meu quarto! Cansei de falar que voc&ecirc escreve muitoooo vc &eacute FODA desculpa o palavr&atildeo. Suas fic tem o dom de me deixar alegre entrar em outro mundo e isso e faz bem porque quando os meus dias est&atildeo horr&iacuteveis eu leio suas fic e os das outras meninas do CDA. Sou sua f&atilde admiro muitooooo voc&ecirc!!!!!!!!!!!!! Pesso para Deus iluminar muito seu caminho porque voc&ecirc merece ter muito sucesso gata!!!!!! Quero que a pr&oacutexima att chegue logo porque meu cora&ccedil&atildeo n&atildeo aguentakkkkkkkk. E para de maltratar a gente com esses finais MARAVILHOSOS tanto de APOV e Frutos do Pecado.
Beijos da sua eterna f&atilde Gih Fletcher!! "


Laura disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

chorei com o nome do hamster hahah amei a m&atildee do pp to amando apov leka :


ana bellani disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"LEKA QUE COISA LINDA sim eu vim comentar aqui s&oacute por vc ter me deixado feliz o suficiente para isso apov se tornou minha fic favorita pq esse pp &eacute simplesmente mordivel! divida com as amigas por favor
Anyway chateada por ter que esperar at&eacute dia 18 pra att porem esperarei ansiosamente como todo mundo!
Bom ano novo pra vc! "


Mariana disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Amei a att Leka! Com certeza APOV entrou pra minha pequena lista de fics favoritas. A hist&oacuteria &eacute linda apaixonante e o pp &eacute &uacutenico sou muito seletiva pra pps haha. Sucesso pra voc&ecirc e conte com mais essa leitora apx. Beijos


Sophia disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

n&atildeo creio q eu tive a sorte de come&ccedilar a ler APOV dias antes de atualizar t&ocirc chorosa aqui! a att foi incrivelmente linda fofa meiga e apaixonante. Eles s&atildeo perfeitos cara! E o pp bom… eu o qro pra mim. Tem como colocar num potinho e me mandar? haha lindo demais! eu estou ficando sem adjetivos para colocar aqui j&aacute! haha mas enfim ainda t&ocirc com um sorriso babaca no rosto por conta do beijo deles q eu li umas dez vezes no m&iacutenimo pra poder imaginar da forma mais real poss&iacutevel perfeito. E siim caps grandes s&atildeo vida ar tudo! pode continuar escrevendo eles! hahaha


Sammy disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Meu Deus eu amo ler e me emocionar &eacute algo t&atildeo bom. &Eacute muito mais gostoso do que ver um filme e se emocionar a leitura &eacute… nossa demais. Estou apaixonada pelos principais e o beijo deles foi maravilhoso Leka &lt3 lindos! puro cheio de desejo e ela finalmente se rendendo a ele! aah to torcendo muito pra que a Fire melhore e eles sejam uma fam&iacutelia feliz e liiinda! parab&eacutens Leka sempre arrasando!


Anne Barreto disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"OH MEU DEUS LEKA!!!!!!!!
APOV t&aacute perfeita viu? S&oacute percebi agora que tinha lido os outros cap&iacutetulos essa semana e n&atildeo tinha comentado mas c&aacute estou eu…
A evolu&ccedil&atildeo do principal foi tamanha. Ele com a Fire &eacute simplesmente amor demais.
N&atildeo tenho nada a declarar contra os cap&iacutetulos grandes quanto mais APOV melhor! HAHAHAHA "


Mariana disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"BEIJARAMMMMMMMM!!!!!! socorro eu to rodando na minha cadeira aqui que capitulo mais amorzinho to adorando!!!!!!!!
alias eu n sei pq vcs autoras acham que &eacute uma coisa ruim os capitulos serem grandes ow quanto mais melhor sABE.
Alias n lembro de ter dito que vc era malvada???? mas acho que foi no grupo perd&atildeozinho â?¡
vc fez os pps se bjarem s&oacute merece otimos tratamentos
mas tb pode ter sido nos comnetarios de FDP e vc foi malvadissima l&aacute entao se foi isso n&atildeo pe&ccedilo nada retiro tudo que disse "


Kallana disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Incrivel como sua hist&oacuteria est&aacute me envolvendo. Eu estou me apegando nela.. Esses dias eu li um livro super legal um romance que falava do PP ser surdo :3 e para contar mais o nome dele era Daniel &hearts Enfim voc&ecirc est&aacute de parab&eacutens sua fanfic &eacute uma das melhores e &eacute um assunto que pouca gente consegue deixar as autoras envolvidas. Por que n&atildeo &eacute s&oacute um romance e sim uma li&ccedil&atildeo de vida.


Anna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"Produ&ccedil&atildeo por favor toque a m&uacutesica de aleluia….Obrigada!
Eu esperei tanto por esse momento Leka voc&ecirc n&atildeo imagina o quanto e agora aconteceu de uma forma t&atildeo…….fofa e perfeita eu amei esse cap&iacutetulo gigante &gt.&ltawn cada dia me apaixono mais poe APOV &eacute uma fic t&atildeo emocionante e que prende a gente nela awwnestou…apaixonada…..rsrs.
E agora parece que tudo est&aacute ficando bems&oacute estou me preocupando com a Safirator&ccedilo pra que ela consiga achar algu&eacutem compat&iacutevel para ajud&aacute-la por que ela &eacute uma menina incr&iacutevel!
Lekas&oacute tenho que lhe dar os parab&eacutens por ser essa escritora nota 1000por favor nunca pare de escrever………e de atualizar APOV!!!!
beijooos "


Luiza Campos disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Ai Leka parab&eacutens! S&eacuterio voc&ecirc manda muito bem. To cada dia mais apaixonada por apov. Sofrendo de amores hahaha E para os recalcados que falaram que voc&ecirc n&atildeo escrevia bem isso &eacute um tapa na cara!!


juliana disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"LET&IacuteCIA!!!!!!!!!!!!!
nada de choror&ocirc nesse cap&iacutetulo. consegui ficar ele inteirinho sem chorar! acho que voc&ecirc pode anotar isso na sua listinha de milagres hahahaha apesar de ter ficado triste nas partes de preocupa&ccedil&atildeo deles : n&atildeo disse ainda mas deixa eu avisar que: ADORO QUE A HIST&OacuteRIA SEJA NA VIS&AtildeO DELE. gostava quando no in&iacutecio era pela vis&atildeo dela mas eu sou t&atildeo apaixonada pelo pp que… : e j&aacute disse que voc&ecirc &eacute malvada por querer ele s&oacute pra voc&ecirc e n&atildeo aceitar um casamento a tr&ecircs n&eacute? malvada!!!!
adorei o cap&iacutetulo voc&ecirc sempre escreve muito bem. to amorzinho no momento e ansiosa pelo pr&oacuteximo &lt3
MAIS UM ABRA&CcedilO PRA VC
"


juliana disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

"AI NEM ACREDITO QUE N&AtildeO TE DEI OS PARAB&EacuteNS PELO BEIJO
faltou isso n&eacute? parab&eacutens!! eu ADOREI a cena do beijo. maravilhosa. leka vc &eacute *emoji de coroa*
eu adorei cada linha jesus. e o jeito que ela reagiu quando ele a pegou pelo pulso… TO TRISTE DEIXA EU COLOC&Aacute-LA NO COLO E CUIDAR ou deixa o pp fazer isso tudo bem. eu simplesmente adorei. vc… ai leka sem palavras.
a cada cena dele com a filhinha eu me apaixono mais por esse cara. vc n&atildeo perdoa n&eacute? como que eu vou arranjar algu&eacutem como ele pra mim agora?
ah sem coment&aacuterios sobre a safira. eu tenho vontade de colocar no colo e cuidar dela tamb&eacutem. leka cria personagens menos amor na pr&oacutexima vez porque assim fica dif&iacutecil pro meu cora&ccedil&atildeo "


Karen da Rocha disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Comecei a ler APOV h&aacute 2 horas atr&aacutes e desde ent&atildeo simplesmente n&atildeo consegui fazer mais nada. T&ocirc louca pela hist&oacuteria. Sofri com a pp coitada dela Leka &eacute sofrimento demais para uma pessoa s&oacute. Me encantei com a Fire imposs&iacutevel n&atildeo amar essa menina que mesmo com a doen&ccedila n&atildeo perde a do&ccedilura e a vontade de viver. E me apaixonei pelo pp que &eacute simplesmente fofo e mesmo n&atildeo tendo obriga&ccedil&atildeo direta nenhuma est&aacute ali junto com as duas cuidando delas. Enfim mais uma hist&oacuteria incr&iacutevel e apaixonante escrita por voc&ecirc. T&atildeo envolvente que n&atildeo d&aacute vontade de parar de ler.


Lu&ampiacutesa disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

CARALHO EU NECESSITO DE UM PP ASSIM NA MINHA VIDA. O QUE &Eacute ISSO. SEM OR. ACOUSTIC POV J&Aacute &Eacute O MEU BEB&Ecirc. Estou igual a uma favelada em caps lock mas deixa. S&oacute queria dizer mesmo que eu amo essa fic de paix&atildeo e a Safira tamb&eacutem. Deixa eu contar um segredo? Meu pensamento pode ser feio mas: Se a Fire morrer eles podem fazer outro filho n&atildeo?


Beatriz disse: 28/01/2014 às 5:15 pm

Leka, primeiramente eu queria agradecer por você escrever apov e em segundo eu quero dizer que você é a melhor autora de todo o mundo. A sua fic MUDOU a minha vida e os meus sábados só tem graça quando tem acoustic point of view. Eu tinha um pouco de birra contigo, não ia muito com a sua cara… besteira minha, porque agora eu o quão boa e linda você é, por dentro e por fora. Principalmente por dentro. Eu sou bem indecisa sobre o que eu quero fazer da vida, mas a sua fic me da cada vez mais certeza do que eu quero fazer. Talvez daqui pro final da fic daqui saia uma futura vestibulando de medicina e pode ter CERTEZA que se eu escolher cursar e passar a primeira pessoa que eu vou querer contar é pra você, porque foi você, através dessa história, que me deu a certeza de que é isso que eu quero fazer, que eu quero salvar vidas. E eu aguardo ansiosamente para comprar acoustic point of view caso algum dia vire livro. :) Te adoro, linda, linda, linda!


Giovanna disse: 28/01/2014 às 5:16 pm

Leka, amore primeiramente o site ta LINDOOOOOOOOOO, consegui me cadastrar nessa beleza o/ e estou muito feliz. Gata você arrasa e toda vez que eu leio eu choro, porque a história da fic é simplesmente perfeitaaaaaaaaaaa, um dia quero conseguir escrever metade do que vc escreve!!! Parabéénssssssss pelo seu talento que transborda….. Te considero uma amiga, porque suas fics me acalmam e me envolvem de uma maneira, que nada mais pode me deixar triste, eu me sinto completa… Muito obrigada!!!! Sou sua fã e que venham mais livros seus para eu poder comprar, e um dia mostrar para meus filhos a escritora maravilhosa que você éé!!! Que seu sucesso e talento aumentem cada vez mais te desejo um mundo!!
Beijos de sua fã Gih Fletcher <3


Giovanna disse: 01/02/2014 às 9:47 pm

Lekaaaa Divaaaaa, o que falar dessa att????? Simplesmente PERFEITA, chorei muitoooo mas não tem como não chorar! Esse casal é muito fofo, tudo de bom e eu surto cada vez que leio…. Espero que eles tenham outro filho ( to na torcida /) rsrsrs E tomara que APOV vire livro garanto que serei a primeira da fila para comprar e pegar mais um autógrafo seu ?? ( eu tenho o livro Contos de Uma Fada que é Perfeito e em breve terei garota de domingo). Eu não me canso de falar que sua escrita é maravilhosa e que suas histórias me deixam encantadas!!!! Você vai brilhar cada vez mais, tenho muito orgulho de ser sua leitora <3
beijos da Gih Fletcher


Bruna Ribeiro disse: 01/02/2014 às 10:07 pm

Primeiro que o site tá perfeito, e segundo que eu chorei ( de novo ) que poder você tem de fazer as pessoas chorarem garota. A fic é perfeita me apaixonei por ela eu a indico direto, vou ficar com saudades quando ela acabar…vou tentar não morrer at&eeacute; lá, porque FDP2, menina cê ta loco mexe com nossa alma. PARABÉNS QUERIDA PELA FIC E SUCESSO


Estephany disse: 01/02/2014 às 10:14 pm

mds mds LEKAAAAAAA QUE COISA MAIS LINDA E MARAVILHOSA FOI ESSA , ESPEROO QUE ELES TENHAM OUTRO BEBE, MAS CLARO QUE ELA VAI TER Q SUPERAR MUITA COISA AINDA, MAS TOMARA QUE TUDO DE CERTO NO FINAL , ACHO QUE AMIGA DELA TA COM ''MEDO'' DE PERDER A SAFIRA PRA ELES DE VEZ .
ESPEROOOO ANSIOSA PELA PROXIMA ATT


Julia disse: 01/02/2014 às 10:49 pm

q coisa mais linda, jesus amado, nossa nossa nossa, nem sei o que escrever xau


Sophia disse: 01/02/2014 às 11:16 pm

caraca Leka, tá ficando complicado comentar pq eu fico sem saber como me expressar. Os caps são sempre tão lindos, tão emocionantes e apaixonantes q eu só consigo ficar lendo e relendo pra gravar a cena na minha cabeça. Eu super apoio a ideia do livro e com absoluta certeza eu vou comprar se vc lançar. Pq de um jeito diferente, a história me envolve de um tanto q faz uns q eu sempre deixo escapar algumas lágrimas pq é simplesmente inevitável de tão perfeito! aaarght!! é frustrante não conseguir colocar em palavras o eu sinto por essa história e meu comentário já tá grande… mas posso dizer com segurança q APOV conseguiu me tocar de um jeito livros incríveis e famosos não conseguiram. Então… obrigada por criar essa história! Mas enfim, na proxima att prometo comentar decentemente sobre o cap hehe


mamamia disse: 02/02/2014 às 1:04 am

Essa semana fiz minha mae briga com o meu irmão, ele ficou com muita raiva e disse que ia bloquea os sites que eu acesso, e ele veio bloquea essa fic(é a que aparece mais no historico). Fiquei muito triste achei que nao ia mas ler, mas como ele é um idiota e meu irmao, só fez me ´´deserdar´´ dizendo que eu nao era mas irmã dele hehgwehylweds,
NAO QUERO LEKA EM GREVE DE APOV ###


Giovanna Pontes disse: 02/02/2014 às 1:50 am

Leka é a minha primeira vez comentando então já peço desculpas pelo tamanho. Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li e se virar livro pode ter certeza de que ele vai ser mais um na minha lista de compras. Você é uma das minhas escritoras favoritas e eu acho que você merece muito reconhecimento por tudo o que faz. Quanto a história eu realmente não sei dizer como eu me sinto, porém devo dizer que essa atualização foi … FODASTICA, seria muito escroto dizer assim? Me desculpe não dizer em outras palavras. Essa história é linda e eu amo a forma que você consegue fazer com que suas histórias nunca fiquem iguais as outras, elas sempre são únicas, e eu devo acrescentar que você tem uma imaginação e um conhecimento invejável. Só pra finalizar eu quero te dar parabéns, a fanfic está muito boa e eu não posso esperar pra ver o rumo dela, desculpe qualquer erro gramatical e até a próxima atualização que eu vou fazer questão de comentar, beijinhos ?


Clementine disse: 02/02/2014 às 12:18 pm

Leka, eu te amo. Só vou conseguir comentar isso, sorry.
Mas…. eu te amo!


Adma disse: 02/02/2014 às 7:57 pm

a fic é perfeita e eu concerteza vou comprar o livro. gente do ceu, como vc consegue escrever assim? quando eu "crescer" quero ser como vc, gente vc é um modelo aguentando nós pobres leitoras desesperadas por att

* essa historia lembra uma prova de amor, e eu fico matutando se vai ser igual


Mary Mattos disse: 02/02/2014 às 10:02 pm

Leka, você é a minha escritora preferida do mundo inteiro, sério. Todas as coisas que você escreve me fazem sentir coisas, e entrar na pele das persongens de uma forma completamente indescritível. Você é realmente uma fonte de inspiração para mim, e sinceramente, eu amo você e tudo que você escreve. Eu amo desde a sua lista de mercado até as palavras que, hamorniosamente, você escreve para colocar nessa e em todas as outras fics. Eu não tenho palavras para descrever o quanto AMO APOV, ou Preciosa, porque não seria o suficiente nem que eu desse o meu melhor. Eu amo a forma que você coloca tanto sentimento e tanta verdade e cada palavrinha, cada final de frase e nos leva para o cenário e o mundo você criou de um jeito que nos faz querer ficar lá para sempre. E eu nem sei o que falar da sua maneira de escrever, né? Por que é impossível colocar isso em uma frase coerente e suficiente.

E então é isso… Eu sei que esperar até a ATT vai ser dureza, mas eu serei forte. E serei umas das primeiras a comprar esse livro, por que eu sei que vai ser maravilhoso.

XOXO, Mary xx.


Grazielli Valle disse: 03/02/2014 às 6:40 pm

leka meu deus do céu atualiza logo por favor eu realmente quero continuar lendo essa fanfic e eu não entendi aquele próxima att 15/01 é no ano que vem porque eu não vou aguentar de tanto esperar!!!!!


Anna ;) disse: 03/02/2014 às 8:19 pm

Lekaaa OMG não tem o que falar só que eu amei esses capítulos e que dei pulos de alegria quando o médico disse que tinha chance ainda.A história pode virar livro??? #Partiu #juntarmoedinhas eu vou fazer de tudo pra comprar caso lance,porque essa história é simplesmente viciante,também quem é a autora né a senhorita Leka >.<
Estou mega ansiosa pela próxima att


Rosana Braga disse: 05/02/2014 às 1:19 am

O meu amor pro essa fic é enorme, sério, sou completamente apaixonada <3 <3
Quase que choro lendo os capítulos 10 e 11
As suas fics são maravilhosas, parabéns, e amei saber que APOV vai virar livro <3
beijos


Raquel M. disse: 06/02/2014 às 7:30 pm

Comecei a ler ontem e estou tipo assim, "Caramba!", eu sou apaixonada pela sua fanfic "Garota de domingo" e estou apaixonada por essa também, se você a lançar como livro eu vou ser a primeira a comprar é simplesmente incrivel. Eu estou emocionalmente abalada com tamanha surpresa que a sua historia transmite e eu nunca vi uma fanfic ser tão realista como a sua. É simplesmente maravilhosa, sem mais comentarios, até o proximo capitulo, é claro.
xx Raquel, sua mais nova fã.


Thay disse: 07/02/2014 às 5:16 pm

Linda, linda, linda, linda! <3


juliana disse: 15/02/2014 às 6:57 pm

Nem sei o que comentar, acho que já falei o que pensava do capítulo, mas tenho que dizer de novo que acho sua escrita maravilhosa. O jeito que cada personagem amadurece, o desenvolvimento deles… Eu fico babando e apaixonada
A cena da mãe com o pp me emocionou mtmtmtmt e chorei junto. A cena deles conversando com o doutor, também. AI, ADOREI TUDO KKKKSLDJF
Poxa, Leka, você é maravilhosa e eu quero o pp pra mim. Já pedi pra dividir, vamo, por favor??
E me dá a Safira também, to querendo um anjinho na minha vida


Laura disse: 15/02/2014 às 10:05 pm

AI QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO! ja nem preciso dizer que amo esse pp e agora vei ter um lindo bebê pra aumentar minha felicidade <3


Sophia disse: 15/02/2014 às 10:08 pm

ok, dessa vez vou tentar comentar direito. Eu estou nervosa com esse negócio da gravidez, tô mesmo… pq eu simplesmente não consigo pensar no q isso vai dar. APOV é tão diferente, tão única que e não consigo prever o q passa na sua cabeça Leka kkk e eu fico ainda mais ansiosa por saber q vc já terminou ela (já me vejo desidratada de tanto chorar)! mas espero q venha um bb lindo, gordo e saudável, e q salve a Safira! Mas cara eu tento imaginar pelo o q a pp tá passando e meu coração aperta, afinal ela vai ter q superar os traumas (nada tranquilos) em prol da filha e até dos sentimentos q ela tem pelo pp. E ele é um fofo, de jeito desajeitado ele consegue ser incrivelmente perfeito de um jeito real sabe? com defeitos e inseguranças como qlqr pessoa! a cena dele conversando com a mãe foi de apertar o coração. Mas ele está sendo incrível com a pp, a ultima cena, depois da conversa com o médico… chorei, não é novidade, mas foi tão simples e tão linda. Ansiosa por mais… como sempre haha


Giovanna disse: 15/02/2014 às 10:54 pm

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, to morrendo aqui. Essa att foi de tirar o folego, foi linda perfeita me falta palavras, você me deixou sem elas. To chorando toda att eu choro!!! Você é brilhante. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Bjs de sua fã Gi Fletcher


Anna ;) disse: 15/02/2014 às 11:09 pm

Oque falar sobre esse capítulo? Incrível apenas isso,a cada dia que passa eu me apego mais mais a APOV porque é uma fic única e perfeita.
Ah sobre a gravidez da pp,espero de coração que role porque mais uma criança fofa na fic ia ser de mais kkkk.
E Leka você é bem rápida né,já finalizou a fic kkk.Estou mega ansiosa pros próximos capítulos,e prevejo muitas lágrimas no final porque essa fic é incrível é perfeita de mais,prevejo que você irá nos surpreender muito dona Leka!!!


Lê; disse: 16/02/2014 às 12:26 am

Eu lia antes APOV, mas parei de ler por um tempo. E agora que minha vida tá corrido eu fiquei com vontade de ler de novo, vai entender. Hhahaah. Mas, como eu nunca deixei um comentário aqui antes, queria dizer que achei muuuuito amor essa história e que eu adoro de paixão sua escrita! O modo como você constrói seus personagens, ahhh vem cá me dar um abraço! <3 Li Garota de Domingo e fiquei babando porque, sério, amo as coisas que você escreve, Leka! Por sinal, temos nomes parecidos ?? Enfim, eu sou meio chorona com finais e saber que APOV já está finalizada dói um pouquinho na alma, ao mesmo tempo que me deixa curiosa para ler mais e mais. Bom, vou aguardar a próxima att e prometo continuar lendo, mesmo estando com a rotina diferente agora. Beijinhos e um super abraços pra ti. s2


Mahzinha disse: 16/02/2014 às 5:18 pm

Leka, primeiramente, parabéns pela fic! Segundo, como não sei quando é seu aniversário, feliz aniversário agora (16/02) hahaha! Estou ansiosa demais para ler os capítulos restantes e pra ver o que será da Safira! Um beijão para você e é isso, parabéns!!


Aline disse: 17/02/2014 às 12:39 am

Ahh, comecei a ler APOV hoje e acabei a fic em questão de horas. Agora não sei como vou conseguir esperar para ler os próximos capítulos.

Essa história é maravilhosa, Leka! Como todas as que você escreve, aliás. Me desculpa por não colocar um comentário imenso aqui, mas eu sou péssima em me expressar.
Abraços! :3


May disse: 17/02/2014 às 1:15 am

Eu espero que essa amiga empata-vc sb o que- não venha da um sermão na pp pk eu vou surtar,huahauahah
Amo essa fic to louca p eles se tocarem q precisam ter um baby logo p curar a Safira


May disse: 20/02/2014 às 12:26 am

Novo cap p ontem pelo amor de Deus.Eu to louca p eles fazerem esse bb logo


Juliana disse: 20/02/2014 às 10:58 am

Leka do céu! Estou sem palavras pra essa atualização, meu Deus, que perfeita!
E o que falar desse principal que eu conheço a pouco tempo e já tô apaixonada pakas? haushaushauhsduads SOCORRO ele é perfeito, tô chorando heuheuhe
Tô louca pra que chegue os capítulos com o bebêzinho, amo/sou fics com bebês, e principalmente quando são muito bem escritas como essa <3
Ansiosíssima para a próxima atualização!


isabelle borges disse: 20/02/2014 às 6:01 pm

MEU DEUS ! QUE COISA PERFEITA

guria você escreve muito bem, em 1 DIA li os 12 capítulos, tipo estou apaixonada por cada personagem, e agora ainda vai entra uma criança na historia *_* q coisa meiga, adoro fics com essas coisinhas pequenas e gordinhas! AGUENTA CORAÇÃO ! e parabéns, sem duvida vou continuar acompanhando seu trabalho


Pati disse: 21/02/2014 às 2:50 pm

Primeiro o livro, agora essa fic…
To apaixonada pela história *-*
Você consegue cativar a gente a grudar nos seus textos e não largar mais!
<3


Thammy Oliveira disse: 22/02/2014 às 3:22 am

Olha, não sou muito boa em me expressar, mas eu tô com essa frase na cabeça desde o terceiro capítulo: Não sei se te amo ou se te odeio. Obrigada por me motivar a voltar a leitura, eu estava com saudade de perder horas preciosas de sono por um motivo tão bom como essa estória,. E porque fizeste isto comigo? É tão triste que eu não quero mais ler! Mas é tão bom! Parabéns pelo dom! Você, e todas as meninas do cda arrasam!


Cintia disse: 22/02/2014 às 4:38 pm

Nem sei oq comentar, historia tão perfeita, gente.. E eu amei o fato de não precisar esperar muito pra att, espero q elas venham sempre rápido, porque quanto mais eu leio mais eu quero ler. Muito lindo, mds.. :3 ésse dois (s2) auhuehe. Bjus de luz (sim, hoje estou gay :v )


@callme_Nina disse: 24/02/2014 às 3:12 am

Leka que coisa mais linda de Deus que é essa história!! *-*
Li tudo em algumas horas e amei! *-*
Estou mega ansiosa pela nova atualização…
Ai espero que não tenham mais dramas na vida dos pps, mas como é de se esperar das suas historias com certeza algum novo drama virá por aí.
Estou amando a história e ansiosa para começar a ler Na Linha.
Enfim, continue escrevendo essas histórias perfeitas Leka!
Vc e as meninas do CDA estão mais do que de parabéns.
Um dia espero poder escrever tão bem quanto vocês!

Ps: se tiver alguma coisa sem noção no comentário acima, releve pois o mesmo foi feito as 3:12 da manhã.

Beijos


Isadora Felizardo disse: 24/02/2014 às 3:08 pm

OH MEU DEUS! faz pouco que estou aqui no clube das autoras,e VOCÊ é uma das mais FODAS que já vi. é serio,amo suas historias e continua por que esta maravilhosa,ain como eu quero que ela tenha um bb :3 :3 <3


Kelly Castro disse: 26/02/2014 às 2:26 pm

Awn, que estória mais linda <3 In love!
Parabéns Letícia, a sua criatividade e a sua escrita são magníficas. Amei a forma como você descreve as personagens e cria a personalidade delas.
No aguardo por mais capítulos. Beijos.


Giovanna disse: 01/03/2014 às 9:52 am

Leka que att mas amorrrrrrr, gente essa fic é PERFEITA, ela me faz rir, chorar e me faz eu me envolver na história de uma forma deliciosa.Eu estou literalmente apaixonada, essa fic é meu bebê!!!! To sem palavras porque a cada dia que eu leio eu fico mais impressionada com o seu talento <3
Beijos da sua fã Gih Fletcher


juliana disse: 01/03/2014 às 2:47 pm

"Nós temos que ter uma conversa séria sobre a divisão do Ivan. Eu não vou ceder, não vou, ele é meu meu meu […]"
TEMOS QUE CONVERSAR SOBRE COMO VOCÊ É MÁ. muito, muito má. mázona. quase uma madrasta da disney, ó
Eu adorei esse cap :( To sem saber o que dizer, mas tenho que comentar, então vamo lá
TO DOIDA PRO CAP 14, JESUS, COMO VOU ESPERAR 15 DIAS SLKDJLKSJDLFKSDJF como COMO alguém me dá a mão
quero saber o que ele vai dizer pro marcoooooooooo
(eu ia falar "quero saber o que ele vai DAR pro marco, veja bem o que ta passando pela minha mente no capítulo 14…………")
enfim, adorei a "demora" pra as coisas acontecerem entre eles, adorei td, o avanço deles emocionalmente e em qualquer área
AI ENFIM te admiro mtmtmmtmt, adoro sua escrita e bjao, leka
té mais


juliana disse: 01/03/2014 às 2:49 pm

por que eu disse marco e não carlo???? CARLO!!!!


Anna ;) disse: 01/03/2014 às 7:20 pm

Leka esse capítulo foi tão fofo,eu amei e agora estou mega ansiosa pelo próximo;já vou até me preparar com muitos lencinhos porque eu prevejo cenas lindas e perfeitas como você sempre escreve.
Ahh eu vi as suas fotos no face e isso me deixou mais ansiosa para os próximos capítulos.Estou AMANDOO Acoustic point of view!


giovanna disse: 01/03/2014 às 9:04 pm

Le, eu nunca comentei aqui, na verdade, mas acompanho apov desde o capítulo oito, mais ou menos. Tô tão ansiosa pro próximo capítulo! Você é demais. Tá lindo. Meu coração já começou a acelerar ksjdhskdhskj <33333 ATÉ DIA 15 <3


Aline Souza disse: 01/03/2014 às 10:09 pm

Ahhh, que capítulo mais fofo. Essa fic vai ficando mais cativante a cada capítulo, isso é incrível! Ela realmente merece o nome que tem.


stephnunes disse: 01/03/2014 às 11:55 pm

Leka, você ta querendo me matar. Quando vi que a próxima atualização era só dia 15 eu já fiquei doida, quando li seu comentarios sobre o proxima capitulo só fiquei mais ansiosa. APOV ta cada dia mais perfeita *-*


Sophia disse: 01/03/2014 às 11:59 pm

Deeeus! kkk Quis te matar por acabar esse cap assim, mas ai e lembrei q vc escreve bem demais e o mundo não pode ficar sem vc (e eu não posso ficar se apov) então eu te perdoo por me deixar nessa agonia tremenda até a próxima att. kkkkkk Se bem q acho q esses dias serão necessários para eu preparar meu psicológico pro q vai acontecer. Sério, se eu solto aw's cada vez q eles se olham… imagine quando as coisas ficarem mais… intensas!! E ah, eu amo a empolgação da Safira com o relacionamento deles. Ela é maravilhosa. Eu não queria me prolongar, mas vou falar… sei q já falei da minha paixonite pelo pp, mas a cada cap o encantamento q sinto aumenta. A forma como ele cuida, como ele lida com o passado dela (a entendendo, não julgando), como ele a protege (eu quis estrangular o Carmo quando ele falou aquelas merdas! cara babaca!), é perfeito demais. E ele não faz isso com gestos exagerados nem nada, são coisas simples. Atitudes, declarações q conquistam sem esforços! Mas enfim, amei o cap! li umas 10x a cena do balanço! É bom demais ver ela confiando nele e se entregando. Mas tá, vou parar de falar/escrever.. até a próxima att <3


Raniele disse: 02/03/2014 às 8:05 pm

Como você pode ser tão cruel a ponto de acabar um capítulo desse nível assim? Não aceito essa parada brusca, ok? Me deixou com uma vontade intensa e descontrolada de ler mais.
Bom, pulando a parte em que eu digo que estou ansiosíssima para a próxima ATT, você já deve saber que eu só tenho mais elogios a fazer. Sua escrita é impecável, seu talento é inegável e seus planos para essa história estão nos levando cada vez mais alto. Yey! Estamos subindo. Haha. Sinceramente, não há nada que eu não ame em Acoustic Point of View. Minha paixão pela fanfic começa do amor que a personagem principal tem por Safira até qualquer ponto no infinito. Certo, talvez não faça muito sentido isso, mas vou considerar válido exatamente por não saber como descrever como gosto dessa história. E POR NÃO SABER COMO VOU SOBREVIVER SEM ELA ATÉ DIA 15! Huahusa
E é isso aí. Acho que para um meu primeiro comentário até que não ficou tão ruim.
Nos vemos na próxima, com certeza.
Até lá.
Beijokas <3


disse: 02/03/2014 às 11:32 pm

Leka posso te matar ? Vc escreve tão bem que eu desidrato de chorar , muito obrigado por ser essa escritora INCRÍVEL e por alegrar minha vida com as suas estórias perfeitas (embora elas me deixem muito ansiosas ) hahah parabéns , espero poder escrever tão bem quanto vc um dia


Luh disse: 03/03/2014 às 7:13 pm

LEKA DO CEU! Eu comecei a ler APOV há um tempo, mas esse assunto de câncer, leucemia e tal me deixa muito pra baixo – meu avô morreu por causa da doença. Mas resolvi ler hoje mesmo, porque todo mundo fala tão bem, e eu já tava tão curiosa que não me aguentei.
E não me decepcionei.
Claro que não, você é a Leka!
APOV tá incrível, Leka, e você é incrível e eu amo você! <3 <3 E você merece todo o reconhecimento do MUNDO, porque você faz tanta gente feliz só com as palavras que escreve. Nunca deixe de escrever, NUNCA! Por favorzinho. aueheuaeh
Apenas MORTA de ansiedade pra próxima att.
Beijos e queijos, coisa linda! <3


Mary disse: 04/03/2014 às 7:09 pm

Eu juro pra você que estou chorando, gritando, tremendo…. Eu não sei como reagi. Se nesse capítulo eu estou assim, imagina no próximo?! Eu não vou escrever tudo que eu quero aqui, por que minhas mãos estão tremendo e eu já demorei demais escrevendo só isso.
Só quero que esse tempo passe logo…
Meu Deus, Leka… Se eu tiver um ataque cardíaco, a culpa será inteiramente sua, haha.
XOXO, Mary.


Kauany Serdeira disse: 05/03/2014 às 4:48 pm

Meu deus, é muuuuito perfeita essa fic
ps, sou leitora antiga, mas é o primeiro comentario
Continua, ta hipeeeerr bom,


Rosana disse: 05/03/2014 às 9:04 pm

Cada dia que passa fico mais apaixonada por apov. To amando os capítulos, a história, os principais, Safira, absolutamente TUDO!!
Tô louca pra que o dia 15 chegue logo <3 <3
Beijinhos e até o próximo capítulo


Kauany disse: 05/03/2014 às 9:36 pm

Gente, ta lindo de maaaais continua pelo amor de deus,
Ta perfeito, Le tu escreve muuuitssimo bem


isabelle disse: 07/03/2014 às 12:00 pm

a cada capitulo eu fico mais apaixonada pelos personagens, eu acho q o próximo vem hot ! estou enganada ? kkkkkkkk


Cintia disse: 08/03/2014 às 5:40 pm

Awn.. tão <3 <3 fic perfeita, historia tão linda, gente :'c <3 eu desisti do sequiço, ela nem precisa disso pra ser interessante aheuhuehueh <3 ésse dois s2


Marina disse: 15/03/2014 às 11:10 am

Devo dizer que esses quinze dias passaram rapidos demais?Mas não importa
Eu amei esse capitulo dona Leticia
Ansiosa par ao proximo


Talita disse: 15/03/2014 às 12:32 pm

Tava tudo mto perfeitinho, tinha que vir figth! Hahah ta tudo lindo, amorzinho!


Isadora Felizardo disse: 15/03/2014 às 1:24 pm

QUEM TEM O DOM É OUTRO NÍVEL !!!
é serio, ta perfeita !
você é "foda" <3


Giovanna disse: 15/03/2014 às 1:35 pm

Lekaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to chorando horrores, que capítulo perfeito, lindo, romântico etc…… Nossa não tem como escolher o melhor capítulo, poque todos são maravilhosos. Eu vou sofrer até a proxima att. Essa é a melhor fic de todas!!! Não se o que escrever to sem palavras… Você é foda literalmente ( desculpe o palavrão)
bjs de sua fã Gi Fletcher


Deborah disse: 15/03/2014 às 5:26 pm

Meu Deus! Vc merece o MUNDO! Que Fic maravilhosaaa! Parabens! Melhor capitulo EVER! So vai perder pro que a Safira saber q ele é o pai! ahahhahah


Sophia disse: 15/03/2014 às 10:50 pm

sabe aquela coisa de 'dias para preparar o psicológico'? esquece, adiantou de nada. Estou simplesmente jogada no chão depois desse cap. Sério, foi lindo demais, foi fofo, foi verdadeiro, foi único. Não foi forçado ou desconexo com a história, foi incrível!!! vc é demais Leka! E eu voltei pro estágio do 'estou sem palavras', nenhuma parece boa o suficiente pra falar como eu gostei e como me tocou. Mas estou curiosa para saber o vai rolar a partir daí, agora q as coisas estavam começando a se organizar e surgiu um ponto q vai fazer eles baterem de frente.


May disse: 16/03/2014 às 1:28 am

Muito lindo esse cap e Deus vc o tratou com uma delicadeza incrível,nao deixando de lado o fato da pp ser completamente quebrada por dentro.Muito,muito lindo!!
Sinto que uma 'guerra' vai ser formada a partir de agora,mas eu quero ver o circo pegar fogo e defendo completamente o pp mas entendo completamente a pp tb


Cintia disse: 16/03/2014 às 12:46 pm

Apenas… <3 u_u Perfeito demais.


isabelle disse: 16/03/2014 às 5:47 pm

que capitulo lindo *_* ela sofreu demais e agora merece conhecer o verdadeiro amor e o prazer! mas parece que vamos ter desentendimentos no próximo capitulo


@uaihoran disse: 16/03/2014 às 6:13 pm

PQ NAO MDS ?? PQ ELA NAO CONTA QUE ELE É O PAAAAAAAAI ??? EU SOFRI NA ULTIMA PARTE, MAS OLHA ESSE CAP ME TIROU O FOLEGO OOH COISA MAIS MARAVILHOSA A CADA DIA FICO MAIS APAIXONADA PELO SEU JEITO DE ESCREVER, ELA SOFREU MUITO TADINHA,MAS TENHO FÉ QUE ELA AINDA VIRE UMA VADIA NA CAMA PRA ELE HASUHASUHA


Laura disse: 16/03/2014 às 9:14 pm

nem preciso dizer o quanto o capitulo foi maravilhoso né??? hahaha


Anna ;) disse: 17/03/2014 às 8:43 pm

Ahhhhhhh que capítulo lindo,ficou muito fofo,muito perfeitinho.Na verdade eles são muito fofos né?!kkkkkk
E esse final murchou meu coração,como ela pode negar isso?Ahhh Leka você sempre nos surpreendendo né kkkk.Estou mega ansiosa pra próxima Att


Raissa disse: 19/03/2014 às 12:59 am

Que lindooooo <3 <3


Miriam disse: 20/03/2014 às 12:29 pm

Li toda a sua história até aqui..
Acho ela muito linda e comovente…
Acho que o que vc traz aqui são realidades que existem ..
Parabéns continue


Letícia disse: 21/03/2014 às 1:02 am

Eu li essa fic todinha hoje e preciso te dizer que faz tempo que uma fic me envolveu tanto quanto a sua. Eu tô total e completamente apaixonada. A única coisa que eu sinto falta é do pov dela, masssssssss se vc fizer isso no livro: sucesso total garantido 110%.
Anyway, eu tô amando a paciência e o carinho que o protagonista tem por ela. É simplesmente lindo. <3
Mal posso esperar a próxima att ??
bjssss


Anne Barreto disse: 22/03/2014 às 3:24 pm

Eu estava atrasada uns capítulos, por isso não dava as caras nos comentários há um tempo, mas consegui ler tudo hoje!
APOV (Preciosa) tá linda demais ♥
Cada dia mais apaixonada por essa história, a Safira, os principais e a mãe dele. Melhor pessoa essa mãe gente, que fofa e companheira.
Eu entendo o lado do pp e acho que eles deveriam mesmo contar a verdade para Safira, mas também entendo a pp, ela contou toda uma história para a filha e dizer que tudo aquilo é mentira pra menina não será fácil. Mas espero que tudo dê certo pra esses dois e para a Safira também!
Próxima att pode vir que estou te esperando ansiosamente aqui. Xx


Paula Regina disse: 27/03/2014 às 11:22 pm

Ai, que capítulo mais lindo *-* Eu chorei na hora que ela falava dos abusos pq isso é muito triste mas esse pp <333 mds, se esse homem existi eu quero um pra mim, por favor hahaha. E como assim ela não quer que Safira saiba que ele é o pai? Como assim?? Não dá, quero explicações, hunf.

Amei o capítulo, até a próxima att <3


Giovanna disse: 29/03/2014 às 8:07 pm

Morri, isso que aconteceu apos eu ter lido esse capítulo, eu estou no céu digitando esse comentário! hahah, leka eu chorei feito um bebê, foi lindo!!! E A PRINCIPAL CONTOU PARA SAFIRA QUEM É SEU VERDADEIRO PAI, SURTEIIIIIII. Eu não vou aguentar até a próxima att, to muitooo curiosa para saber o que vai acontecer, isso é tortura vou te denunciar, hahahahah. Leka foi o melhor capítulo até agora para mim, eu to no chão literalmente…Eu espero de todo o meu coração um dia chegar numa livraria e comprar APOV, vai ser um sonho!!!! Quem acha a Leka uma ótima escritora levanta a mão o/ kkk
Beijos da sua fã Gih Fletcher <3


@uaihoran disse: 30/03/2014 às 9:12 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS MDS QUE COISA MARAVILHOSA , SAFIRA VAI SE REVOLTAR AGORA ? . ACHO QUE DEPOIS DE ELES EXPLICAREM TUDO VAI ICAR TUDO BEM


May disse: 31/03/2014 às 2:06 am

Que cap enorme e lindo!!Ate te desculpo pela demora da att,pk sou mal acostumada e quero att de 15 em 15 dias
Enfim,estou aliviada pk a pp já ta transando com o pp,e eu queria mt isso,assim como queria que nossa pequena joia rara soubesse da existência do dad dela e isso ocorreu,entao vc tem um leitora feliz aqui,mas sinto que passaremos por momento de turbulência ne?Tenho medo da safira ficar com raiva da pp e ela culpar o pp por isso…but…uma hora passa,eu espero…assim como espero na torcida p que a pp engravide logo,p que ela possa ser bem paparicada por esse lindo !!
bzusss


Anna ;) disse: 04/04/2014 às 8:28 pm

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que capítulo mais fofo Leka,até que enfim eles contaram a verdade pra Safira e essa criança fofa aceitou numa boa,pelo menos eu entendi isso,e agora a expectativa aumenta será que a pp vai conseguir engravidar?Será que esse bebê será compatível com a Safira?OMG tantas perguntas que não querem calar kkkk
Terei que aguardar até a próxima att
VOCÊ É DEMAIS LEKAA!


Rafa disse: 07/04/2014 às 2:05 pm

Ah Leka! Você sempre destruindo meu coração com suas histórias perfeitas! APOV está me jogando no chão assim como Garota de Domingo e olha, mesmo tendo passado anos eu ainda não me recuperei totalmente do caos que fiquei após tê-la terminado e sinto que ficarei assim mais uma vez. Tudo sua culpa! Agora faz dia 19/04 chegar logo porque não sei se posso viver sem o resto dessa história! Como pensar em outra coisa sem saber o que vem pela frente? É tortura demaaaaais! Tu é uma linda e há tempos admiro seu trabalho, agora PARE DE ME ENLOUQUECER! <33333


Laura disse: 07/04/2014 às 10:09 pm

ACHO QUE NEM PRECISO TE LEMBRAR DE QUE AMO ESSA HISTÓRIA <3 <3


@NBeatrys disse: 10/04/2014 às 3:27 am

AIIII MEU DEUS, QUE FIC É ESSA?? COMO ASSIM EU DEMOREI TANTO PRA LER?? TO SEM PALAVRAS, SERIO! Essa fic definitivamente ja esta entre as melhores fics que eu ja li na Vida. Leka voce é surpreendente, é inexplicavel como vc me faz amar tudo que vc escreve. Faz muito tempo que nao me apaixono por uma fanfic como estou por esta. Parabens é pouco pra vc, serio. Nunca fiz um comentario tao longo, mas é que essa fic me envolveu tanto que sao quase 3 da manha e eu nao estou com um pingo de sono, kkkkkk. OBRIGADA POR COMPARTILHAR TODAS AS COISAS MARAVILHOSAS QUE SÓ VOCE CONSEGUE ESCREVER <3


nathy_abreu disse: 14/04/2014 às 4:12 pm

Eu não sei o que falar. Só sei dizer: lindo, lindo, lindo, lindo, lindo. Tudo. O principal, a principal, a Safira, os amigos. Tudo ♥ E o que eu mais amo, é saber que você já finalizou ela, isso me tranquiliza, pq, significa que você vai terminar de postá-la. Eu quero pegá-la e guardar na minha caixinha de favoritas. Acho que vou soube retratar muito bem a vida dela, os problemas, os medos e temores. O trauma. Dolorido demais pensar nas cicatrizes, fisicas e psicologicas, que a principal passou durante sua vida. E Deus me perdoe, mas o Max era odiável. O pai também, mas o Max a usou, de uma forma doentia, nojenta. E o principal com toda essa aura de paz, calma, só me deixa mais apaixonada. Eu comentei em JOD que é, talvez, a sua melhor fanfic. Não, não, não. Estava enganada. De fato, ESSA é a sua melhor. Na minha humilde opinião. 1° APOV, 2° Garota de domingo, 3° JOD. Acho que está assim. Para mim, obviamente. Porque o tema dessa, os assuntos abordados, é o que a torna…. Uma surpresa boa.


Samantha disse: 16/04/2014 às 1:09 am

Ai que delícia! Eu tinha dado um hiatus pra APOV por conta dom fim da faculdade e final de ano e outros mimimis, mas hoje, peguei a fic e li 6 capítulos de uma vez só, que delícia! Não sei o que comentar, sério, Leka. De tão gostosa que a fic é de ler, os personagens, a Júlia mesmo sendo chata, dá pra entender a intenção dela. Agora os pp's <3 a noite/dia/dias HAHA de amor, foi a coisa mais linda. Eles contando pra Safira que o PP é paai, aaaaaaaaaaaaaah comemorei aqui demais! Já feliz que a próxima att é agorinha, estou doida pela continuação e pela finalização dessa fic, com certeza já entrou no top das minhas favoritas :)))
Parabéns, Leka <3


Inaye disse: 19/04/2014 às 12:39 am

EU NÃO TO BEM!!!!!!!!! O cap. 16 ficou maravilhoso, amei a rebeldia da Fire e gostei do modo que o pp reagiu com tudo o que estava acontecendo. APOV está ficando cada vez melhor, pena que está na reta final :(


Hanatrícia disse: 19/04/2014 às 1:34 am

EU TO TENDO UM AVC MEU JESUS EU TO CHORANDO ESSA CENA A MELHOR DE TODAS VOU FICAR RELENDO ELA ATE DIA 10 TALVEZ ATE O FINAL DA MINHA VIDA


Paula Regina disse: 19/04/2014 às 2:07 am

Eu honestamente não sei o que dizer desse capítulo, mas no momento eu estou chorando pq esse foi o capítulo mais lindo que eu já li na minha vida, eu estou chorando muito mesmo e queria te agradecer Leka, por ter escrito APOV, sério, muito obrigada <3 <3


Carolina disse: 19/04/2014 às 11:09 am

Leka, pelo amor, vc quer me matar com essa fic? Desse jeito não vão sobrar lágrimas para mais nada!! Esse pp é <3 Na verdade, essa estória é <3 <3 <3 <3 <3 Estou perdidamente apaixonada.


Pati disse: 19/04/2014 às 12:13 pm

ISSO AÍ demite o fdp!
Ai que vontade de socaaar ><


Pati disse: 19/04/2014 às 12:32 pm

Leka!
Pare de me fazer chorar! ;~


Ingrid disse: 19/04/2014 às 1:01 pm

Cara, posso falar que eu me debulhei em lágrimas?! Por que foi isso o que aconteceu, sinceramente, mulher, que talento você tem em me fazer chorar….que cena mais linda!!! Leka talentosa pra caraalho! Agora é esperar até dia 10 com o coração na mão!!! hehe'


Clara disse: 19/04/2014 às 5:17 pm

amei. <3


estephany disse: 19/04/2014 às 5:45 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS MDS EU TO ARREPIADA, LEKA VC NAO PODE BRINCAR COM MEUS SENTIMENTOS DESSE JEITO MULHER, EU SOU FRAGIL , CAAAAAAAAAAAAAAAARA A CADA ATT VC, ISSO É POSSIVEL SE SUPERA, SOU SUA FÃ ETERNAMENTE


Maa Marche disse: 19/04/2014 às 5:49 pm

Chorei rios de sangue com essa cena final, leleka! Que coisa mais linda, gente <3 To adorando a fic e com muito medo da Fire não ficar boa :( Continua, por favor!


Giovanna disse: 19/04/2014 às 6:25 pm

Eu não sei mais o que comentar, to com meu coração apertado essa att foi maravilhosa não tenho palavras para descreve-la. Você arrasaaaaaaaaa, e eu não quero que APOV acabe!!!!!!!!!! Eu espero de todo coração um dia entrar numa livraria e ver APOV!!
Sua fã Gih Fletcher


nathy_abreu disse: 19/04/2014 às 8:59 pm

Sobre o cap 16: que coisa mais FOFA! Queria que os capítulos fossem maiores, por ser tão amorzinho. A cena do banheiro, a amiga acaba com tudo, ein. Mas ok, ok. E a cena agora do quarto, ela chamando ele de pai. E realmente, dá pra entender os três. Ela ainda é uma criança, doente, que sofre, e tá confusa. Muito lindo tudo ♥


Pri disse: 20/04/2014 às 12:02 am

carai eu so choro lendo apov, as descrições do quarto do pp deram direitinho com quem eu coloquei <3333333333 eu amo essa fic


Samantha disse: 20/04/2014 às 1:29 am

É difícil ler APOV. Tem que estar disposta a chorar em todos os capítulos! Esse é com certeza um dos meus favoritos, Leka. Que coisa mais linda! Concordo com um comentário aqui embaixo, a Safira é criança e tem as suas razões, coisa de criança né, mas é assim, acontece. Agora os dois tentando engravidar é muito fofo. E porra Júlia, como assim atrapalhar? WTF? HAHAHAHA mas essa cena final acabou comigo, chorei e consegui imaginar direitinho! <33 muito amor! que venha dia 10/05 LOGOOOOOOOOOOO!


Bruna Back disse: 20/04/2014 às 3:05 am

Sem palavras, amei.


Alessandra disse: 20/04/2014 às 3:14 am

é tão bom ver que ela realmente já esta aceitando os carinhos dele, pq tipo melhora tanto para o lado dele como para o dela e gente o que foi essa ultima cena?!? chorei rios aqui, eu só fiquei imaginando ele la com Safira e dizendo todas aquelas coisas lindas e no final ela chamar ele de pai e eles darem aquele abraço de urso, foi tão lindoooooo eu amei amei amei APOV é a melhor eu não quero que ela acabe meu coração ta apertado em saber que está na reta final <3 <3 <3


@itsmandynasc disse: 20/04/2014 às 4:38 am

Amei <3


@itsmandynasc disse: 20/04/2014 às 4:39 am

Chorei muito lendo esse capítulo


Tainah disse: 20/04/2014 às 5:36 pm

Que capítulo mais amor! ♥♥♥♥


Nat disse: 20/04/2014 às 5:55 pm

Ainda bem que a Fire parou com isso, por que sinceramente, olha tudo o que a mãe fez por ela. A criou praticamente sozinha! Claro que teve ajuda dos amigos, mas enfim. Espero que tudo se resolva agora. Que ela consiga engravidar. Um menino, de preferência. UHAHUAHUAHU Com os olhos do pp. Adoro suas fics Leka. Você é a melhor! <3


Mah disse: 20/04/2014 às 7:33 pm

Continua Leka
Porque vc parou de atualizar a cada quinze dias?


Letícia Black disse: 21/04/2014 às 12:15 am

Oi, Baby!
As atualizaçõs eram quinzenais quando eu estava atualizando apenas duas fanfics. No momento, estou atualizando 3, então ficou meio fora de ordem hahahahaha Mas tá funcionando assim:
PRIMEIRO SABADO DO MÊS: Na Linha
2 – JOD
3 – APOV
4 – JOD
PRIMEIRO SABADO DO MÊS: Na Linha
2 – APOV
3 – JOD
4 – APOV

Deu pra entender? O primeiro sábado é SEMPRE Na Linha e APOV e Jogando os Dados intercalam nos sábados restantes! Sinto que as atts estejam demorando um pouco mais para acontecer, mas acho que é um pouco mais fácil pra mim, arrastar um pouco mais apov até que ela acabe </3

Beijoosss
Leka


Sophia disse: 20/04/2014 às 9:01 pm

Eu já estava afogada num rio de lágrimas com a conversa do pp com a Safira (do abraço maravilhoso), ai vc ainda solta um 'APOV está entrando em reta final'? chorei mais. O cap foi lindo, a relação dos pps está linda, é bom ver o quanto ela se soltou, o quanto ela confia nele agora apesar de tudo. Eles são perfeitos!! E caara, quis dar uns petelecos na Safira no início do cap, ô criatura da língua afiada. Eu compreendo a raiva dela, mas não precisava ter sido tão… intragável. Não vou dizer que estou ansiosa para a próxima att pq vc já sabe, mas estou tentando imaginar o que vem por ai!


Gabriela disse: 20/04/2014 às 11:09 pm

Amei <3


Julia B disse: 21/04/2014 às 11:02 am

EU AMO APOV, SERIO. pelo amor de Deus posta mais seguido porque eu NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR UM MES P LER DE NOVO, isso é tortura e é crime, vou denunciar você :(
Outra, A SAFIRA É A ADOLESCENTE MAIS FOFA E TEIMOSA DO MUNDO E EU TAVA COM PENA DO PP, mas graças a Deus (ou a Leka) eles finalmente conversaram e se entenderam, e aquele abraço foi MUITO FOFO <3
e eu quero que, pelo amor de Deus a pp engravide logo jfbewirgbeirygbviyev
é isso, AMO MT sua fic , e SE APOV ACABAR POR AGORA, VOCÊ FAZ A PARTE DOIS, EU TE IMPLORO


Isadora Felizardo disse: 21/04/2014 às 1:59 pm

amei


isa disse: 21/04/2014 às 7:41 pm

amei demais !!!


Fran disse: 21/04/2014 às 7:47 pm

Acabei de ler, amei *—* Aguardando ansiosa para o próximo *-*


Thammy disse: 21/04/2014 às 11:22 pm

RIGHT IN THE FEELS!!!!!!1!!!!!!!11!1!!!!!!


Thammy disse: 21/04/2014 às 11:27 pm

Como será q ela vai reagir quando souber q vai ter um irmão/irmã??????????? tô ansiosa demaaaaaais
E pfvr NÃO MATE SAFIRA!!! REPETINDO: NÃO MATE A SAFIRA!! por favorzão çlkjdsb~]Ç~çskfn
obrigada e te adoro Leka
bjs


Olivia disse: 22/04/2014 às 1:12 am

Socorro que cena linda, sério chorei a vida com esse capítulo, tá acabando e tá ficando cada vez melhor, não pode isso!!!!!


Carol disse: 22/04/2014 às 3:56 pm

eu não sei o que dizer, a fic é perfeita e nada q eu possa falar vai mostrar o quanto eu amo essa fic, qnd estou lendo-a fico com uma paz, alegria dentro de mim! Transmite muitas emoções, então, parabéns. e não é "amei", é amo e sempre amarei! Beijos, Carol.


gii gomes disse: 22/04/2014 às 9:41 pm

amandooooo absurdos


Laura disse: 23/04/2014 às 11:02 am

mal posso esperar pelo próximo cap <3


Shay disse: 23/04/2014 às 3:03 pm

Amei, to em lágrimas com esse capitulo. Que venham os proximos <3


Ariane disse: 23/04/2014 às 10:02 pm

Ai mds, preciso disso em mãos, na prateleira <33 Toda vez que eu lia um capítulo de Frutos do Pecado ficava pensando "Nossa, essa definitivamente foi a coisa mais linda que eu já li, não tem como ela se superar…" ai vc vem com esses capítulos de APOV provar que eu to errada rs APOV e FDP estão entre minhas fics preferidas e toda vez que leio alguma outra fanfic sua, acrescento na listinha de tops kk Você escreve MUITO, parabéns c:


rafaella disse: 24/04/2014 às 4:22 am

"amei" MUITO jfvdkf <3


Amanda disse: 24/04/2014 às 10:57 pm

Nao tem como nao se apaixonar, voce tem um talento nato pra escrever, e voce ja deve saber disso kkkk. Simplesmente, amei.


Joy disse: 24/04/2014 às 11:32 pm

ameidorei <3


Fernanda disse: 25/04/2014 às 12:21 pm

Posso dar uma sugestão? Que Florianópolis você adiar a até?? Kkk
Simplesmente maravilhosa, parabéns


Ana Vitoria disse: 25/04/2014 às 3:09 pm

comecei a ler apov ontem e não acredito que eu não achei essa fic antes. eu to muito, muito apaixonada, espero ansiosamente a att!!


Lari disse: 25/04/2014 às 11:37 pm

Hm, oi :) Isso vai ficar meio grande, mas eu espero que você leia.
Bom, eu era do tipo que lia fanfics como uma doida, tipo uma por dia ou até mais quando dava, mas aí minha vida virou de cabeça pra baixo e eu simplesmente não conseguia mais ler nenhuma. Sim, o tempo também não estava me ajudando, mas quando eu tinha nada me agradava, parecia que nenhuma das histórias fazia sentido… Sabe? A mesma coisa de sempre? Mas por algum motivo (eu nem me lembro como) eu encontrei um tumblr que fazia "críticas" (era mais como uma resenha) em fanfics e C.A.H foi a única que me chamou a atenção, então lá fui eu ler e MENINA, EU ME APAIXONEI PERDIDAMENTE! Tá, mas você deve estar se perguntando "tá minha filha, o que isso me interessa?" Hm, na verdade… Nada. Mas eu achei que seria interessante você saber que eu JURO sem querer eu eu encontrei APOV e também me apaixonei e só agora eu percebi que é da mesma autora. Sério, você me trouxe de volta pro mundo das fanfics, pro mundo das ilusões tão boas depois de muito tempo e, eu quero dizer obrigada (ou te xingar por me iludir). Bom, só quero dizer que a partir de agora eu vou te perseguir (no bom sentido, não sou nenhuma maníaca) e vou ler todas as suas fics, espero que não se importe hehe :)

All my love <33


Katriny disse: 27/04/2014 às 9:27 pm

DEUS! Faz quanto tempo que não leio ou comento essa fic? Foi praticamente impossível não chorar nesse ultimo capítulo, sentir toda emoção que emanou dos personagens me senti extremante… sei lá. Não tem nem como explicar a sensação de re-ler minha nova fic favorita. Sério! Os personagens são tão apaixonantes, a raiva ou magoa sei lá que eu ainda sinto pela amiga da pp, ou a paixão avassaladora que eu tenho dos personagens me faz queres chorar e sorrir a cada palavra escrita. E é quando você percebe que algo mesmo que sem perceber modificou, nem que seja só um pouco a forma como eu levo ou reajo a certas coisas. Só, não sei, só quero falar que realmente essa fanfic é muito perfeita imperfeitamente, já que não gosto estereótipos de perfeição kkkkk.


Any B disse: 29/04/2014 às 8:29 pm

Leka, finalmente consegui ler os 7 capítulos que eu perdi!
Enfim, chorei rios com essa att, muuuito linda sério <3 Essa é a minha fanfic favorita que você escreveu, é peferita
Beijos!


Bárbara disse: 01/05/2014 às 9:23 pm

gente que fic PERFEITA, eu comecei ler hoje cedo e acabei agora, ela é muito linda e emocionante, tô amando demais demais apov. Parabéns Leka pela fic <3


Anna ;) disse: 02/05/2014 às 12:19 pm

Pera,eu preciso parar de chorar….MEU DEUS LEKAAA essa cena da Safira com o pp foi simplesmente linda de mais,deu pra perceber que você muita emoção ali,sabe que você deu muito de si nessa cena,ficou muito perfeita parabéns.Esse capítulo também ficou incrível sério mesmo!!
Sabe quando eu li o final do capítulo anterior eu achei que a Safira tinha gostado,sabe que ela não teria raiva nem nada;mas você como sempre nos surpreende né?!!Adorei mesmo esse capítulo ficou incrível Leka parabéns!!


Marina Lima disse: 03/05/2014 às 10:47 am

MOÇA QUE FIC PERFEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA <3
Eu tava morrendo de sono enquanto lia, mas, mesmo assim, não conseguia parar de ler, de tão maravilhosa que essa história é <3
To encantada! A Fire é puro amor… espero que faça as pazes com a mãe logo… Mal li, já quero reler AHAHAHAAHHA
Você é uma deusa <3
To esperando ansiosamente pela próxima atualização!


Giovanna disse: 10/05/2014 às 9:19 am

Ai meu Deus essa fic só melhora, Leka eu preciso da nova att!!!!!!! Caramba ela vai falar com o pai dela!!! eu já to nervosa. Um dia vou ter o privilégio de com essa fic como livro, e eu vou ser a primeira da fila para pegar o seu autógrafo!!
Beijos da sua fã Gih


marie disse: 10/05/2014 às 2:01 pm

MULHEEEEEEEEEEER TO AMANDO SUA FICCCCCCCCCCC , CARACA PARABENS TA <3


Ingrid disse: 10/05/2014 às 2:10 pm

Que capitulo mais incrivel!
Safira virou mocinha….que fofa…concordo com ela…super injusto as mulheres sangrarem!


Isadora Felizardo disse: 10/05/2014 às 2:16 pm

eu AMEI! estou no meu serviço e li correndo, depois eu vou ate ler de novo porque algumas partes eu li correndo…mas enfim CONTINUA ! <3


Lena disse: 10/05/2014 às 2:48 pm

meu deus do céu, li tudo em um único dia HSAYSHUASHAUHS PRECISO DE MAIS, PRA ONTEM <3


gabriella disse: 10/05/2014 às 4:32 pm

capítulo perfeito como sempre <3


Any B disse: 10/05/2014 às 6:06 pm

Leka, tá tudo lindo! Espero sinceramente que dessa vez ela consiga engravidar e que tudo de certo, mesmo.
E a Safira virando mocinha foi tão chuchu <3 Adoro quando você se prende a esses detalhes pequenos mas que são bem importantes, até.
Enfim, tá tudo LINDO, ela "falando" as coisas pro Max e vai falar as coisas pro pai… não sei o que esperar desse encontro!
Aguardando ansiosamente a próxima att :))
Beijos!


Lívia disse: 10/05/2014 às 9:38 pm

AMEI!


May disse: 11/05/2014 às 1:46 am

Oi?Eu não entendi esse final de cap…
mas to amando a nova fase da pp,ela ta se libertando e isso é otimo


Thai disse: 11/05/2014 às 2:31 am

Amei muuuito haha <3


Gabriela disse: 11/05/2014 às 3:13 pm

Manooooo! Esssa fic é MUITO top! Amei o novo cap!! Ansiosa para a att


Ana Luisa disse: 11/05/2014 às 5:53 pm

AMEI!


estephany disse: 11/05/2014 às 5:58 pm

MDS MDS MDS, EU AMOOOOOO CADA A VEZ MAIS ESSA FIC , KKKKK MORRI DE RIR COM A PEQUENA ''MORRENDO'' KKKKK ESPERO QUE ELA FIQUE GRAVIDA DESSA VEZ , JA QUE TUDO ESTA INDO BEM E QUE O PAI DELA PAGUE POR TUDO QUE FEZ A ELA ,
COMO SEMPRE VC TA DE PARABENS *—*


Deborah disse: 11/05/2014 às 7:01 pm

AIIII GENTEEE QUE LINDO! ♥ E a Fire "morrendo"? KKKKKKKKKKKKKKKK O pp desesperado gente! Que dó!


Katriny disse: 13/05/2014 às 1:27 am

LEKA, nem preciso dizer né? Mais um capítulo apaixonante. Fiquei muito surpresa com a cena no cemitério e principalmente com o final, mas acho que no fundo já sabíamos que um dia a pp, deveria realmente enfrentar seus medos. Não vou mentir, fiquei com muita pena da Fire KKKK, nossa e o PP desesperado? Quando li a parte em que ele acorda com o grito dela, eu realmente pensei que seria algo serissimo e quando vejo o que realmente é comecei a rir que nem uma louca aqui, mas tudo bem. Só posso dizer que a mãe do pp é meio estranha, sim? Então é isso amei o capítulo viu!


Anna ;) disse: 13/05/2014 às 10:04 pm

Eu acho que esse comentário será redundante porque está na cara que esse foi mais um capítulo incrível,fofo e engraçado.
Adorei que a PP começou a ficar toda corajosa enfrentando tudo sabe,tava na hora já de deixar de ser mole kkkkkkkkkkkkk.Mas agora to ficando com pena deles,porque poxa esse teste não dá positivo logo meu Deus,to entrando em desespero já kkkkkkkkkk
Enfim eu amei Leka to louca pro próximo capítulo


luana disse: 14/05/2014 às 12:39 am

QUEM A SENHORITA PENSA QUE É PRA ATT SÓ DIA 24? TEM UMA LEITORA EM PRANTOS AQUI!! VOU MORRER, TO AMANDO ????


@lulis_helena disse: 16/05/2014 às 4:19 am

Scrrrrrrrrrrr, comecei a ler hoje e já estou AMANDO!


@itsliiii disse: 22/05/2014 às 9:56 pm

Sabia que ia me ferrar por começar uma fic ainda n terminada, pois morro de ansiedade esperando as atualizações! Masssss, ignorei os meus sinais internos e vim aqui dar a cara a tapa, dito e feito, li em um dia só e agora estou sofrendo em silencio ahaushaushuashaush! Queria agradecer pelo fic, talvez você nem leia, mas ainda assim… Tem menos de um mês que fui diagnosticada com depressão, apesar do tratamento, eu estava me sentindo impotente por ter caído tanto assim, nunca fui uma pessoa pra baixo… eai vim ler sua fic! O fato da personagem ter passado por tanta coisa, e continuar passando de cabeça erguida, sem perder a força de vontade sabe ? é muito, muito bom quando lemos algo que além de nos divertir e distrair, ainda nos ensinam! OBRIGADA PELA FIC! TO AMANDO COM TODAS AS MINHAS FORÇASSSS, CHEGAA SABADO!


Bárbara disse: 24/05/2014 às 11:53 am

nossaaa que lindo *-* eles conseguiram?? É isso?? Ai mds


Kat disse: 24/05/2014 às 1:18 pm

aaaaaaaaaai meu deus, um bebe >.<
coontinua pelo amor de deus ou eu infarto


estephany disse: 24/05/2014 às 1:39 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS AAAAAAAAAAAAAAAH MDS VEM UM BEBEZINHO POR AI
AAAAAH CARA EU TO SURTANDO DE FELICIDADE, AI LETICIA PARA NAS MELHORES PARTES, SÓ PRA ME FAZER SOFRER , SUA GATAAAAAAA


Babs disse: 24/05/2014 às 3:32 pm

AI M-E-U DEUS.


Nicollegold disse: 24/05/2014 às 5:47 pm

como eu amo sua fic!! eles são tao lindos juntos!! família perfeita!


Gabriela disse: 24/05/2014 às 7:27 pm

Essa fic com certeza esta no meu TOP 10!! Manoooo mtooo boaaaa! Quero att asap!!
Pelo o q eu entendi, ela ficou gravida, certo? *-*


Samara disse: 24/05/2014 às 9:26 pm

Meu deus ….. To pirando com está fic serio. Amei, Amo e sempre vou amar !!!
Parabéns cada dia fica mais emocionante e maravilhosa. Aiii q lindo ela ta gravida !!!


Paula Regina disse: 24/05/2014 às 11:26 pm

Achei muito corajoso da parte dela ter enfrentado o pai, mesmo com tanto medo.
E o melhor do capítulo: ela tá grávidaaaaa *~* que fofo, não tô acreditando. vai ser tãããããão lindo ele paparicando ela e o bebê <3


nathy_abreu disse: 24/05/2014 às 11:34 pm

Ela tá grávida! Que amooooooooooooooor ♥ Quero ele entregando a aliança! uhu!
E ela foi corajosa indo falar com o pai, que cara: é um idiota. E bonitinho ela mostrando para o pp os seus medos sobre a bebida e tal. E hm, a mãe da Diana é uma invejosa, af, coisa feia, mas……….. ELA TÁ GRAVIDA, ELA TA GRAVIDA, VAMOS TER UM BEBÊ, QUE AMORZINHO ♥


clara disse: 25/05/2014 às 11:21 am

finalmenteeeeeeeeeeeeee <3 <3 <3


Eduarda disse: 25/05/2014 às 4:11 pm

Aaaaaaaaaa eu não acredito, diz que tu vai ser muito boazinha e adiantar a próxima atualização, não se para em uma hora dessas Leka. Mas ta cada vez melhor, é uma das fics mais ownownown amorzinho que eu leio, parabéns mesmo.


Giovanna disse: 25/05/2014 às 6:20 pm

Cada vez que leio a att dessa fix me impressiono com o talento que você tem!! Eu não sei o que escrevo mais para você teria que ficar escrevendo o dia todo porque qualidades em você é o que não falta! Vocês escritoras do CDA me fizeram gostar mais de ler e eu me apaixonei por cada uma de vocês que são mais que escritoras são amigas. Quando comecei ler a fic daqui vi muitos comentários negativos sobre você, mas não acreditei. Comecei, ler suas fics ( e me apaixonei) comecei a mandar perguntas no twitter e você me respondia de forma linda, e a conclusão que eu tirei sobre essas pessoas e que eram tudo mau amada que precisam de um homem e que não aguentam ver seu sucesso! Leka você é uma escritora sensacional sempre vou ler suas fics porque elas são foda ( literalmente), você ganhou uma fã que nunca vai abandonar você ( posso até parecer chata as vezes, desculpa!), eu tenho uma grande admiração pela sua pessoa!!!!!!!! Com muito amor e carinho da sua fã Gih Fletcher <3


Sophia disse: 25/05/2014 às 6:45 pm

Ai caraca, ela tá gravida? ela tá gravida!! finalmente! Eu já estava derretida aqui, pq eu simplesmente AMO eles juntos como um casal romantico e apaixonado, apesar de todos os problema, de todos os traumas que aos pouquinhos ela superou e vai superando, e com ajuda dele. É lindo demais! Sério, acho q por isso que eu amo tanto essa estória, por ser tão verdadeira, tão intensa ao ponto de ser impossível não nos envolver com os personagens. Só pra deixar registrado: q pai filho da p*** esse dela! q homem nojento e odioso! Mas enfim, LOUCA para saber como vai ser essa gravidez!


Eduarda disse: 25/05/2014 às 9:47 pm

Ai, Leka, você simplesmente não existeeee! Amei, tô amando UHSAUHUSAHUH Nunca sei nada pra dizer assim na hora as always, mas depois quem sabe eu comento alguma coisa decente pra você aqui, ok? Beijos.


Lorrayne Vale disse: 26/05/2014 às 8:26 pm

Ahhhh meu God! Tô simplesmente apaixonada por APOV. PER-FEI-TA! Sabe essa palavra, PER-FEI-TA, descreve tanto você quanto APOV. Continue assim que você vai longe, e muito sucesso em todos os seus trabalhos.
Uma perguntinha: O livro que a mãe do pp dá pra Safira é A Culpa é das Estrelas? *——*
SUPER BEIJO :* <3


Carol disse: 26/05/2014 às 8:37 pm

PUTA QUE PARIU. desculpa o palavrão, mas foi necessário, essa fic só fica mais perfeita! eu to chorando! sério, Leka, eu te amo mais q tudo só por esse capítulo!


@itsliiii disse: 27/05/2014 às 2:44 am

Incriveeeeeeeeeeeeeeeeeel <3 to cada dia mais apaixonada


Bella Senna disse: 27/05/2014 às 11:05 pm

Meu deus que fic mais perfeitaaaa


Bella disse: 27/05/2014 às 11:07 pm

Perfeeeeitaaaa to adorandooooo tudo pvf posta a att logo bjjjjs


Isabelle disse: 28/05/2014 às 1:24 am

Isto que é presente de aniversario para uma pessoa que sonha… Ela/Eles queria/queriam um bebê e bem no aniversario dela, ela descobre que esta gravida! Sério… primeira fic que já me faz chorar no primeiro cap(só estou comentando neste pq é o ultimo que você postou) Estou amando. Tambem estou feliz pela melhora da Safira, ela merece ter um futuro ao lado do pai, pois é uma menina valente. Amo o jeito que você coloca um sentimento a mais em certas partes e eu fico imaginando as cenas, isto merece ser um filme, e se fosse iria chorar o filme inteiro pois é muito FABULOSO!! A PP também é uma pessoa valente, porque mesmo tendo sofrido na infancia e adolescencia, agora conseguiu se superar e está revivendo sua sua com uma pessoa que se importa com ela e quer ela feliz, e que faria de tudo para ver ela feliz. Estou apaixonada, um cara desses é o que toda mulher quer na vida, que se preocupa, mesmo com o trabalho, um chefe legal que apoia a familia nova, uma sogra divertida kkkk, e amigos que apoiam . Não existe palavras para descrever esta fic, quando vi a sinopse já pensei: nossa, esta fic deve ser show de bola, e me surpreendo com o quanto ela é maravilhosa. Está de parabens com esta maravilhosa fanfic! Acho justo estar no meio de tantas autoras espetaculares, pois você merece.


stephnunes disse: 28/05/2014 às 4:51 pm

Sério que ela ta gravida? *-* Eu tenho um amor imenso por APOV e me parte o coração saber que ela esta na sua reta final, mas como sei que você escreverá outras histórias, tão boas quanto essa, me deixa mais tranquila.


Carol disse: 30/05/2014 às 3:00 am

Oi Lekinha, sou a garota da sua ask que estava passando mal lendo a fic e tudo mais. Sim, eu resolvi comentar agora porque me peguei lendo pela 3ª vez esse capítulo divino. Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu amo as suas histórias. Elas são tão lindas, maravilhosas, envolventes, encantadoras e você merece cada leitora que tem. São 3 horas da manhã, eu tenho que estudar, mas isso não impede de vir aqui deixar um comentário simples porque vai te deixar muito contente. Hahaha bom, é isso e atualiza logo porque eu quero saber como vai ser daqui para frente com ela grávida.
Beijos. <3


nathy_abreu disse: 07/06/2014 às 2:12 am

Essa pp fazendo o meu pp sofrer. Meu Deus. Como deixa o homem na "seca" por, quase, 3 meses? Coitado. hahahahaha Mas a espera valeu a pena. Querenod muito saber qual será o sexo do baby, e realmente muito amorzinho esse cap&iaciacute;tulo <33 Amei.


Beatriz A. disse: 07/06/2014 às 9:45 am

Tadinho do pp, ainda vai aguentar muitas mudanças de humor vindas da Susan lol Estou louca pra saber o sexo do bebê! A Safira como irmã mais velha vai ser a coisa mais fofa!


Els disse: 07/06/2014 às 10:23 am

ja estava preocupada com o pp exausto, se a pp nao tivesse aliviado para ele, eu mesma iria lá e fazer o serviso ..


estephany disse: 07/06/2014 às 10:52 am

aaaaaaai meu coração , que cap foi esse ?? , fiquei com pena do pp e acho que ele ainda vai se ferrar mais um pouco ;(, mas ele é simplesmente encantador, o jeito que ele tem paciencia e cuida delas eu amooooo <3


Ingrid disse: 07/06/2014 às 11:05 am

Tadinho do pp….mulher gravida é foda kk'


Kat disse: 07/06/2014 às 3:55 pm

AAAwm ameeei >.<
continua ta muito fofo


Bella Senna disse: 08/06/2014 às 12:39 am

Não sei se fico feliz ou triste por estar acabando, a história é perfeita e estou infinitamente curiosa para saber o final, mas ao mesmo tempo não queria que ela acabasse ;-; parabéns Leka suas fics sempre são perfeitas!!


Julia disse: 08/06/2014 às 12:58 am

COMO ASSIM TRES PRA ACABAR, COMO VAI SER MINHA VIDA SEM ACOUSTIC POINT OF VIEW???????????????? LEKA PELO AMOR DE DEUS, FAZ ISSO NAO…..
Alias, a fic ta/é maravilhosa, esse capítulo ta um amorzinho, apesar de eu estar com MUITA pena do pp e tals…


Carol disse: 08/06/2014 às 2:42 pm

Oi Leka! Esse capítulo foi muito lindo, o que não é novidade nenhuma porque todos são. Eu estou cada vez mais apaixonada pela fic e não sei o que será de mim quando acabar, pois não estou pronta e acho que nunca estarei. Quando vamos descobrir o sexo do bebê? Confesso que estou torcendo demais para ser um menininho lindo. Hahahaha acho que o pp iria ficar muito feliz. Mas, é isso espero que você melhore porque mau humor não combina com você.
Beijos. <3


@NBeatrys disse: 08/06/2014 às 5:56 pm

Aiin, nem acredito que ta terminando, tenho um amor tão grande por essa fic, tanto que to aqui lendo em vez de estudar kk, nem sei o que fazer depois que acabar. haha <3


Lorrayne Vale disse: 08/06/2014 às 5:57 pm

Leka querida, mal-humor não combina com você, melhoras! E essa fic é PER-FEI-TA (igual a autora dela :3)!! To loooouca pra saber o sexo do bebê e a Safira com certeza será uma ótima irmã mais velha! Parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso amore! É MUITO AMOR -POR VOCÊ E PELAS SUAS FICS- QUE NÃO DÁ PRA EXPRESSAR EM UM COMENTÁRIO SÓ!! <3<3<3


Samara disse: 08/06/2014 às 9:33 pm

Aiii meu deus to amando e ainda a greve de sexo !!! kkk to rachando dele ….


Isabelly disse: 09/06/2014 às 3:02 pm

KKKKKKKKKKK, Capitulo engraçado e perfeito. Fic perfeita! To amando!
Ansiosa pra saber o sexo do bebe!
Beijos!


Anna ;) disse: 09/06/2014 às 8:59 pm

Awwwwwwwwwwwnn Acoustic Point of View está cada vez mais fofo,e mais engraçado.E eu amo cada dia mais esse casal e a Safira
Eu juro que chorei quando ela falou que estava grávida!!! *———*
Quero só ver como vai terminar essa fic,tenho certeza que será aqueles finais que você fica dois dias chorando de tanta emoção!!
#MegaAnsiosa!!


May disse: 12/06/2014 às 2:11 am

Esse cap foi muito fofo e esse pp é o sonho de consumo de toda mulher.Tão bonzinho e o bichinho e Leka,esse cap parou onde n podia.Coitado,do menino precisa aliviar a tensão e nos precisamos saber como foi,hahaha


mariana disse: 16/06/2014 às 6:41 pm

SANTA MÃE DE DEUS QUE QUE ISSO NOSSA SNEOHRBDSHBDFLKJFDÇLKFKFDLKJDFJL


isa disse: 20/06/2014 às 11:15 pm

cara essa sem duvida é a melhor fic q eu já li, serio mesmo, parabéns


Dudah disse: 21/06/2014 às 10:00 am

AWWWN eles adotando o bebe ?? agora sustento ainda mais a hipotese de que o irmao da Safira não é compativel mas esse bebe é EHUAEHUA (falei isso no ask)


Giovanna disse: 21/06/2014 às 10:31 am

Esse foi um capítulo, realmente lindo, não tenho palavras para descreve-lo foi brilhante, romântico, doce, sensível e você me fez admirar essa historia mais do que eu já admiro. Você tem esse dom brilhante que é a escrita, de tocar no coração das pessoas pela forma mais humilde e linda que é a escrita a palavra. Sou sua eterna fã! Eu quero te agradecer por suas histórias me salvarem de dias tristes na qual eu perco a esperança do mundo. Eu te agradeço do fundo do meu coração, e desejo tudo de bom para você Leka!


Carol disse: 21/06/2014 às 4:55 pm

Leka, não sei nem o que comentar porque ainda estou me recuperando desse capítulo. Foi incrivelmente lindo, romântico, maravilhoso… Simplesmente perfeito! Já falei o quanto amo APOV, não é? Mas, acho que isso é mais do que amor. Você me envolveu de uma maneira que nem consigo explicar, o que é estranho porque poucas fics conseguem esse feito e a última foi Ópera da Lanzinha.
Agora só resta me preparar para o final dessa divindade e tentar me acostumar a viver sem APOV. Espero que você continue escrevendo mais histórias lindas como essa e Under Sheets Of Egyptian Cotton, a qual leio nem que seja um capítulo todo fucking dia. Enfim… deixa eu me recuperar e voltar a estudar. Só passei aqui mesmo para ler a atualização e comentar porque você merece.
Beijos! <3


Pri disse: 21/06/2014 às 5:25 pm

ain to chorando, to depre, que pfto esse cap <3


nathy_abreu disse: 21/06/2014 às 6:25 pm

Que amorzinho esse capítulo, tá chegando fim ): Ahhh, mas tô apaixonada!!!!


stephnunes disse: 21/06/2014 às 11:47 pm

Estou com sono, no momento, então só vou dizer uma coisa: estou chorando com esse capítulo.


Anna ;) disse: 22/06/2014 às 12:45 am

OMGGG esse capítulo foi o mais fofo e mais cheio de amor *——* e eu desejo se realizou o casal amigo deles conseguiu um filho e cara foi da maneira mais bonita que eu já vi.Ahh Leka você sabe o quanto você é incrível e esse capítulo provou isso.
Eu amei de verdade ficou lindo


May disse: 22/06/2014 às 2:27 am

apenas chorandoooooooo
mas quero um menininho tbm nessa vida,hahaahahah
pp tem de virar parideira


Ingrid disse: 22/06/2014 às 7:45 pm

Cara, chorei, é, chorei feito uma garotinha! que capitulo mais perfeito da história! ansiosa e triste pro cap. final!


Thais disse: 24/06/2014 às 8:59 pm

Fazia muito, muito, mas muuuuito tempo que uma fanfic não me emocionava do jeito que APOV me emocionou. Até agora, lógico HAHAHA. Parabéns, Leka. Você fez/está fazendo um ótimo trabalho e não sei mais quais palavras usar para elogiar você. Seus personagens são ótimos! E sua escrita é gostosa de se ler… Vou estar esperando ansiosamente os dois próximos capitulos <3
Kisses :)


Paula Regina disse: 24/06/2014 às 9:38 pm

essa fic é tão maravilhosa que nem sei <3 uhauhau
leka, tô achando que a irmã de safira não é compatível com ela e quem é esse bebê que os amigos de Susan adotaram <3


Katriny disse: 27/06/2014 às 8:21 pm

OMG Leka! Não sei o que falar. Mas eu realmente estou tão feliz por você dá a oportunidade dos amigos da PP, poderem ter a chance de saberem de verdade o que é serem pais. Não acredito que está chegando ao final, nem sei se vou consegui terminar de ler essa fanfic sem cair aos prantos no mesmo momento… Esperando ansiosa pelo próximo capítulo


Alessandra disse: 03/07/2014 às 1:07 am

MEU DEUS LEKA QUE CAPÍTULO PERFEITO AHH EU NÃO ACREDITO QUE ELES CONSEGUIRAM ADOTAR O BEBÊ E VAI SER UMA MENINA!!!! AI QUE TUD!!! O CAPS IRÁ PERMANECER ATÉ O FINAL DESSE COMENTÁRIO PQ ELE MERECE, NA HORA QUE A FIRE DISSE QUE ELA TAVA SANGRANDO EU ACHEI QUE TINHA SIDO UM ABORTO CHEGA DEU UMA DOR NO CORAÇÃO, TA MUITO MUITO MUITO AMORZINHO EU N ACREDITO QUE JA VAI ACABARRRR NÃO PODE, EU NÃO DEIXO :( TOMARA QUE VC PUBLIQUE LOGO, ESTOU LOUCA PARA COMPRAR <3 <3 <3 BJS VC É DE MAIS <3


nathy_abreu disse: 05/07/2014 às 1:18 am

Leka, desculpa, mas vou deixar para comentar algo bem grande e lindo no último capítulo, tá? Num momento só quero dizer que: chorei de rir com o acontecido do mercado. E ah, os amigos dela tem que aparecer, mas fico feliz por eles terem o Jonatas agora ♥E bom, É AGORA! Qual será o nome da menina? Será que a Safira e a bebê vão ser compativeis? E aí? muito amor tudo ♥


Giovanna disse: 05/07/2014 às 9:04 am

Não sei o que falar pois, estou chorando eu não sei se consigo me despedir dessa hist&oaoacute;ria que é tão linda e pura! Eu me envolvi com APOV de uma maneira que eu não sei explicar porém eu sei que ela me ajudou muito a ver um mundo de forma diferente e até mesmo pensar na vida de outra forma! Sabe a vida é muito curta então temos que dar valor as pequenas coisas, abraços, momentos e essa fic mostra isso, e que quando tudo parece impossível sempre tem aquela luz no fim do túnel. Obrigada por tudo Leka!
Beijos da Gi


Bruna Ribeiro disse: 05/07/2014 às 9:50 am

Que tortura esse final de capítulo. Fiquei com pena da Fire, esse menino é idiota. Fiquei feliz em saber do Jonatha. Chorei junto com a pp nas cenas, é tão fascinante como essa adorável autora nos faz sentir dentro dessa incrível história. Eu tenho um carinho incomum por Apov e eu não quero que ela acabe. Se tiver algo que possamos fazer para pressionar a editora a lançar a história pode contar comigo Leka


Samara disse: 05/07/2014 às 1:43 pm

Aiii meu deus ….. Chorando horrores.
Não pode acabar, eu me apaixonei me fissurei. meu deus o que vai ser de mim sem APOV??? Eu estou chorando e ai não sei o q fazer sabendo que falta apenas um capitulo pra tudo acabar.
Amoo muito.


Pri disse: 05/07/2014 às 2:03 pm

depressiva e o que me descreve nesse exato momento


Anna ;) disse: 05/07/2014 às 3:40 pm

Não,APOV não pode acabar,NÃÃÕ ela é meu xodó gente,eu me apaixonei <3
Nesse momento estou escrevendo quase tendo um ataque cardíaco,porque esse final foi incrível!!!!
Farei de tudo para comprar o livro,porque essa história merece ser super reconhecida!
mega ansiosa pra próxima att,e super chorosa também :')


Mari Silva disse: 05/07/2014 às 9:26 pm

COMO ASSSSSSIM A ULTIMA ? GENTE TO CHORANDO
é triste voce acompanhar uma historia desde o começo e ver o quao bonita que ela ficou
<3 <3 morrendo com apov <3 PF LIVRO , FILME , DOCUMENTARIO QUALQUER COISA SOBRE APOV


Camis disse: 06/07/2014 às 12:12 am

aaaaaaaaaaaaai meu core :')))))) gente que prft essa fic! nao to crendo que o próximo vai ser o ultimo capitulo, to alagando aqui!!
leka, vc é demais, parabens ♥♥ te amooooo


Sophia disse: 06/07/2014 às 7:21 pm

Tá acabando :&##039;(( e eu não sei como me sentir em relação a isso, estou muuito curiosa para saber como todos eles vão ficar, os dois pp's, a fire, a mãe do pp, os amigos deles… mas ah, não quero que acabe! Mas enfim não vou sofrer por antecedência, ainda tenho alguns dias pra continuar sentindo essa ansiedade gostosa com a próxima att. Falando sobre esse cap, foi fofo, está sendo fofo demais ver ela passando pela gravidez atraves dos olhos dele, com as inseguranças que um homem tem diante de algumas situações que nós mulheres (mesmo não sendo mães) entendemos um pouco. A relação deles, dos três, é mais do que apaixonante, o amor entre eles é demais! E Deus, a bb vai nascer… e eu ainda não sei o q esperar!


May disse: 09/07/2014 às 12:18 am

Esse bb tem que nascer lindo,saudavel,gordo e compatível.POR FAVOR


Bella Senna disse: 09/07/2014 às 2:49 am

Simplesmente não sei se estou preparada para o final ;-: essa é uma fic que eu amo de uma forma diferente e olho com muito carinho. Fico feliz por poder ter acompanhado essa história extremamente fofa mas triste por estar tão perto do final, ansiosa pela próxima atualização mas ao mesmo tempo não quero que chegue tão rápido… Fics como essa as vezes é triste dizer adeus. Só posso dizer que amoooo essa fic!!!


Giovanna disse: 19/07/2014 às 12:46 am

Eu não sei o que falar, to destruída, to chorando muito foi perfeito, magico, lindo, maravilhoso. Sabe espero que essa historia seja publica você merece se uma escritora de sucesso mais do que já é! Eu sei o que a personagem sentiu perdendo a Safira porque eu perdi uma pessoa muito especial para mim e também foi de câncer, eu sei que aos poucos vamos conseguir superar! Essa historia me fez tão bem, que eu não consigo me despedir, ela sempre será minha preferida e sempre vou lembrar dela com um enorme carinho. Você tem um dom maravilhoso que é da escrita, suas histórias me fazem ficar bem. Leka você é uma das escritoras mais humildes que que já conheci, sinto que sou sua amiga haha. Tenho a honra de ser sua fã!
Bjs da Gih


Alice disse: 19/07/2014 às 1:23 am

Leticia eu estou JO-GA-DA! Como éeacute; que você faz isso comigo, mulher????!!!!!!!!!!!!! Como é?????????? Meu emocional num guentou cara, puta merda. Pera ai que vou chorar e já volto… Parabéns!!!


Mariana disse: 19/07/2014 às 3:16 pm

LEKA COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO???? EU ESTOU ME DESFAZENDO EM LAGRIMAS!!!! Entretanto, quero dizer que essa fic tem um lugar especial no meu coração (mesmo com esse final que destruiu meu emocional) e também queria te parabenizar por escrever uma coisa tão perfeita. Estou esperando ansiosamente pela sua proxima fic


Mariana disse: 19/07/2014 às 3:25 pm

Letícia como você pôde fazer isso comigo??? Eu não estava pronta pra perder a Sáfira. Queria dizer que essa fic tem um lugar especial no meu coração, assim como você. Estou esperado ansiosamente pela sua próxima fic


Ana Türk disse: 19/07/2014 às 3:46 pm

QUERO COMPARTILHAR QUE ESTOU CHORANDO EM POSIÇÃO FETAL!!!!!!! Não estava preparada psicologicamente para esse último capítulo, muito menos para perder a Safira. Apesar de que eu estava torcendo para que ela se curasse e conseguisse fazer a faculdade de medicina, eu adorei que você quis passar a realidade de que tem todos conseguem vencer de fato o câncer. Essa fanfic tem e sempre terá um lugar especial no meu coração, parabéns por escrever tão bem. Espero que você consiga publicar APOV como livro!!!


Paula Regina disse: 19/07/2014 às 4:56 pm

Eu não conseguiria escrever um comentário digno pra essa história e principalmente pra esse final.
Só o que eu consigo fazer é chorar e pra completar o celular colocou pra tocar no aleatório "Menos de um Segundo" e eu desabei. Escute essa música, por favor, e você vai entender.
Obrigada por ter escrito essa história. Eu sentia que a Safira existia assim como o Augustus Waters, deve ser por isso que eu estou tão triste nesse momento. Gostaria de ter APOV nas minhas mãos, em forma de livro.
Gostaria de tê-la comigo fisicamente. Porque no meu coração ela já está.


nathane disse: 19/07/2014 às 5:34 pm

Só quero dizer que essa é a fic mais linda que eu ja li. Já estava meio que preparada para uma possivel morte de Safira, mas mesmo assim, chorei :( Leka te admiro muito por esta escritora tao talentosa. Amei demais essa fic, acompanho ela desde o primeiro capitulo, e vou continuar acompanhando suas fics sempre. Beijinhos


Clara disse: 19/07/2014 às 5:42 pm

Ai ai Leka… Você conseguiu um feito muito difícil, me fez chorar lendo uma fanfic! Acho que APOV foi a primeira fic de drama que eu realmente gostei, e você está muito, mas muito de parabéns por ela (quem sabe mandar pra uma editora? hahaha Vai que… talento você tem e de sobra, e APOV é uma história linda demais). Eu acredito que se deixei um ou dois comentários aqui foram muitos, mas juro que não é por ser relapsa ou coisa parecida, eu lia umas cinco atualizações de uma vez só, já que moro fora ): Mas ontem, onze da noite cá estava eu SOLUÇANDO que nem um bebezinho. Como tô afastada das redes sociais eu nem tinha visto spoiler, nem aviso (nem sei se você deu), nem nada, por isso que a morte da Safira foi muito mais chocante pra mim.
Acho que é isso. Parabéns de novo!


ingrid disse: 19/07/2014 às 5:48 pm

Eu. Não consigo escrever um.comentário digno de último capítulo. Sabe eu lia os outros capítulos com tanta fé de que uma hora ou outra ela iria melhorar.acho que é por isso que eu tô tão triste agora, porque pra mim ela existia.


Julia disse: 19/07/2014 às 10:39 pm

Nossa….Eu nem sei o que dizer/escrever…….Na verdade eu sei sim. Parabéns e Obrigada.
Parabéns pela fic maravilhosa e por ser tão talentosa.
Obrigada por nos presentear com uma das estórias mais lindas e bem escritas que eu já li.


nathy_abreu disse: 20/07/2014 às 1:18 am

Eu tava pronta para gritar aqui contigo, Leka. Mas ai eu lia sua nota e REALMENTE. Isso acontece, eu perdi já duas pessoas muito importantes (minha vó e meu tio) para o cancer. E não tem como querer fazer algo lindo, sendo que na realidade, nem sempre é assim. Eu chorei muito, porque a Rubi era compativel e eu tinha tanta fé que ia dar tudo certo. Que quando apareceu que não, era isso, a Fire tinha morrido, eu fiquei em choque, chorando baixinho. Fiquei surpresa. Eles terem tido 4 crianças e tudo com nome de pedras preciosas, que amor. Mas, cara, meu coração tá apertado. Queria tanto eles todos ali, a Safira sendo médica ): Nem sei o que te falar. De verdade. Queria ter palavras. Mas, não tenho. Tudo que posse te dizer é que: mesmo com esse fim de partir o coração, parabéns, porque sim você mostrou algo que é real e, bom, mesmo depois da morte a pessoa permanece nos nossos corações, o amor nunca acaba. Logicamente eu gostaria que ela tivesse sobrevivido. Mas. Eu vou superar. Eu tô ainda chorando, mas vou superar. E amei os nomes dos filhos. E fico feliz que eles tenham casado e permanecido juntos.


@jonesaalb disse: 20/07/2014 às 3:15 am

Essa é a primeira vez que eu comento um fic e não, eu não me orgulho de nunca ter feito isso. Eu só nunca sei o que dizer e acho que as merdas que eu falo não serão boas o bastante. Só que dessa vez eu não pude deixar minha vergonha de não falar coisa com coisa impedir de falar de APOV.. La vai…
Apesar de saber que a fic tinha um assunto delicado e que as chances da Safira sobreviver eram poucas, eu me enchi de esperança, queria que ela ficasse viva, queria reler essa fic mais umas mil vezes mas não vou ter coragem mesmo ela sendo meu xodózinho. Eu estava pronta pra vir aqui e deixar um texto enorme sobre como não é legal fazer alguem chorar as 3 da manhã, mas isso realmente acontece. Pessoas morrem todos os dias vitimas dessa doença que nem deveria ser dita em voz alta e você conseguiu falar sobre isso sem banalizar e ainda deixar essa fic tão linda e me deixar sofrendo mais do que Um Amor Pra Recordar…
Essa é uma das fics que entram pra minha lista de "Fics Perfeitas Que Deveriam Virar Filme e Fazer Mais Sucesso Que Titanic"


Pri disse: 20/07/2014 às 1:12 pm

pronto minha vida acabou,


Mari Silva disse: 20/07/2014 às 6:10 pm

cara vai se fude , sinceramente . PQ VOCE TINHA QUE MATAAAAR ELAAA ,E U ACHAVA QUE ELA IA MELHORAR E PUF TUDO IA SER FODA E PERFEITO mas nao , mesmo assim foi lindo o final . E nao foi só os principais que ficaram com esse vazio no coraçao , nos tambem ficamos <3 safira sempre . MAS LINDO PF , OBRIGADA E VOCE AINDA VAI ME LER POR BASTENTE TEMPO MOÇA <3


Beatriz Dark disse: 20/07/2014 às 9:25 pm

eu realmente fiquei muito chateada por a safira ter morrido, mas mesmo com isso essa foi a fanfic mais perfeita,linda ,emocionante que já li ,mesmo já lendo tantas famfic essa foi a melhor ,parabéns por escrever tao bem e conseguir nos tocar com suas palavras ,bjs .


grazi disse: 20/07/2014 às 11:43 pm

eu não vou te perdoar por me fazer chorar desse jeito!! :'( leka te amo vc é uma das melhores escritoras com certeza! espero que vc venda muitos livros e nunca se esqueça de todas as pessoas que choraram lendo mais uma belíssima fic sua <3


May disse: 20/07/2014 às 11:52 pm

Essa fic durante muito tempo foi meu xodozinho sabe?Mas esse final n me agradou não e não pelo fato da Safira ter morrido mas pela forma como foi retrata a morte e como os pais ficaram,muito embora eu não ache q relatar TUDO fosse legal pq me faria sofrer muito mas achei q para uma historia tao linda o final poderia ser melhor relatado,pareceu tudo muito vago,MAS sua escrita continua maravilhosa e envolvente,o final n me agradar é só uma questão pessoal,pq leio fanfics p 'ser feliz' e n p vivenciar a realidade q já é tão cruel e já nos faz chorar tanto no dia a dia,mas n que vc não escreva bem e tal,pq vc o faz e muito bem (e sabe disso)
Mas ainda sim a historia foi linda e arrepiante
Um beijo!!


@taynacavalcantt disse: 21/07/2014 às 12:22 am

Eu nunca chorei tanto na vida!
Por pura coincidência nessa madrugada morreu uma amiga muito muito querida da minha família pelo mesmo motivo de Safira, acho que demorei umas três horas pra terminar o capítulo porque a cada frase eu me afogava de tanto chorar. E cara, parabéns, foi a história que eu mais gostei de ler até agora sobre esse assunto. Bjinhos


Sher disse: 21/07/2014 às 11:52 am

Eu tive que tomar um pouco de coragem pra vir ler esse último capitulo porque eu não estava pronta pra aguentar a carga emocional que ele poderia me proporcionar! Perdi o meu avô materno por conta de câncer há mais de um ano e é algo com o qual eu tenho que lidar diariamente, e é algo com o qual eu tenho que ajudar a minha mãe a passar também, o que deixa as coisas um pouco mais difíceis. E gostaria de dizer que apesar de ela ter morrido continuo achando a fic maravilhosa porque ela conseguiu viver e desfrutar das coisas apesar de tudo, ela não teve que sentar e esperar pela hora, como aconteceu no caso do meu avô.


Ruth Avila disse: 22/07/2014 às 10:24 am

Aqui estou eu, chorando como um bebê e querendo expressar meus sentimentos sobre essa história maravilhosa… eu simplesmente amei desde o primeiro capítulo e continuei amando até esse final inesperado e continuarei amando a cada vez que me lembrar! A história teve um início incrível, um meio também e um final perfeito, e tudo com uma harmonia que foi muito bem acolhida por mim e tenho certeza que por todos os outros leitores que tiveram o prazer de apreciá-la! Com tosa a certeza, essa história entrou para o ranking das minhas favoritas, e assim que publicada, o que com muita dedicação irá acontecer, irá para a minha estante e com muito carinho eu irei dizer que eu acompanhei desde o início! Parabéns pela sua escrita, criatividade, e o modo tão especial com que você aborda a realidade e tocaoutras pessoas, levando-as a perceber o mundo ao seu redor!! Muito obrigada pela oportunidade de ler essa narrativa maravilhosa, e boa sorte durante seus próximos projetos!
XOXO


@heylanaguedes disse: 23/07/2014 às 10:51 pm

Eu deveria estar dormindo, mas não, estou aqui chorando. DEVOREI APOV em dois dias e puta merda, vou engolir essa fic pelo menos mais umas 3 vezes esse mês e chorar feito um bebê em todas elas!
Eu não consigo nem comentar, porque me faltam palavras. De verdade mesmo. Então super mega parabéns, foi uma surpresa enorme esse final e um prazer imenso ler APOV, conhecer a Safira e criar um amor imenso por ela, tanto que to aqui soluçando.
Eu não consigo mais comentar a;lshnas.fnhsoghjfsg.asfg daqui umas 30 leituras, já vou chorar menos e conseguirei ser mais clara a;skhaf;lhs.ghfasag.kçsfghsflg
Parabéns pela história e obrigada pela oportunidade de nos deixar ler! Amei! <3


Luíza. disse: 24/07/2014 às 5:50 am

Quase 6 horas da manhã, eu deveria estar dormindo, mas me interessei pela história e resolvi ler sem interrupção, Leka, talvez você não se lembre de mim, porque já faz um tempinho que falei com você, é a Luh S, mas isso não importa, quero falar sobre essa linda história, que me fez chorar não só pela beleza dela, mas também por me identificar, perdi minha amada tia, e quase perdi meu irmão, que na época tinha apenas 1 ano e 6 meses, quando essa doença terrível, bateu na porta dele. Pode ter certeza que eu estou chorando muito escrevendo isso porque, mesmo que tenha acontecido há alguns anos, eu sempre vou lembrar dela, como estou lembrando agora, enfim essa história e safira ficaram guardados no meu coração para sempre.
Tenho que dizer que você é uma boa escritora, uma escritora f#d@ pra caralho (sorry, pelo palavrão)
Espero conseguir ter preciosa, na minha estante autografado como contos de fada.
Que sua luz, brilhe.
Beijos!


hamsterdora disse: 24/07/2014 às 3:26 pm

Final perfeito! Realístico e tudo mais…PARABÉNS!


@Bella_SennaS2 disse: 27/07/2014 às 2:18 pm

Sabe o que é ver que teve atualização mas simplesmente não conseguir ler?
No dia que lançou o último cap eu vi, abri mas não tive coragem de ler…. Simplesmente não conseguia admitir que APOV estaria acabando, tentei ler várias outras vezes as eu chorava na primeira linha!
Hoje finalmente eu consegui ler o final, já me sinto vazia, morrendo de saudade desta fic! Chorei tanto que acho que agr eu estou desidratada, não há como expressar o quão perfeita essa fic ficou, ainda mais para as pessoas que a acompanharam dês do princípio!! Parabéns não poderia imaginar final melhor!!! Obrigada pela história inteira, e vc acabou com o meu coração agr… Acho que ainda vou ficar deprê por umas 2 semanas mas eu amei!!!!!
PARABÉNS LEKA SUA MARAVILHOSA ????????????????????????????????????????????????


Kaah Rodrigues disse: 07/08/2014 às 10:21 am

Eu não sei o que escrever. Não tenho muito o que falar, na verdade. Depois de ter acompanhado essa fanfic praticamente desde o começo esperando sempre por mais uma atualização, posso afirmar que sentirei falta. Eu chorei, gargalhei, me divertir e agora é hora de dizer adeus . E eu só tenho a agradecer Leca, por ter nos dado a oportunidade de ler essa estória. Preciosa sempre vai estar nos nossos corações. Não posso ir, antes de dizer:
" Sonho tão bonito
Pedra preciosa
Uma emoção que a muito eu não sentia" Tim Maia.


@itsmandynasc disse: 09/08/2014 às 5:20 pm

Que fic linda! Meu Deus, chorei tanto com esse final! Safira <3 Enfim, Leka essa é a primeira fic que leio sua e com toda certeza não será a última. Amei a sua escrita fácil e apaixonante! Parabéns!


Natalia disse: 13/08/2014 às 11:42 pm

Mdssss essa fic to mt chorosa cara


Feh Molnar disse: 17/08/2014 às 9:14 pm

Omg!!! Uma das melhores fics que já li!! Amei! Chorei muito! Parabéns!!! <3


Anna ;) disse: 29/08/2014 às 3:13 pm

Depois de muito chorar e de muito rir venho aqui pra dizer que eu amei,amo e amarei essa fic.Você Leticia conseguiu me envolver com essa história de uma tal forma que, quando eu não lia ela eu ficava de mal-humor,e brava.Mas todas vez que eu sentava na cadeira abri á página e via o nome Safira,eu já ficava feliz eu já ia para outro mundo,onde as personagens eram meus amigos muito próximos.
Obrigada Letícia por escrever Preciosa,obrigada por me envolver em mais uma de suas belas histórias,por me fazer rir e chorar.chorar muito com esse final.
Parabéns também por ter essa mente brilhante e esses super dedos!!


gabi disse: 10/12/2014 às 12:30 am

Não tenho palavras pra dizer o q eu achei dessa fic, é uma das melhores senão a melhor q eu ja li apesar de ser triste mais é a realidade.Até agora não perdi nenhum parente ou conhecido pro câncer e espero não perder se Deus quiser. eu to chorando ate agora e depois de ler sua nota Letícia que você perdeu seus gatinhos e tal pra leucemia e eu lembrei da minha cachorrinha que tinha dois meses só que ela não morreu de leucemia ela nasceu com problema no pulmão e no estomago e pode não ter nada a ver com a sua história mais eu sofri muito e lembro dela até hoje. Eu simplesmente amei e com toda certeza essa história vai ficar na minha memória pra sempre. Parabéns, adoro suas fics e tenho até seu livro. Você é abençoada menina. Bjsssss continue a escrever essas fics maravilhosas e pode acreditar que vai ter uma fã que vai ler todas ela!


Karine disse: 16/12/2014 às 2:41 am

Letícia eu já era uma admiradora das tuas histórias, mas agora, depois de Preciosa, sou uma super fã. Perdi há 7 meses o meu cachorro, o meu tão amado companheiro de longos e incríveis 8 anos, para um câncer na faringe. E a tua história me emocionou muito porque tenho pessoas conhecidas com leucemia e sempre que posso vou a hospitais conversar e brincar com as crianças que tem essa doença terrível. Talvez eu tenha me sensibilizado um pouco mais (tipo, muito mais) que o normal porque no começo desse ano fiz uma cirurgia pra remover nódulos cancerígenas da minha coluna, é um tipo raro de câncer, sofri muito e por muitas vezes pensei em desistir, mas sempre pensei na minha mãe, nos meus avós e no meu tio quando eu não aguentava mais. Porque eles sempre estiveram do meu lado me ajudando e apoiando. A tua fic só me confirmou um pensamento que tenho desde que removeram os nódulos: por mais que a minha vida pareça uma merda, eu ainda estou viva e apesar dos pesares, bem. Tem crianças que lutam por cada minuto de vida que conseguirem a mais, algumas vencem essa luta, mas outras, infelizmente, não conseguem. Sempre amei muito viver apesar de a doença ter me botado muito pra baixo e percebo que tenho sorte de acordar todos os dias. Como diria Hazel Grace: "…eu queria mais números do que provavelmente vou ter, mas eu queria ainda mais mais números para Augustus do que ele teve…" Eu queria que todas as crianças vivessem muito mais do que vivem, sem precisar passar por tudo isso.