já leram.


Frutos do Pecado 2

Prefácio


havia preenchido o formulário para a vaga de emprego há apenas meia hora e mantinha a caneta presa entre o indicador e o dedo médio, batucando com a tampa em sua perna, impaciente. Ela sabia que a maior parte dos escritórios tinha costume de fazer o candidato esperar para testar sua paciência, mas aquele sempre seria um de seus piores defeitos e ela não conseguia disfarçar.
- Srta ? – A recepcionista a chamou. Três segundos e ela estava prontamente de pé em frente à mesa da moça. Ela sorriu quase compreensiva. – Pode entrar Srta. O Sr. Schmidt está lhe esperando.
Ela colocou o telefone no gancho e, só então, Rachel percebeu que ela estivera falando com ele enquanto ele autorizava a sua entrada. Agradeceu com a cabeça e seguiu para a porta fechada do escritório de advocacia Schmidt, um dos maiores e de maior renome da região de Boston. E eles tinham uma sede em Manhattan, para onde ela e planejavam se mudar no próximo verão. Não que ela e estivessem se falando no momento...
Antes que batesse na porta, ela ouviu a voz grave do homem dizer:
- Pode entrar.
Tímida, a mulher abriu a porta vagarosamente, olhando para dentro e arriscando um sorriso simpático. Schmidt era um senhor grisalho de rosto quadrado e incríveis olhos verdes. Ele acenou para ela se aproximar e ela arriscou passos em saltos imensos para dentro da sala.
- Srta ! – O homem levantou-se e ofereceu a mão para ela apertar. , um pouco enrolada com sua bolsa, esticou a mão e apertou-a. Ele indicou a cadeira em frente a ele para sentar. – É um prazer receber você nessa entrevista.
Ele sorriu um sorriso tão cheio de dentes que ficou ligeiramente assustada com sua excessiva simpatia. Toda vez que alguém era muito simpático com ela, muito dificilmente acabava bem.
- Eu é que estou muito feliz por essa oportunidade, Sr. Schmidt. – Ela disse, tentando parecer simpática e não transparecer seu nervosismo.
Ele começou a mexer os papéis em sua mesa e ela pôde identificar seu currículo, cartas de recomendação e, estremecendo ao reconhecer, um arquivo judiciário que só podia remeter ao fim de seu segundo grau.
- Vejo suas notas, recomendações... Tudo muito impecável, Srta . – Ele sorriu. – É o seu primeiro emprego?
Um pouco impaciente, concordou com a cabeça, um sorriso suspeito no rosto.
- Sim, eu tive estágios durante a faculdade e eu a terminei no último semestre... – Ela narrou. – Seria o meu primeiro como efetiva-não-estagiária.
Ele riu e puxou o papel da ficha judiciária dela. tentou não parecer nervosa enquanto ele passava o olho pelo relatório do processo que levara à prisão do meio irmão de .
Quando ele levantou o olhar para ela de novo, seus olhos estavam diferentes e desejou levantar dali correndo e evitar o que ela sabia que viria a seguir.
- A Srta deseja muito esse emprego? – Estranhando a pergunta, simplesmente se pôs a concordar com a cabeça, o que provocou um sorriso ainda mais esquisito no Sr. Schmidt. – Por que, então, a senhorita não se desfaz de alguns botões e me mostra o quanto você o deseja?
meneou a cabeça e sorriu um sorriso esperto de quem já estivera esperando por aquilo. Era a terceira vez em dois meses.
- Isso se chama assédio, senhor Schmidt. – Ela disse.
Ele apenas sorriu e levantou a ficha judiciária que tinha uma descrição detalhada sobre tudo que aconteceu quando ela tinha dezessete anos. Do estupro à gravidez e toda a confusão que ela criara sobre quem seria o pai. Isso era o suficiente para que metade dos seus entrevistadores a julgasse como aquele tipo de mulher.
- Tenho certeza que uma jovem bonita como você sabe como isso funciona. – Ele disse.
cerrou os olhos. O senhor Schmidt estava insistindo muito mais do que os outros dois homens que tentaram tirar proveito dela em suas entrevistas.
- Tenho certeza que uma jovem advogada como eu – Ela disse. – Sabe como levar isso ao tribunal.
Ele riu, balançando seus vastos cabelos grisalhos enquanto sacudia, como se fosse apenas uma pequena e confusa piada que brotara em seu escritório.
- Srta ... – Ele começou, bem devagar, como se tivesse dificuldade de compreensão. – A Srta realmente acha que alguém acreditaria na sua palavra acima do dono de um dos maiores escritórios dos Estados Unidos? – Ele perguntou, o sorriso de quem vencera a guerra.
abaixou a cabeça e levantou-a vagarosamente, com os olhos cerrados de quem tinha uma carta escondida na manga.
- O Sr. sabe quem é meu pai, senhor Schmidt? – Ela perguntou.
tinha a política de nunca mencionar seu pai nas suas entrevistas, por isso utilizava seus documentos antigos com o nome de sua mãe. O único documento em que ela assinava Evans era seu passaporte e esse só era pedido na contratação.
- Bom... – O Sr. Schmidt começou, com um sorriso esperto. – Se a senhorita não sabe, como eu vou saber? – Ele riu. – Sua mãe era uma stripper, não era?
Droga. pensou. Era por isso que ele estava mais insistente. Procurava mais afundo que os outros.
- Deixe-me, então, lhe mostrar. – Ela disse, fingindo não estar abalada. Abriu a bolsa e tirou o passaporte. Colocou na página que continha a informação de filiação. – Acho que, talvez, o senhor. possa achar o nome familiar.
Senhor Schmidt franziu a testa, mas mesmo estranhando sua postura, pegou o passaporte da mão dela e levantou a sobrancelha ao ler o nome.
- Jack Andrew Evans... – Ele sussurrou.
Por um momento, viu a sombra do reconhecimento perpassar por seus olhos e então, uma fisgada de medo. Ele logo se recompôs e olhou para ela como se não entendesse seu ponto. Mas ela sabia que ele entendia e, por isso, ela tinha o sorriso esperto em seus lábios.
- Jack Evans, também conhecido como o melhor advogado de toda a Europa. – Ela disse orgulhosa pelo "título" que seu pai ganhara há dois anos, na People. – Ele nunca perdeu um caso sequer.
abriu um sorriso, simpático e cínico para um pálido e sem jeito senhor. Schmidt.
- Acho que meus botões ficarão no lugar por hoje, Sr. Schmidt. – Ela disse, se levantando. – Obrigada pelo seu precioso tempo.
Como um trovão, abandonou a sala antes que ele ou a recepcionista pudessem impedi-la.
Embora parecesse firme durante todo o momento que dividira com Sr. Schmidt, ela não estava. O estudo da advocacia havia lhe ensinado a manter suas expressões longe, enquanto lutava por suas causas, mas ela estava destruída. Das cinco entrevistas que ela fizera desde que se formara, três tiveram resquícios de assédio nelas. E, desta vez, fora pior.
se sentia o pior ser humano da face da Terra. Parecia que todos aqueles escritórios eram incapazes de enxergar a ficha perfeita que ela tinha: Todas as notas máximas, os méritos... Ela se formara com todas as graças que um estudante de advocacia da melhor universidade do mundo poderia ter. Todos os seus professores fizeram cartas de recomendação para ela; ela era a nata da nata.
E, mesmo assim, aqueles homens só conseguiam vê-la como a adolescente confusa que ela fora, machucada e assustada o suficiente para mentir sobre a paternidade do seu filho.
Ela secou a lágrima que escorreu ao descer do ônibus. Ela precisava ser forte. Ainda tinha que encarar e ela estava realmente zangada com ele.
----------
estava destruído. Ele não sabia quanto tempo mais ele aguentaria da Mitre Corp. Ele estava dando o sangue pela empresa e, além de não conseguir reconhecimento, com os últimos cortes, ele ganhara mais funções e menos tempo para passar com e ele sentia falta disso, principalmente quando ela não estava zangada com ele, o que, agora, não era tanto tempo assim.
andava estressada por não conseguir nenhum trabalho desde que se formara. Isso já era suficiente para deixá-la irritada noventa por cento do tempo. Mas, para melhorar, ela era ciumenta e era um empresário nato e a maior parte do seu trabalho era conquistar investidores. Por conta disso, estava há duas semanas gritando com ele por tê-lo pego "conquistando" uma investidora de meia idade enquanto ela estava no banheiro durante a última festa da Mitre Corp para arrecadar fundos.
Ele entendia e aceitava porque sabia que, uma hora, a garota ia ceder à ele e o sexo de reconciliação era realmente ótimo. O que ele não gostava era ter que dormir no sofá enquanto isso.
E foi se arrastando com o pensamento de mais uma noite desconfortável no sofá que lançou-se para fora do elevador de seu prédio e arrastou-se até o número 1702, girando a chave na porta.
A visão não era o que ele esperava.
Ele estava esperando uma sentada no sofá da sala, de braços e pernas cruzadas, o esperando para mais um "passando a limpo". Mas o que ele encontrou foi uma com olheiras na bancada da cozinha, agarrada à uma taça de vinho. A maquiagem borrada e o rosto molhado de lágrimas. Havia uma garrafa de vinho meio vazia ao lado dela.
Então ele se lembrou: Ela tivera outra entrevista àquela tarde.
Em cinco segundos, ele trancou a porta atrás de si e atravessou o aposento até a bancada da cozinha. Indeciso se ela o aceitaria, ele apenas sentou-se ao seu lado.
- O que houve, ? – Perguntou.
Ela balançou a cabeça com um sorriso triste no rosto e bebeu todo o resto do vinho em sua taça de uma só golada.
- O que você acha, ? – Ela perguntou, olhando para ele. – Aconteceu de novo, é claro. E pior.
Ela sabia que estava zangada com ele, mas o vinho havia nublado a sua mente o suficiente para fazê-la esquecer o motivo. E ela não se importava mais: Era . sempre estivera ao lado dela, apesar de tudo.
Magoada e ferida, ela encostou a cabeça no ombro dele. Isso foi o suficiente para dizer à que ele tinha acesso à ela novamente. Ele logo passou os braços ao redor dela e a puxou para um abraço. As cadeiras onde ambos estavam sentados, balançaram, e então, achou-se ousado ao puxá-la para sentar-se em seu colo, mas a garota estava tão chateada que não se recusou. Acalentou-se no abraço dele, escondendo o rosto na curva de seu pescoço como ela sempre fazia quando estava triste. Seis anos que eles estavam juntos e ele ainda estremecia ao toque dela, ainda a desejava como na primeira vez e ainda a amava como sempre a amara.
- Eu sinto muito, . – Ele sussurrou baixinho, em seu ouvido. A mulher estremeceu em seus braços e ele sentiu a resposta em sua pélvis. Esperava que ela não sentisse. – Tenho certeza que você ainda vai conseguir.
Ela riu, dando de ombros. Afastou-se um pouco dele e colocou mechas de seu cabelo atrás da orelha, sorrindo triste.
- Será que isso vai me perseguir pelo resto da minha vida? – Ela questionou. – Todo dia, todo mundo tem que me lembrar de que eu fui uma idiota assustada quando tinha dezessete anos?
encostou a testa na dela e acariciou suas bochechas enquanto ela ainda estava nublada pelo pesar e a bebida e o permitia ter esse nível de intimidade. Ele sorriu triste, ao vê-la fechar os olhos e deixar correr as lágrimas pelo rosto.
- Isso é passado. – Ele murmurou, sem ter nada melhor para dizer.
- Para nós... – Ela sussurrou. – Para o resto do mundo...
esfregou o nariz no dela, a primeira abertura para a reconciliação que ele encontrava nas duas semanas e ele não deixaria passar. Com sorte, poderia dormir na cama àquela noite.
- Meu amor por você não é passado. – Sussurrou. – Ele nunca muda e nem nunca vai mudar.
Surpreendeu-se ao ver o sorriso no rosto da mulher. Sua barriga revirou em expectativa.
- Nem o meu. – Ela sussurrou, ainda de olhos fechados.
E surpreendeu ao puxá-lo para um beijo. estava deliciado. A noite seria muito melhor do que ele estava esperando.
Os beijos eram apenas um encostar de lábios um atrás do outro, quase indecisos e inexperientes, depois de duas semanas, meio que testando o gosto um do outro para saber se continuava a mesma coisa. investiu em um beijo mais apaixonado: lambeu os lábios de até que ela os entreabrisse para encostar as línguas.
reagiu, passando os braços ao redor do pescoço de , que a empurrou levemente até que ela encostasse as costas na bancada da cozinha, deslizando os dedos pela coxa nua, subindo o leve vestidinho que a mulher costumava usar para dormir. Docemente, um de seus dedos encaixou-se entre a calcinha e sua pele, a fazendo suspirar levemente, mas logo sua mão abandonou o lugar, subindo tranquilamente pelo corpo da mulher, acariciando sua barriga, puxando o vestido para cima e tirando-o, antes de levar as mãos aos seios dela, acariciando-os com delicadeza.
apertou o corpo contra o dele, o beijo, guiado por ela, tão desesperado que eles mal conseguiam respirar. desceu as mãos pelas costas nuas dela, apertando levemente sua cintura, fazendo com que ela gemesse. Só então chegou ao seu intento: Suas nádegas. Com uma fome repreensível, ele apertou a bunda dela, deliciando-se, afastando uma banda da outra, entranhando a calcinha dela entre as bandas.
Os beijos continuaram, tão deliciosos quanto podiam ser, enquanto dedilhava o corpo de por cima da camisa social que ele vestia. Aos poucos, os botões foram se abrindo e a pele foi ficando descoberta, até que, finalmente, ela jogou a camisa por seus ombros largos e deixou-a encontrar-se com o chão, descendo os lábios para dar leves beijos no peito nu de .
não se conteve. Logo, puxou-a para um beijo, o qual terminou, mordeu o lábio dele e levantou de seu colo, deixando-o levemente confuso. Sorrindo, ela lhe estendeu a mão e, sem nem ao menos pensar, aceitou-a.
Ela guiou-o para o quarto, deitando-se na cama, espalhando o cabelo pelos travesseiros. parou à meio caminho de seu intento final, admirando toda a beleza da mulher por quem ele se apaixonara. Ela sorriu ao perceber o seu olhar apaixonado e levantou uma das mãos, chamando com o dedo. suspirou, embebecido, e ajoelhou-se na cama, ao lado dela, levando os lábios à sua barriga descoberta, enquanto as mãos apertavam levemente a cintura.
encurvou-se, grunhindo. Eles se desejavam de tal forma tão surreal que mal conseguiam focar em qualquer outra coisa. Ela encoberta de prazer, levou as mãos em garra até a nuca dele, apertando e puxando seus cabelos, obrigando-o a largar sua barriga para investir em beijos em seus lábios.
- Eu senti tanto sua falta... – Ela sussurrou, soltando seus lábios para mordiscar a orelha dele.
grunhiu, apertando o corpo contra o dela. O fino tecido da calça social estava estufado com sua ereção. Duas semanas sem sexo e ele não sabia quanto tempo conseguiria durar, só sabia que estava desesperado para tê-la outra vez... E quantas mais vezes ele pudesse ter.
- Você me deixa louco, mulher – Respondeu-lhe. – Louco. – frisou.
Ela riu, mas seu riso logo findou-se ao encostar de lábios. As mãos de , ágeis e experientes, logo acharam o fecho do sutiã, deixando os seios da mulher livre para mimos: Beijos, apertos, carícias... mal podia continuar aguentando tudo que ele lhe provocava.
Ansiosa e determinada, suas mãos avançaram para o botão da calça dele durante mais uma seção de beijos intercaladas entre seus seios. Ao percebê-la abrindo sua calça, grunhiu um pouco alto demais e investiu contra as mãos dela. abaixou sua cueca e pegou seu membro em suas mãos, apertando-o e guiando-o até sua entrada.
- Faz amor comigo agora? – Ela perguntou a .
O desejo incontrolável dominou de tal forma que ele mal conseguia medir suas ações. Aquela mulher não fazia ideia das coisas que podia provocar nele e todos os anos em que passaram juntos não havia mudado um miligrama qualquer: Desde que a vira, sua cabeça fora dominada por e ela ainda reinava em sua mente, em seu coração e em todo o seu corpo.
Ansiando por finalizar e deixa-la em tanto prazer que gemeria seu nome de tal forma maravilhosa que ela costumava, arrepiando todos os seus pelos e o levando até as estrelas, rasgou as beiradas da calcinha dela e penetrou-a, tomando-a pela surpresa em um meio gemido sufocado.
Ele beijou-lhe os lábios, meio sem jeito pelas investidas que fazia. Ela matinha as unhas cravadas em seu ombro, a respiração falha, os olhos revirados, jogando a cabeça para trás em redenção.
- É isso que você quer? – Ele perguntou, beijando-lhe o pescoço, deliciado com a respiração falhada dela. – Assim?
grunhiu em resposta, levando os lábios aos dele, beijando-o fervorosamente. sorriu levemente entre o beijo e, segurando-a pelas ancas, sentou-se com ela em seu colo.
A mulher pareceu ligeiramente tonta com suas carícias, ainda mais quando seus seios foram aos lábios de sem que ele nem tivesse que se esforçar, mas logo recuperou-se, movimentando seu corpo contra o dele, a pele roçando deliciosamente, os lábios procurando um ao outro de forma voraz e terrivelmente apaixonada.
Para eles, não havia nada mais no mundo que soasse mais certo que suas respirações falhadas em uma ressonância deliciosa enquanto se amavam.
Tão logo quanto veio, o prazer se esvaiu e e se jogaram contra a cama, abraçados, tentando recuperar o fôlego, ambos com sorrisos maravilhosos estampados no rosto.
Sonolenta, ela se aconchegou em seu peito, o braço dele passando por sua cintura de forma restritiva, protetora e dominadora. Ela era dele tal como sempre fora; e ele era dela embora ela não conseguisse entender o porquê. Ele era bom demais para ela, bom demais para qualquer mulher na face da Terra e ele era dela. Era o suficiente para fazê-la sorrir.
Ao ver o sorriso em seu rosto, apertou-a ainda mais contra seu peito, dando-lhe um beijo na ponta do nariz.
- É assim que eu gosto de te ver... – Ele sussurrou.
riu, meio embasbacada pelo prazer, mas deliciada em ser tão desejada e amada quanto a fazia sentir.
- Como? Descabelada, inchada e suada? – Ela perguntou, ainda rindo. – Não parece uma boa visão.
revirou os olhos, rindo. Beijou-lhe os lábios docemente, vendo-a, assim que afastou os lábios, de olhos fechados, lambendo os lábios para aproveitar seu gosto. Respirou fundo, sentindo o desejo começar a apitar novamente.
- Linda, sorrindo, feliz. – Ele disse. – Você não tem sorrido muito.
A expressão dela logo se fechou, de volta aos seus problemas. Deu de ombros, fingindo não se importar.
- É... – Disse, sem saber exatamente o que podia dizer sobre isso. – Acho que sim.
Ele suspirou, fazendo a cabeça dela subir e descer junto com seu peito. Beijou-lhe, então o topo da cabeça, sentindo-a desconfortável com o assunto. Sua mão caçou a dela, logo encontrando o que queria: o anel que havia dado a ela em seu primeiro natal juntos. Viu-a sorrir ao começar a girar o anel pelo seu dedo.
- Eu estava pensando... – Ele sussurrou. – Em seguir nosso plano inicial.
Ela apoiou-se em seu peito, levantando o corpo com tanta pressa que ele se assustou de ter dito algo errado.
O plano inicial deles era fazer a faculdade e, assim que terminassem, eles voltariam para casa, se casariam e trabalhariam com seus pais. Em algum momento, esse plano se perdeu e eles se mantiveram nos Estados Unidos mesmo após se formarem, alguns meses atrás.
- Mas... – Ela começou, parecendo ligeiramente perdida. – Você adora aqui! Adora seu emprego!
revirou os olhos, sorrindo. Levou a mão ao seu rosto e acariciou-a levemente. Mesmo que suas palavras não estivessem equivocadas, mesmo que ele realmente amasse Boston e seu emprego, nada no mundo levava mais amor do que aquela mulher e, ele se mudaria para lua se isso fosse colocar um sorriso no rosto dela.
- Eu odeio meu emprego e tudo aqui, – Ele sussurrou. – E tudo o que mais quero no mundo é que você seja minha mulher.
Ela levou os lábios aos dele, beijando-o docemente. suspirou, vendo-a deitar ao seu lado e virou-se para ela.
- Eu já sou sua mulher, – Ela sussurrou. – Sempre fui.
Ele admirou-a, a certeza em seus olhos e no sorriso que ela ostentava. Mesmo com as frequentes discussões, nunca houvera uma dúvida sequer entre eles. Não havia nada além da constante insegurança dela, que ele aturava e agradecia. Brigar fazia parte da vida de um casal e a deles era sempre tão maravilhosa que suas discussões sobre ciúmes só fazia tudo se tornar melhor – Quando acabavam em sexo, é claro.
- Quero poder te chamar de senhora ... – Ele sussurrou.
Ela sorriu, de olhos fechados, o sono já lhe vencendo. espelhava seu sorriso, mas estava tão acordado quando lhe era permitido, vigiando cada aspecto do rosto dela com a mesma devoção que tivera por anos.
- Você está pedindo minha permissão? – Ela murmurou.
Ele sorriu, encostando a testa na dela.
- Você só precisa dizer que sim.
suspirou, encantada. Como conseguia fazer um pedido de casamento depois do sexo soar tão maravilhoso.
- A hora que você quiser – Ela, finalmente, disse.
Ele soltou todo o ar que prendia, sem nem perceber que havia feito, pela tensão, esperando a resposta dela e sorriu maravilhosamente.
- Amanhã, em Vegas? – Perguntou.
A resposta veio rápida em forma de um soco, que nem lhe fizera cócegas, em seu ombro.
- Não exagera, . – Ela murmurou.
bocejou, e logo adormeceu. sorriu, encantado, admirando-a dormir até que, finalmente, o sono também lhe venceu.
----------
acordou sorrindo. estava entre seus braços, ressonando tranquilamente. Ele tinha certeza que sexo de reconciliação melhorava o humor dela tanto quanto o dele e isso o fez sorrir ainda mais.
Ele quis voltar a dormir, mas o barulho que o acordou se repetiu. Coçando a cabeça, ele soltou e caminhou até a sala, querendo terminar o barulho irritante que se repetia e voltar para sua noiva, adormecida.
Parou, ligeiramente preso em ética ao reparar que o barulho vinha de dentro da bolsa dela. Se seu celular estivesse em qualquer outro lugar, ele atenderia, mas dentro da bolsa dela... odiava quando ele mexia em suas coisas de mulher e eles haviam acabado de fazer as pazes; ele não arriscaria uma briga.
Antes que ele resolvesse esconder a bolsa dela embaixo de uma almofada do sofá para abafar a música, seu próprio celular apitou, apenas uma vez e ele achou que deveria checar.
O celular de continuava a tocar de forma irritante, mas o ignorou e caminhou até a bancada da cozinha, onde abandonara seu aparelho e abriu a mensagem.
"Faça tudo que eu ordenar ou ela vai sofrer".
parou e releu a mensagem e o destinatário era um número protegido. Era uma clara ameaça a ela. Ela quem?
Dominado pelo pavor, cruzou o apartamento apenas para parar à porta do quarto e checar que continuava ali, dormindo, e salva.
O alívio veio por um momento e fechou a mensagem, achando que deveria ser trote. Sua mente vagou de volta ao barulho irritante do telefone tocando. Estava quase cogitando atender o celular de quando reparou que, agora, o que tocava, era o telefone residencial dos dois.
Correu até ele e retirou-o do gancho:
- Alô? – Ele disse meio sonolento.
"!" Ele reconheceu a voz de do outro lado da linha. ", onde está a ? Por que ela não atende o telefone?"
pareceu um bocado mais desperto ao perceber o desespero na voz do futuro cunhado. Ao pensar na mensagem que havia acabado de receber, seu coração disparou.
- Ela está dormindo, – Disse. – O que aconteceu?
Ele ouviu a respiração meio afobada e desesperada de do outro lado da linha.
"É a Lizzie, cara" parecia ter corrido uma maratona, mas parou de notar. Seu coração bateu apressado e, antes mesmo que concluísse a sentença, ele já sabia o que era. "Ela sumiu!








+186 comentários
Ananda
nannan16_menezes@outlook.com
177.53.144.229
Enviado em 04/02/2015 as 7:16 pm
nannan16_menezes@outlook.com

Maria Eduarda
duh_sampaio23@hotmail.com
186.194.235.36
Enviado em 31/01/2015 as 12:21 pm
duh_sampaio23@hotmail.com

Amanda
amandapicoli2010@hotmail.com
189.76.43.155
Enviado em 17/12/2014 as 11:53 pm
Quando eu vi que tinha parte dois dessa historia eu fiquei tao feliz que li o mais rapido que eu pude, foi uma das historias que mais mexeram comigo. Vc é uma escritora maravilhosa e espero mto que tenha uma terceira parte!!
Email: amandapicoli1d@gmail.com

Vitória
vitoriaallves@hotmail.com
177.179.226.235
Enviado em 16/12/2014 as 12:02 am
Hey!!!meu primeiro comentário, vai ser para a fic que mais me prendeu neste site, adorei a história , a sua escrita, tudo simplesmente incrível, parabéns !!!! por favor faça uma terceira parte, não consigo mais me desprender dessa história pfta ,uma mente brilhante como a sua não pode parar

Katiene
katieneo@yahoo.com.br
187.11.235.149
Enviado em 04/12/2014 as 7:40 pm
Oi, meu primeiro comentário rs, voc é uma mulher muito talentosa, de todas as fics que eu já li essa foi a que mais mexeu comigo, chorei(muito), dei risada, fiquei com raiva, senti tudo kk , te peço de coração que continue, te admiro por sua criatividade, se for possivel nunca termine essa fic kk brincadeira, ela é simplesmente perfeita, e acho que deveria ter sim uma parte 3 e estou a espera dela ansiosa, com esperança, por favor, não deixe de me avisar sobre qualquer atualização dela, espero que leia esse meu comentário meio longo kk estou dizendo tudo de coração, me apaixonei por vc pelas suas fics, vc é perfeita, tem um DOM, parabéns, estou quase chorando kkk, enfim, continue por favor, essa fic merece continuação.. beijos amei vc e amei a fic..

meu e-mail: katieneo@yahoo.com.br
POR FAVOR, NÃO DEIXE DE SE COMUNICAR s2

Yanca
yancamendess@gmail.com
187.65.154.54
Enviado em 04/11/2014 as 2:18 pm
Caso tenha uma terceira parte, me avise pf yancamendess@gmail.com

Maria
marialulu1000@hotmail.com
189.60.251.212
Enviado em 05/09/2014 as 7:36 pm
Nao vai postar mais FDP2 mais nao lekinha???? Posta por favor!!!!!! É uma das fics mais trabalhadas e melhores suas!!!!! Posta o maximo que puder e o meis rapido possivel pfvr!!! Te amamos beijinhos!!!!!!!

Ana Beatriz
anabeatrizlobo@live.com
177.109.39.54
Enviado em 20/08/2014 as 11:58 am
Caraca, estava lendo a parte 1 que eu tenho salva aqui no meu note e resolvi procurar pra ver se tinha continuação e cramba amei essa parte. Está de parabéns e espero que tenha uma terceira parte. BJS
anabeatrizlobo@live.com

Suzana
suzy_rdr@hotmail.com
186.247.1.189
Enviado em 18/07/2014 as 1:49 pm
Essa fic foi perfeita. Consegui me sentir na trama , história e enredo envolvente, parabéns pela trabalho!!!
Por favor terceira parteeeee!

Sabrina
sah_sales@outlook.com
201.40.54.244
Enviado em 11/07/2014 as 1:33 am
Sah_sales@outlook.com

Giovanna
giovannabelico@yahoo.com.br
187.36.255.133
Enviado em 07/06/2014 as 5:08 pm
Fic perfeitaaa :)
giovannabelico@yahoo.com.br

Larissa
larissa_sotello@hotmail.com
191.240.10.20
Enviado em 31/05/2014 as 1:09 am
meu deeeus, peguei um amor tão grande por essa fic! muito perfeita! caso haja a parte 3 (tomaaaaara que sim! *-*) > larissa_sotello@hotmail.com
beeijos! <3

Amanda
mandspedrosa@gmail.com
177.192.88.163
Enviado em 26/05/2014 as 1:52 am
Eu estou chocada, nossa, eu li a primeira e a segunda parte em dois dias, meu rosto está assustador com tantas olheiras, cara, que história perfeita, sim, eu quero matar a personagem principal por ser idiota demais, porém eu estou completamente apaixonada por tudo e eu quero * lê-se preciso* da continuação dela, seja a parte 3, 4, 5 , 6 ou tanto faz, só quero continuar lendo e lendo e lendo. Por favor me avise se tiver uma continuação (mandspedrosa@gmail.com) Beijosssssssss <3

Luana
luanasmpht@gmail.com
186.216.139.94
Enviado em 07/05/2014 as 1:34 am
Meu Deus! Como que você termina assim?? Como que fica a minha ansiedade? Se não tiver parte 3, não se assuste com alguém puxando seu pé de noite, hein? Acho bom que tenha, e bem rápido!! Me mande um email se tiver a continuação, pode ter certeza que serei uma das primeiras a ir ler e comentar!
luanasmpht@gmail.com :)
Vou aguardar haha xx <3

wendy Kaoanne
wendykaoanne2013@gmail.com
177.96.11.11
Enviado em 03/05/2014 as 4:23 pm
Há exatamente 3 dias atrás eu entrei aqui no site e fiz meu "cadastro". Já haviam me indicado "frutos do pecado" mas eu nunca parei pra ler, e quando parei, não consegui mais parar. Essa é o tipo de fic que eu classificaria como aquelas que, pelo menos eu, gostaria que virasse um livro ou filme, de tão boa e bem construida ela é. Confesso que estou com meu coração partido, por motivos bons e por motivos ruins, bons, por que deu tudo certo com os personagens, e ruim por que a fic "acabou", mas acima de tudo nasceu um pontinha de esperança que eu pretendo me agarrar a ela, que é da ter parte 3. Eu realmente espero ansiosamente, por ela! Um mega parabéns a autora dessa fic perfeita e maravilhosa! BJOS, e me avise sobre a parte 3 >> wendykaoanne2013@gmail.com << um muito obrigada e espero me apaixonar por mais fics suas! <3

Gabes
gabriellesantos26@hotmail.com
187.123.133.13
Enviado em 29/04/2014 as 3:05 am
Fiquei até sem palavras agora…
Faz 4 dias que eu comecei a ler a parte um e não consegui mais parar, minhas olheiras devem estar assustadoras pelas noites em claro lendo ashuashuash
A fic foi tão perfeita que eu consegui sentir como se eu estivesse de verdade lá. Cara eu senti a dor do aborto dela, e minha sindrome do pânico atacou quando a protagonista foi sequestrada (não é brincadeira atacou mesmo, mais é normal minha sindrome do pânico ataca direto)..
Adorei a fic e espero que tenha uma parte 3
gabriellesantos26@hotmail.com

Daniel
81.193.227.31
Enviado em 21/04/2014 as 7:09 pm
diz-me se tiver paret 3 sff c:
daniela_formas@hotmail.com

Giovanna
201.43.189.191
Enviado em 21/04/2014 as 3:47 pm
Não sei nem o que dizer sobre essa fanfic. Não me arrependo nem um segundo de lê-la e de me perder entre os capítulos, de ler até 10 capítulos por dia haha Mal posso esperar por uma 3ª parte, já estou sentindo tanta falta ): Não queria terminar de ler, fiquei com o coração partido, apertado. Lee, você escreve muito! Admiro demais vocês escritoras do Clube das Autoras e são vocês que me estimulam a escrever e querer crescer cada dia mais.
Segue meu email: giovanna_josy_teo@hotmail.com
twitter: @GioviSouza

INGRA
ingra_angel@hotmail.com
201.75.13.208
Enviado em 12/04/2014 as 2:17 am
me manda email se tiver parte tres ingra_angel@hotmail.com

@uaihoran
twitter.com/uaihoran
201.67.244.74
Enviado em 08/04/2014 as 11:37 pm
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mds que final mais perfeitoo, eu nao podia ficar mais feliz *-*

bella
bellasenagomes@gmail.com
177.180.189.244
Enviado em 30/03/2014 as 2:10 pm
vai ter a 3?????

Camila
189.81.26.207
Enviado em 29/03/2014 as 10:49 am
Leka, que final mais lindooo!! Quero mais!! Você tem que fazer a parte 3, se a 2 foi boa desse jeito, imagina a 3!? Parabéns pela fic e pelo talento maravilhoso que você tem com as palavras!!! beijinhos!!
Ps.: Caso você resolva continuar, vou deixar meu email aqui:camila_hsa@hotmail.com

Ana
annacarolineds@hotmail.com
177.103.17.217
Enviado em 26/03/2014 as 6:57 pm
de forma alguma foi uma perca de tempo ler essa fanfic eu sempre amei e fanfic e saber que tinha parte dois eu quase gritei, berrei sdlçkflfklçfsdkçlkl e se tiver parte 3 eu vou ficar tão feliz, pense com carinho sim? haha
meu email caso você atenda ao nosso pedido: annacarolineds@hotmail.com
beijo e parabéns pela fanfic s2

Juliana
juliana_andrade01@hotmail.com
177.73.240.2
Enviado em 26/03/2014 as 10:20 am
Gostei da fic, parabéns.

Daniella
daniellaolivercosta@gmail.com
189.12.134.171
Enviado em 25/03/2014 as 11:54 pm
Amei muito essa fic,quero muito a parte 3,espero que tenha!
Meu email: daniellaolivercosta@gmail.com

Yanca
191.176.160.12
Enviado em 22/03/2014 as 8:54 pm
Que historia linda, acho que deve continuar sim, já quero a parte 3 kk

Thaíse
thaisedorneles@hotmail.com
177.173.6.51
Enviado em 14/03/2014 as 10:43 pm
Como já disse outras vezes FDP é meu bebe.. triste por ta terminando mas feliz em saber e acabou bem, deu tudo certo.. Fiquei mega felizzz com oq tu fez Lezinha, eu sabia qe a tua pessoaia da conta . OBRIGADA SUA LINDA e sim vamos nos encontar em outras historias e sim qero saber se vai ter a parte 3 .. tudo o envolve FDP eu quero saber.. Beijoooo

Lorraine
lorrainemarins12@gmail.com
201.4.33.242
Enviado em 05/03/2014 as 7:43 pm
linda linda linda !! história perfeita demais leka ,que saudade vou ficar faz parte 3 ?

Laura
laylacarola@gmail.com
177.84.240.171
Enviado em 05/03/2014 as 2:48 am
AMEI toda a história, chorei demais! hahahah Esperando MUITO que tenha parte 3!

Meu email: laylacarola@gmail.com

A. Bush
ashleybush4spoby@gmail.com
189.75.153.152
Enviado em 01/03/2014 as 9:09 pm
AI. MEU DEUS. LEKA!!!!!
Sempre amei muito FDP, e espero muuuuito que tenha uma parte 3.
Parabéns por escrever tãaao bem!

meu e-mail:
ashleybush4spoby@gmail.com

Vick
vicklongarai@gmail.com
201.25.32.30
Enviado em 01/03/2014 as 12:19 am
Enfim, DIVOOOO! sem outras palavras…
Sobre uma terceira parte: vicklongarai@gmail.com

Bárbara
barbarabc1996@hotmail.com
201.51.48.170
Enviado em 25/02/2014 as 11:40 pm
Ah , tão lindo o final ! Perfeito , espero que tenha sim a parte 3 >.<
barbarabc1996@hotmail.com

Bianca
biancarobertta@hotmail.com
201.27.142.239
Enviado em 25/02/2014 as 1:42 am
Acabou :(
Amei e espero FDP3 uahsuha
biancarobertta@hotmail.com

Anne Barreto
whoisannebarreto@gmail.com
201.27.166.213
Enviado em 24/02/2014 as 3:28 pm
Acabou? SOCORRO.
Não comentava há algum tempo porque estava atrasada na leitura, mas consegui colocar em dia e… Acabou a fic.
Acompanhei FDP e FDP 2, não tenho uma favorita, pois as duas são boas demais e foram altas emoções transmitidas pela personagem principal dessa fic nesses anos.
Eu realmente desconfiava que o segundo cara fazia parte do sequestro, me surpreendi que não. A principal está certa, ela não podia perdoar ele por tudo que o mesmo fez, só porque ele estava ali arrependido com um tiro no peito. Afinal que fim deu ele, Leka? HAHAHAHAHA
Lizzie foi muito corajosa <3
E os dois principais no final foi tão amor <3

Se tiver FDP 3, adivinha só? Claro que vou acompanhar!
Beijos Leka.

Raniele
https://twitter.com/addictiondrew
freewriterr@gmail.com
201.13.127.177
Enviado em 24/02/2014 as 12:10 am
Muito bem. Ontem eu estava lá, linda e maravilhosa (não!) no meu Twitter, morrendo de de preguiça de continuar logada e ainda chorosa por causa do fim de Frutos do Pecado, quando, de repente, eis que me aparece um tweet dessa autora incrível me falando do comentário que eu não deixei. Então, para começar: Desculpe não ter aparecido aqui antes, Leka, sério mesmo. E é sério também que eu estou odiando o fato de que esse vai ser meu primeiro e último comentário em FDP. Mas, acima disso, estou muito feliz por ter conseguido acompanhar.
Sua história é maravilhosa, espero que você saiba disso. A ideia, o enredo, os personagens… Tudo. A primeira parte já foi incrível, por isso não tive dúvidas do quão boa seria a segunda. Cada capítulo foi uma emoção nova, cada palavra uma sensação diferente; nunca era o mesmo sentimento. E isso, essa coisa de poder viver coisas novas com uma história, é mágico. Agradeço por você ter conseguido me passar essa magia enquanto contava a história do casal, porque é bem difícil encontrar uma fanfic que consiga. Foi muito bom mesmo. E você é ótima.
Parabéns. Começarei a te ver em APOV, pode esperar por mim.
Ah, não se esqueça de me avisar se for continuar essa obra de arte. O meu E-mail tá' bem aqui: ranielem591@googlemail.com
Grande beijo, Rani <3

Anna ;)
186.223.212.73
Enviado em 23/02/2014 as 5:56 pm
Acabou já?Ahh não..
Ah Leka estou sem palavras,FDP2 foi incrível,foi uma fic que me prendeu em cada capítulo,me fez rir,chorar ficar com raiva dos personagens enfim me despertou muitas emoções e agora não sei oque dizer porque ela simplesmente acabou,é como ler um livro que você gosta e chegar ao final dele,você fica sem muita reação,em estado de choque se podemos dizer assim.Mas eu quero dizer que valeu a pena esperar pelos capítulos,roer as unhas por alguns acabarem em momentos importante,valeu a pena até passar alguns sábados em casa só pra esperar a att.Se caso houver uma parte eu irei pular de alegria e fazer uma festa porque essa história é simplesmente perfeita,e ela irá ficar no coração junto com muitas outras.Obrigada Leka por escrever uma história tão incrível como Frutos do Pecado

Jessica Franciele
jeh.fra@gmail.com
187.84.201.66
Enviado em 23/02/2014 as 5:38 pm
Como vou viver sem a emoção de saber que FDP atualizou? Tenho necessidade dessa fic!
Nem nos meus melhores sonhos ou piores pesadelos, imaginaria o que aconteceu no cativeiro, você me surpreendeu positivamente! Obrigado por mais essa história, parabéns Leka por essa história maravilhosa!
Sou apaixonada por FDP, foi uma das primeiras fics que li, e hoje em dia, com a vida corrida, FDP 2, me fez sair um pouco do mundo de "adulta" e viajar nas histórias! Aguardo ansiosamente por FDP parte 3!

E sim, quero ser avisada haha jeh.fra@gmail.com

Giovanna
zilvannasoares@gmai.com
179.158.224.167
Enviado em 23/02/2014 as 4:45 pm
Leka diva to chorando, to sem palavras eu acompanho essa fic desde o começo e é com muita dor no coração que eu to me despedindo dela. Nessa história eu senti raiva, alegria, desejo senti tudo junto com cada personagem, quando eu vi eu tava totalmente envolvida com essa história maravilhosa, e é muito difícil quando acaba ( imagina para você que fez a história). Parabééns pelo trabalho brilhante. E minha história de amor com Frutos do Pecado não acaba aqui!
De sua eterna fã Gih Fletcher

Vitória
padrevitoria@hotmail.com
177.189.66.221
Enviado em 23/02/2014 as 10:02 am
Nossa, nem acredito que acabou! E sim, quero ser avisada quando tiver uma terceira parte. Por que uma terceira parte apenas no ano que vem? Eu não aguento assim não! Hahaha

May
187.11.74.174
Enviado em 17/02/2014 as 1:45 am
COMO ASSIM A PP TA SENTINDO Q É O ULTIMO BJ?LEKAA EU TE BATOOO E COMO ASSIM ULTIMA ATT?Tem tanta coisa p acontecer…já quero parte três,huahauahau
e ai Jesus eu n te dou parabéns se vc fizer maldade com esse casal…to falando…

Sarah
189.101.206.136
Enviado em 15/02/2014 as 7:59 pm
LEKA COMO ASSIM MEU CORAÇÃO. Não acredito que tu fez isso comigo. Não pode deixar tanta coisa pra acontecer no último capítulo NÃO PODE NÃO. To desesperada!!!
Não tenho mais teorias. Deixo o destino da fanfic com você. Mas nutro apenas amor por você e uma história tão lindica <3

Até a última att!

PS: Consegui acessar no computador. No iPod tava tudo meio maluco e eu desisti ):

Anna ;)
186.223.212.73
Enviado em 09/02/2014 as 2:54 pm
Lekaaaa não acredito que Frutos do Pecado vai acabar,não pode ela é perfeita de mais pra acabar.Esse capítulo foi lindo de mais,to tão feliz que a Beth tá bem,apesar de tudo,e estou mega ansiosa pro final,apesar de eu não querer que acabe porque essa fic é de mais.Mas mesmo ela terminando ela ficará pra sempre no meu coração!

Giovanna
zilvannasoares@gmai.com
187.67.113.195
Enviado em 08/02/2014 as 9:56 pm
Leka, eu vou chorar não acredito que a fic vai acabar, eu to em choque…. Esse capítulo foi PERFEITOOOOOOOOOOOO, eu espero que os principais sejam muito felizes e cheio de filhos, hahahaha Essa com certeza é uma das MELHORES fic que eu li e vou continuar lendo o resto da minha vida, eu simplesmente amo Frutos do Pecado. Essa fic poderia durar a eternidade mas tudo que é bom um dia acaba não deveria ser assim hahaha. Leka Diva Judd te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, suas fics são muito importantes para mim <3
De sua eterna fã Gih Fletcher

@ZaynEternal_1D
twitter.com/ZaynEternal_1D
177.185.75.97
Enviado em 08/02/2014 as 9:25 pm
morri vou ressuscitar dia 22

ashley
ashleybush4spoby@gmail.com
201.14.21.163
Enviado em 08/02/2014 as 9:01 pm
COMO ASSIM PENÚLTIMA ATT, LEKA? EU VOU MORRERRR

Giovanna
187.15.88.34
Enviado em 28/01/2014 as 5:31 pm
Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, com essa att mandarei a conta do hospital para você Leka,kkkkkkkk. Esse capítulo me arrepiou o tempo inteiro foi perfeito. Quero maissssssssssssssssssss to surtandooooooooooooooooooooo

Anna ;)
187.15.88.34
Enviado em 28/01/2014 as 5:30 pm
OMG Lekaaaa,adorei esse capítulo foi de mais.A Jenna?Não acredito nisso estou chocada!!

Patr&iacutecia
706901274
patyfernandesgomes@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Primeiramente gostei do capitulo. acho muito importante capitulos assim sabe para entender mais o que a pp ta sentindo e sofrendo… e eu terminei a primeira rsrs a historia é boa demais e queria saber quem era o FDP Rsrsrs anyway eu preciso saber a Lizzie vai demorar a aparecer ??? solta algum spoiler beem bonito???

Anne Barreto
707088328
whoisannebarreto@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Estou considerando apoiar a ideia que uma colega teve em um dos comentários sobre trigêmeos. Esses dois merecem kkkkkkkkkkkkk Brincadeira. Mas vamos falar sério. depois do sofrimento pode vir pelo menos uma criança. vai?
Quero saber quando o cara malvado vai aparecer e a Lizzie também. quero que dê tudo certo para ela e que tudo dê errado para o cara mal e que realmente dessa vez ele pague pelo que fez. Pague bem caro de preferência.
Fiquei feliz com a sua volta das férias e de suas fanfics. que confesso já li um grande número delas desde 2009.
XX
"

Jessica Franciele
711220369
jeh.fra@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Acabei de reler toda a fic. por motivos de estar com saudade. agora fico imaginando o que vai acontecer daqui pra frente. e pensando sobre o que você postou no grupo. se o que eu vi no grupo. for o que eu to pensando… Ela merece no mínimo trigêmeos haha! Leka. eu AMO o jeito que você descreve as coisas! Parabéns. parabéns! Sim to comentando pela segunda vez. em uma atualização.

Giovanna
720210536
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Leka Judd você é diva. sei que já te disse isso pessoalmente mas sou sua fã!!!! Você arrasa. nunca deixe ninguém apagar seu brilho! Te adoroooooooooooooooooo. Amooo essa ficcc

J&eacutessica Fra
720260401
jeh.fra@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Como eu odeio ver que cheguei no "continua". geralmente quando fico mais ansiosa pra ler mais e mais! Quero saber logo esse segredo do João e odeio ser pessimista. já to pensando mil dramas. aliás dramas é o que não faltam na fic. e eu AMO isso! Esse capitulo me deixou com o "coração apertado". mais que os outros. o que eu achei ser impossível… É o impossível não existe! haha
Parabéns por mais um capitulo Leka. esta incríveeel! "

Djenny
720271720
djenny_steffane@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Leka eu estou loucaaaaaaa. eu n queria ler até que você tivesse finalizado mas não consegui… ESPERO MUITO QUE O DANNY NÃO ESTEJA ME DEIXANDO. não sei porque mais estou pensando nisso.. mas o que seria de uma fic sem o drama? Amo essa fic como todas as outras sua. você é diva haha

Taah Oliveira
720575394
sweetness.inside@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Então. esse é o meu primeiro comentário em FDP. Queria ter comentado lá no blog. mas não consegui e como tinha att da parte 2. vai ser por aqui mesmo. Hahaha

Confesso que demorei muito tempo pra começar a ler FDP. pela temática que envolve a história. Esse lance todo de estupros e tal não é muito o meu forte – tenho calafrios só de pensar.

Maaaaaaaaaaas. um dia tava de bobeira aqui no CDA. sem nada pra fazer. e resolvi dar uma olhada nas fics de cada uma das autoras. Eis que me deparo com FDP na sua lista. Como tava de bobeira. pensei: "Por que não? Vai que é uma história legal. diferente da maioria que a gente encontra por aí?"

Acho que não poderia estar mais certa. É uma história que. apesar do tema. me prendeu desde o primeiro momento. A forma com que você narra os fatos. mostrando todos os traumas da personagem e as marcas deixadas. sem tornar a história muito pesada. me encantou demais. E depois. as confusões e o amadurecimento dela… Não teve um capítulo que eu lesse e dissesse: "Que droga de capítulo. Por que a Leka escreveu uma coisa dessas?" Passei a noite inteira lendo. fui dormir com o dia claro já. mas não me arrependo nem um pouco. Valeu cada minuto da leitura.

E agora essa parte dois. que eu to amando. Os personagens cresceram. os conflitos são novos e eu não vejo a hora de você postar a atualização. Sério. FDP mudou o meu modo de encarar as fanfics que tratam sobre esse assunto e me fez ser mais sua fã do que eu já era. Muito obrigada. gatinha!!! ??
"

Anna
721544628
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Leka….como você consegue escrever assim tão perfeitamente? FDP2 é tipo vida.Esse capítulo foi de mais esse final?Agora eu vou me coçar de curiosidade até a próxima Att AHHAHAHA.Parabéns Leka você é de mais mesmo >.<
Status:Quero ir na Bienal só para poder apertar a Leka até ela dizer.mas não podendo por que moro longe ¬¬' "

Thaise
722697807
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Lekka quando digo qe é de outra galaxia . pq essa Historia é maravilhosa. coisa de outro Mundo de tão perfeita qe ela é. hj estou sem ideia no que escrever pra vc . mas só quero qe Saiba que AMO fdp . é um bebezinho pra mim e pedir pra vc Continuar Caprichando a cada cap.. é tudo tão perfeito. parece um sonho . to sentindo qe vai rolar algum sofrimento por ai. mas tudo bem pq o amooor deles supera Tudoo .. é isso Lezinha ta Tudo lindo e Confio em ti e na sua imaginação qe é Boa dmais !

Anne Barreto
723834134
whoisannebarreto@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Não gostei. não quero o principal longe assim : AI TEM COISA. AI TEM!
Tudo bem a principal não precisa ter trigêmeos. já tirei essa ideia da cabeça. Só quero agora que o sofrimento dela diminua coitada.
Accio próxima att de FDP 2! XX

"

Hellen
726961772
heellencriis@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Eu confesso uma coisa. estou no cap. 19 de Frutos do Pecado 1 e NÃO AGUENTEI a curiosidade e vim aqui dá uma olhada na parte 2 LOL E pelo que eu li. tá fodasticamente FODA

Vic
727373025
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Lekaa tadinha da principal. Não faz isso e me diz q não tem traição ai no meio vai : Eu corto meus pulsos se tiver acontecendo isso. Não acho q a pp vai aguentar HFKAKVJFK

Giovanna
730111727
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Chorandoooooo. eu ameiiii. posso dizer mais uma vez como você é talentosa????? Nossa sem palavras quero mais!!!!!!!!!

Jessica Franciele
730192189
jeh.fra@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"MEU DEUS. ISSO NÃO SE FAZ LEKA. CARALHO EU TO BESTA AQUI. SEM ACREDITAR! Minhas ideias do que aconteceu com Lizzie foram por água abaixo. A mente imaginativa aqui. achava que ela tinha se juntado com o PP Malvado. pra pegar o dinheiro do pai. se vingar de algo que ninguém sabe e fugir pelo mundo com ele. já te falei que minha imaginação vai longe?. Enfim fiquei pdc com a madrasta dela querendo se meter com a vida dela e do PP. sério. muita raiva. Eu quero saber o que o João esconde. PRECISO SABER. to com medo dele se tornar o vilão da história. to com o coração na mão pela Lizzie. enfim. se tu quer nos matar do coração. ta conseguindo! Li o prefácio aqui e uma coisa me intriga. a última frase. Acho que vou começar a anotar qualquer coisa suspeita…
Cada dia eu tenho falado mais nos comentários. pqp! Preciso começar a resumir um pouco hahaha Enfim Leka. você me fez chorar um dos seus dons e toda vez que leio FDP. assim como todas histórias suas. eu viajo pra dentro da história. você tem o dom de descrever as coisas tão perfeitamente que é impossível não se imaginar no lugar da garota! Parabéns pela fic e obrigado por escrever algo tão perfeito. "

Sarah
730216299
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Estou querendo te pegar e te colocar num moedor de carne aos pouquinhos até você me contar tudo o que acontece nessa historia. dona Leka. E estou desconfiando que o guy ta planejando um casamento escondido. Mas só um chute. Nao me fala!
Se a irmã morrer eu morro junto. Serio. Seria muito triste se ela morresse. depois do esforço da família e tal. Mas mal postos esperar pelo encontro do ~bem com o mal~. estou maluca pra ler! Imagina o evil falando de uma maneira evil "oi irmaozinho" ou algo assim. OI IRMÃOZINHO SERIA DEMAIS.
Mas enfim. Sao quatro da manhã e estou cansada mas querendo dizer que ler FdP foi umas das coisas que me ajudou na crise de tpm então obrigada. nao poderia ter saído em dia melhor. Como sou dessas que fica agressiva. só preciso de amor e romances. :3
E mais uma coisa: você é minha autora de fanfics preferida de todas. Acho que nao teve uma Fanfic sua que eu nao gostei como varias. que me fizeram desistir de ler fanfics por um tempo. Apesar de algumas que eu sei que você odeia a historia. você escreve de uma maneira agradável de ler e que prende e… Nao sei explicar. Resumindo. acho que é: você escreve muito bem!
Então venha pra Floripa quando lançar garota de domingo pra eu te dar um super abraço. <3
Beijo e boa noite. né. Hora de capotar: "

Anne Barreto
730378891
whoisannebarreto@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Leka fica tranquila ninguém vai te matar depois dessa att não. pois precisamos de suas fanfics HAHAHAHAHAHAHAHA
Eu nem sei o que comentar hoje. sério mesmo. Então só passei para avisar que estou adorando FDP 2 e feliz por você já estar prestes a assinar o contrato de GD. XX "

Ana
730445341
hullyana1997@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
" Preciso dizer que essa fanfic não tem um capitulo que não deixe a gente mais ansiosa para o proximo capitulo. e olhe que só está no começo hahhaah tenho dó dos meus sentimentos quando a coisa começar pegar fogo de verdade. por enquanto só vejo algumas faíscas uheuheue .
Devo confessar que não costumo comentar. mas me senti obrigada a te dizer que QUE PORRA DE CAPITULO FOI ESSE? E QUE FINAL DO CAPITULO FOI ESSE? só não te mato. porque quero saber o que vai acontecer rçrçrçrçr
Então por gentileza não demore se não quer que suas fãs descubram o seu endereço. seu cpf. seu telefone e afins. "

Taah Oliveira
730473713
sweetness.inside@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Leka. que capítulo foi esse? Meu Deus!!! To surtando com ele até agora. Como sempre. nos deixando com um gostinho de "quero mais". Agora. a unica coisa que eu espero é que o dia 19 chegue logo pra ver o que vai acontecer. E eu não sei pq. mas acho que o pp e o vilão estão armando alguma pra cima de todo mundo. Essa última frase do prefácio me deixou muito intrigada Hehehehe

Bjooo sua linda! "

Anna
730522175
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Leka…….pera preciso de 5 minutos……
Que capítulo foi esse meu Deus?FDP2 é simplesmente de mais.todo esse mistério do desaparecimento da irmã da principal.a mudança repentina do principal.tudo me prende a FDP2.tudo me faz querer ler a cada atualização.Leka você é de mais.linda.e uma escritora perfeita.
Só para dizer eu quase chorei com esse final do capítulo.careca.toda machucada?OMG prevejo muita coisa vindo por aí!!!!
beijoooss "

Maju
730527289
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Já entendi tudo! Aposto que "alguém está mandando que o principal fique distante da principal para que nada aconteça com ela! To certa Leka?

thams
732878573
thamsz@outlook.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"eu sou a ninja que leu as A fdp1. a fdp2 e a frutosdopecado2 kkkkkk eu comentei até lá no ask e vc disse pra mim deixar um comentário kkk u.u !

ps: prometo ser fiel a essa fanfic e não vou ler mais nenhuma enquanto vc não terminar essa. não é exagero. é paixão e fim kkk "

Vit&oacuteria
733371586
padrevitoria@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Atualiza logo por favor!!! Eu adoro a fic de coração. Eu já tinha lido a primeira parte faz um tempinho e recentemente achei a segunda e nossa. você não tem noção de como eu fiquei alegre! Sério. em êxtase!! Por favor continue logo. Não abandone a fic.

Djenny
734235964
djennyferlima@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Here we go again… NOSSA EU ESTOU COM RAIVA. leka então… Acho que o meu fav esta com outra e isso me deixa irritada. e estou meio que percebendo que ele só quer sexo comigo. tudo bem que sexo é maravilhoso para eles mas cade as flores e corações? Já estou louca que dia 19 chegue e estou desconfiada desse casamento.. Seria perfeito se ela ficasse gravida .. Enfim amei a att espero surpresas na proxima haha

BRUNA RIBEIRO
736381799
brunaabada@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"OMG que medo agora do que pode ter acontecido com a Liz
Otimo Capitulo parabens "

Tamires
736548408
tamis.peereira@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
eu to sem estruturas e suspeitando que o pp tá afastado por ameaça. ai meu coração QUERO CAPÍTULO NOVO PELO AMOR DE DEUS

Tamires
737429030
tamis.peereira@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
A pp cortando os cabelos foi demais para o meu coração. não vejo a hora de chegar o dia da próxima ATT <3 Amando cada vez mais essa fanfic

Thaise
737432815
thaisedorneles@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Nosssaaaa.. Pordeus não me imagino os meus cabelos curtos. mas enfim. Lezinha minha autora prefira. cada cap qe passa ta ficando melhor ainda. claro qe esse cap foi triste. a pp ta sofrendo. mas eu confio em vc e sei qe vai da um final Perfeito para FDP.
Amo muito isso aqui. espero qe eu viva até o final qe eu aguente esperar.. Oq vou falar agora pode aprecer qe eu sou chata.egoista. mas por mim gostaria de ler ela finalizada. logo de uma Vez. mas depois eu paro e penso o pq . se toda essa tensão e a vontade de ler a proxima att. qe me deixa mais viva. eu vivo uma realidade minha. qe só eu me entendo.
Gostaria de ter outra forma de te agradecer por me proporcionar tudo isso. tamanha felicidade qe nunca vou poder demostrar minha felicidade é só por aqui mesmo Lezinha..
Amo tudo isso ! "

BRUNA RIBEIRO
737456949
brunaabada@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
OMG que medo agora do que pode ter acontecido com a Liz. Eu vou.cortar o meu cabelo tambem

nicaschneider
737461257
nicoleniknik@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Gostei muito desse novo capítulo e achei super legal a ideia da principal e da Kate cortarem os cabelos em solidariedade a irmã. Parabéns por esse talento que você tem de escrever Leka. to amando! Beijos <3

Jessica Franciele
737477827
jeh.fra@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"O que comentar?
Meu DEUS LEKA! Quando a gente acha que não pode esperar mais nada… Olha o que acontece? A sua veia mexicana porq você tem veia/alma/um pé no México né? haha ataca novamente! Ficou incrível esse cap. assim como os outros. eu quero continuação loogo. preciso/necessito! ahah E sim. eu pensei tudo aquilo. porq quando a história é boa eu fico imaginando mil coooisas. já deu pra notar que minha imaginação vai longe né? E quanto mais "mocinha" a pessoa. mais vilã eu acredito que ela possa ser! E exemplos disso nós temos em FDP1 né? Então. obrigado por dar asas a minha imaginação! Estou ansiosa pelos trigêmeos não podemos deixar morrer essa ideia. Parabéns por mais um capitulo e obrigadoo por mais um capitulo! "

Djenny
737644920
djennyferlima@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Estou sensibilizada com o que ocorreu. me senti Carolina Dieckmann ao som de love by grace e estou louca para a proxima atualização e ainda estou com minhas suspeitas sobre a suposta traição. só porque ele está todo fofo e trepável nesse capítulo não quer dizer nada haha…. Não sei se já disse parabéns pela fic que a cada att fica melhor e quando essa acabar que venha fdp 3 LOL

Djenny
737645972
djennyferlima@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
PS: obrigada pelas flores e corações haha ❤️

Djenny
737646711
djennyferlima@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
PS2: acabei de ler e COMO ASSIM ELA JÁ ESTÁ FINALIZADA OMGGGGGGG I CANT bem que vc poderia att dois por vez ein?

thams
737653086
thamsz@outlook.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Lekaaa cadê a ATT? hoje já é dia 20. Dia 19 já passou o que é meio óbvio kkkk u.u pelo amor de deus continua…

Mariana
737816003
mariana3197@yahoo.com.br
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Uou… Leka. que cena mais linda! Tão bonita. melancólica e sensível… Meus parabéns. incrível – fiquei com vontade de cortar o meu cabelo também e mandar para eles de tão tocante que foi

Sarah
737968021
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Leka lindinha do meu coração que capitulo curtinho : nao me saciou nem um tiquinho. Serio. Mal começou e puft. acabou. Podia fazer uns capítulos um pouquinho maiores pras suas leitoras lindas nao ficarem tão na vontade. né.
Falando sobre ele: achei lindo o gesto dela de cortar o cabelo por causa da irmã. Mesmo. Foi tipo: ah como ela é fofa e linda e corajosa! :3
Mas ainda achei tão curtinho. Quantos capítulos vão ter. ao todo? Eu realmente quero saber. gosto de ter uma noção de em quanto tempo vai acabar
E vou levar minha primeira edição de GdD pra você autografar de novo. já que nao saiu a outra versão ainda. Nao esqueça de avisar se vai ter algum evento no rio no final do ano!
Enfim. Acho que apresentei minhas teorias no capitulo passado mas… Eu gosto e desgosto dessa personagem. Eu tenho um problema com personagens choronas. independente da situação. Eu entendo e também estaria chorando e nao teria tido coragem de cortar meu cabelo. mas me da algum tipo de agonia. Acho que foi por isso que gostei tanto da segunda versão de GdD que você postou. Ela tava menos chorona. Enfim.
Acho só acho que podia ter um pouquinho mais do pp. com ela. coitada : pedir pro pai do pp. dar uma folga. ué. Ta certo que nao tem muito que ele possa fazer ficando em casa mas pelo menos ela nao fica sozinha.

É isso. Boa noite e continue a escrever ou só postar. porque tenho uma vaga lembrança que você já terminou essa fic tão boa <3 e eu vou continuar lendo a cada duas semanas to pensando em negociar. Duas semanas é muito tempo.

Beijos Leka :* "

Camis
738329267
factoryofpicture@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Meu coraçãozinho está partido em mil frangalhos agoraa!! Leka. o que foi isso?? Foi demais até pra mim! Nesse momento estou me segurando pra não chorar. para as pessoas não acharem que eu sou louca. sério!! Adorei a determinação dela. mas fiquei arrasada também! e a Lizzie? Quero saber mais dela. não estou mais aguentando de tanta aflição!! AH MEU DEUS LEKA. você quer me matar. só pode. cada capítulo mais impactante eque o outro. e sempre que finalizações críticas. como lidar com isso? hahahaha
Não demore tanto pra postar. se não quem vai acabar ficando careca sou eu!!! hahahaha
Beijos "

Anna
738354056
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Lekaaaaaa.meu Deus estou adorando.Todo mundo de cabelo curto agora?Adorei!!!
Tadinha da Lizzie está sofrendo muito tadinha.Agora estou mais ansiosa para os próximos capítulos!!
Oque será que vai acontecer?Meu Deus essa pergunta não sai da minha cabeça.por isso Leka sua linda espero que se inspire muito e escreva logo FDP2 porque está muuuuuuuuuuito boa!! "

thams – @madlytomm0
739564365
thamsz@outlook.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Cá estou eu novamente cheia de lagrimas nos olhos lendo essa fanfic. Meu deus como você consegue fazer isso comigo. não sou de chorar lendo histórias. mas essa.. é simplesmente incrível. Leka como você pode? haha brincadeira. Eu tenho é que agradecer. por você ter criado essa fic divônica. Meu deus Kate é a única pessoas fictícia que jamais estragaria seu visual. mas como tem amor no meio. nada impende uma pessoa de fazer tal ato. Vocês do CDA. são garotas e mulheres incríveis. Além de serem lindas cada uma com sua beleza. são inteligentes e "Autoras". Antigamente eu não ligava pra ler histórias onlines. mas depois que eu conheci vocês. sinceramente. foi como uma droga. VICIEI. Haha. espero Leka que você continue assim. alegrando meus dias com suas histórias. Não só você.mas todas desse site.
Ah. e largando o texto inteligente e voltando ao estado louca e desengonçada. CONTINUA ESSA FANFIC PELO AMOR DE DEUS. EU NÃO AGUENTO ESPERAR TANTO TEMPO AAAAAAA CONTINUUUUUAAA.

e fim.

by: garota fiel a essa fanfic. E aquela que foi na Ask de vocês dizer que nunca irá ler outra fanfic em quanto estiver lendo essa e dizendo o quanto esse fic é foda. desculpe pelo termo de linguagem informal

textinho grande o meu meu deus kkk

ok agora eu vou em bora. MAS EU VOLTO!

tchau sua perfeita.

"

Giovanna
743844303
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Chorando com a perfeição dessa fic!!!

ana
743862920
hullyanaalves@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"olá. olha eu aqui de novo hahahah
Eu novamente tive que comentar sobre essa atualização. achei meio estranho o fato que tudo estar calmo. nenhuma tragedia acontecendo… ainda. quando de repente voce vem com aviso ´´ Esse é um capítulo de calmaria antes da tempestade. Sorry. ´´ SORRY É O CARAMBA!!! vc não tem dó dos nossos pobres sentimentos ? :c não você não tem. pelo que já vi nesses capítulos e a parte 1 do frutos do pecado :ccccccc vou te que me lembrar de comprar uns lencinhos. vai que …
E SOBRE MEU PRINCIPAL ESTÁ ESTRANHO … VOU DÁ UMA BELA SURRA NESSE CRETINO !!!!
pronto desabafei … a proposito tenho uma dúvida sobre o cabelo da pp. ela cortou tipo cortou mesmo. ou cortou da altura das orelhas ou do ombro? huehuueehue não entendo nada de corte de cabelo. sorry
até a proxima att querida. se prepare para levar belos xingamentos sobre nossos sentimentos. machuca-los não se faz!!!
beijos haha "

Anna
743867225
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Leka….. FDP2 está incrível.e eu adorei essa capítulo eu ri de mais na parte do shopping.e eu estou apaixonada pela Sam e Tony eles são muito fofos.e essa revelação do irmão me intrigou.E oque está me deixando com a pulga atrás da orelha é esse distanciamento do namorado da principal.acho que tem algo rolando aí que eu só vou descobrir na próxima Att.até lá estarei sem unhas kkkk.

Tamires
743914189
tamis.peereira@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Argh esse personagem principal tá me fazendo formar um milhão de teorias. sério. Nenhum contato do sequestrador. meu deussssss. to louca pela próxima att. Continua assim <33

Jessica Franciele
744127079
jeh.fra@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Ok Leka. estou desconsiderando a teoria onde Lizzie é uma víbora! hahaha Mas o PP tem um segredo. ele sabe mais do que aparenta saber. e ele é um babaca de se afastar tanto assim da PP. tem que ter um porq muito forte. se ele realmente ama ela. e eu acho que ele ama. embora não esteja demonstrando isso. Aliás. eu já tenho minha teoria em relação a isso também! hahaha

Jessica Franciele
744128202
jeh.fra@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
E eu fiquei discutindo minhas teorias doidas e esqueci de agradecer. pode me chamar de mal educada. mereço! Enfim. obrigado por mais esse cap. ele esta fofo. leve. e eu acho que estávamos precisando de algo assim. quanto a att dupla. acho que estamos merecendo o/. Parabéns mais uma vez. por essa fic maravilhosa!

Anne Barreto
744234020
whoisannebarreto@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Fui ler o sétimo só agora junto com o oitavo por falta de tempo E MEU DEUS LEKA. FORTES EMOÇÕES.
*coloca música triste pra dramatizar no fundo*
ELA CORTANDO O CABELO. A KATE CORTANDO O CABELO. gente que cena bem escrita com uma pitada forte de drama. Estou chocada até agora.

Já que todo mundo tem teoria sobre o que está acontecendo com o principal. só quero informar que eu também tenho e é provável que eu esteja certa porque sou ótima em desvendar mistérios. só pra avisar. HAHAHAHAHAHAHA ok vou calar meus dedos agora.

Aguardando dia 23 ansiosamente para mais fortes emoções. XX "

ashley
744237224
nadica-kol@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"O QUE É ISSO DO CAPÍTULO 9?
Não me faça sofreeeeer!
Leka. você é muito má. mas eu amo suas fics.
Eu acho que nunca comentei aqui. mas cá estou eu. então oi. eu amo FDP.
EU SOU VICIADA EM FDP
irgnkhmltmjl DIA 23 VOU PEGAR MEUS LENÇOS E DESMAIAR
"

Ingra
745160176
ingra_angel@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"ai. eu quero cena restrita. pronto!
mas eu to amando essa continuação! "

Thaise
746876760
thaisedorneles@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Ahhh tenho medo de não sobreviver até o ultimo cap de FDP. cada cap é algo novo. algo qe me segura mais nessa historia linda e perfeita.. O jeito é tomar remédios mesmo paara o coraçãozinho aguentar e poder ver FDP finalizada e eu puder comentar. Leziinha sua Linda como já disse antes confio em vc.. vai saber dar um final mais qe perfeito para tudo isso aqui. vai fazer a nossa felicidade o/
Morrer axo qe não moro mais. mas vou ficar quase sem unhas. pq vou lendo e vou roendo aqui. ohhh nervosismo.
Obrigada porr tudo. ta tudo muito bom. magnifico!
Comentando é meu jeito de agradecer por toda essa felicidade qe me propõe <3 "

Haree
751861904
ariane.ams01@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Meu Deus. Leka *0* QUE COISA MAIS LINDA. serio. sem palavras ~levanta e aplaude~
Comecei a ler Frutos do Pecado e em 3 dias li a parte I e II. dormindo as 4 da manhã e lendo durante as aulas no dia seguinte kk
Nossa. não sei nem como explicar o quanto amei essa fic… Vcs do CDA estão me estragando. não consigo ler outras fanfics agora. Nada parece bom o bastante. ahuAHUuaHAUHAUHahu
Parabéns. de verdade. é a segunda fic sua que eu leio a primeira foi Blood and Fear <3. e não sei como dizer o quão incrível vc é… Ah vem cá ~abraço~ "

Ana
754762595
annacarolineds@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
AMEEEEEEEEEEEEEEEI A ATUALIZAÇÃO E EU QUERO MATAR O HARRY MEU GATO ACHO QUE ELE TA ME TRAINDO N SEI AGUARDANDO LOUCAMENTE A ATUALIZAÇÃO!!

Taah Oliveira
755897851
sweetness.inside@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Eu fico um mês sem vir aqui e quando eu venho. me deparo com essa att? A SENHORA QUER ME MATAR. DONA LETÍCIA???? Que att foi essa? Meu Deus. que raiva do pp!!!! Não gosto mais dele. Quero mais é que a pp termine essa história linda. maravilhosa. milionária e rodeada de caras gatos numa ilha paradisíaca do Caribe. Hunf!

Ansiosa pelo dia 07/12 pra saber se o fdp do pp tá mesmo traindo a pp. como eu acho que tá. ou se ele é só um retardado mental que deixou o poder subir a cabeça e esqueceu que tem uma namorada/noiva/mulher em casa passando por um momento mega delicado e precisando do apoio incondicional dele.

Bjooo "

Jessica Franciele
756027264
jeh.fra@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Estou sendo muito malvada e sem coração. ligando muito mais pro relacionamento com o pp do que com A Liz? Vou confessar que segurei o choro. porq AQUELE FDM NÃO MERECE CHORO! To com uma raiva monstra dele. e consigo amar da mesma maneira. como você consegue fazer isso? To curiosa. não consigo pensar em nada! E o tapa foi mais que merecido. pena que o copo não acertou nele! Pena!
Acho que to um pouco malvada hoje… Que capitulo foi esse? Já é o meu preferido de toda a história! Ansiosa pelos próximos! "

Jessica Franciele
756028310
jeh.fra@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Ps: Nada justifica ele ficar longe dela. quando ela mais precisa! Espero que ele sofra muito!

Giovanna
756033553
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Senhorita Letícia. esse capítulo foi maravilhoso meu coração ta na mão. como você faz isso comigo????????????????????????????????????
Cara eu sua fã. você arrasa. mas saiba se eu morrer de ansiedade a culpa é sua e você ficará sem sua fã.kkkkkkkkkkkkkk
Amo você!!!!! "

Anna
756076442
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Meu Deus.nesse momento estou com raiva do carinha.como ele pode fazer isso com ela???Estou começando achar que ele tem outra tia Leka.já que você disse que nada se desenrolou ainda vou ter que esperar impacientemente a próxima Att e ver o que vai rolar porque FDP2 está ficando melhor a cada capítulo!!!

Thaise
756158244
thaisedorneles@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Não vou mais morrer. qero ver FDP finalizada e preciso estar viva pra ver tuuudo issso.. Não posso abandonar meu bebe qe essa fic se tornou um bebe pra mim. é minha Vida.
Leziinha amoo a sua pessoa viu. já qe me proibiu de morrer. está proibido. seu desejo é uma ordem!
Oq diizer desse cap. na raiva toda dela por pouco o copo não acerta o lindo rostiinho dele. esses dois brigam mas se amam . Gostei eu axo qe ela tem qe se mancar mesmo e ve qe tem allgo de errado e não só ficar correndo atraz dele ué. mostrar amor proprio kkkk.
Mais um cap att e menos unhas qe me restam.. Amoo vc Autora preferiidaa <3 "

Nicole
760193139
nicoleniknik@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Eu quero os dois juntos. poxa : Essa att foi de cortar o coração… A propósito. parabéns Leka por continuar tendo ideias tão boas e a escrever maravilhosamente bem! Bjs.

thams
760352434
thamsz@outlook.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Ok. Admito que sou antiga nessa história. acompanho desde o início. mas deixa eu ver se entendi. Ele estava traindo ela ou não? Fiquei meio perdida nessa parte.

Karol
763882056
karolfscarneiro@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Ain Leka sempre me matando do coração com essas att perfeitas <33

Giovanna
763900864
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Leka Judd você ainda quer me matar. eu to muitooo curiosa para descobri o segredoo que o principal escode no meu caso é o Tom. aiii vou infartar até dia 21!!!! Eu amo essa fic é uma das melhores que eu já li. sou sua fã. suas fic me fazem me sentir bem quando eu to mal. elas me fazem entrar num mundo que eu amo! Obrigada por essa escritora maravilhosa!

Anne Barreto
763934269
whoisannebarreto@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Eu sei que o principal não está traindo ela. eu sei. Tenho certeza que tem dedo do mal caráter. destruidor de lares e felicidade alheia do segundo guy. Certeza.
"

Nicole
763955418
nicoleniknik@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
XOREI com essa att <3 Tá maravilhosa como sempre!

J&eacutessica Fra
763968527
jeh.fra@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Eu tenho certeza que o mocinho da história. ta sendo chantageado ou algo assim. mas mesmo assim. eu quero dar na cara da mocinha. por ter ido atras dele. invés de ignorá-lo! Acho que estou revoltada '-' hahaha Leka. assim você me mata do coração! To curiosaa!

Anna
764321601
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Leka que capítulo foi esse?meu coração não aguenta.Mais um mistério ronda essas pessoas?Meu Deus FDP2 está ficando simplesmente perfeita.estou começando a me prender à ela de uma tal maneira que irei fazer mandiga pra dia 21 chegar logo e eu possa ler o próximo capítulo >.<

Maju
764359927
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Oi Leka. tenho acompanhado tds as atts. mas n deu para comentar em tds! Só queria dizer que eu sei muito bem pq o principal está ignorando a principal. isso está me matando! Me diz que eles vão voltar a ficar juntos logo? Outra coisa. a fic realmente está mt boa!! Parabéns!!

Mariana
771901851
marydojones@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
EU N TO ACREDITANDO NISSOOOOOOO : MEU DEUS QUE INFERNO A VIDA DESSA GAROTA. LEKA VC É MT MÁ MEU DEUS. TO TRISTE : : :

Giovanna
771929913
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"SURTANDO. CHORANDO. GRITANDO. esse foi o MELHOR capítulo que teve. meu Deus vou infartar. não vou aguentar até a próxima att. isso é tortura.kkkk. Você arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. cansei de falar que sou sua fã. mas eu vou continuar falando para você poder lembrar que mesmo pessoas invejosas te criticando. você tem fãs que gostam MUITOOO do seu trabalho e principalmente de vc que é um amorrr!!!!!!!!! Não sei mais o que eu escrevo. porque seria impossível colocar todas as sua qualidades aqui!
Bjs da sua fã Gih Fletcher <3 "

Nicole
771940443
nicoleniknik@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Ca-ra-lh*! Como eu amo essa fanfic! Pelo menos o pp não tá traindo ela…

Maju
771975606
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Hahahaha Sabia!!!!! Quando a Leka disse que o Prólogo dava um baita spoiler eu jÁ tinha entendido tudo!!!! Muito emocionante!!!! Parabéns leka!

Ana
771987227
hullyanaalves@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"QUAL É TEU PROBLEMA. GAROTA? ACHO QUE VOCÊ É BIPOLAR!!! NÃO. pior você deve sentir prazer em fazer seus leitores sofrer. é deve ser isso.. VOCE PRECISA DE TRATAMENTO!!
ufa! precisava desabafar.
antes de tudo que folego ein. meu Deus a mulher se superou nessa ein.. agora pq voce não deixa a pp ter um pouco de paz? coitada. ela dá mó prazer pro rapaz e é isso que ela recebe? ingratidão isso ae..
Apesar de tudo. venho te agradecer por essa fic.. Caralho menina. essa estoria é coisa divina.
Obrigada por escrever e nos proporcionar tantas emoçoes em um capitulo só.
Agora vou ligar pro meu terapeuta pq to precisando .
Tchau "

Anna
772256270
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Dona Leticia sente aqui vamos conversar:Tá afim de perder seus leitores?Como tu faz um capítulo perfeito desse e acaba assim quase matando a gente do coração?!Meu Deus Frutos do Pecado está cada mais emocionante cada vez mais intrigante e a senhorita não ajuda acabando os capítulos com mistérios Jesus aguento isso não HAHAHAHAHAHA
E AGORA A ATT É SÓ ANO QUE VEM!!! vou ter que aguardar quietinha aqui porque vocês escritoras merecem esse tempo longe.porque vocês são fodas de mais!!
Beijooos "

Ashley Bush
772359359
ashleybush4spoby@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"AI MEU DEUS!
eu SABIA que isso tinha alguma coisa a ver com o sequestro!
socoorroooooooo "

Sarah Prass
773366108
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"TÔ CHORANDO LETÍCIA COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? Sério. Tão lindinhos e tão fodidos. coitados.
Tô com pena deles. Reescreve a história como um casamento lindo porque não aguento tanto sofrimento : Meu coração não aguenta isso não. Imagina o deles. Se fosse eu já tinha surtado tido ataques mandado pro espaço. Gente do céu. Eu achando que ele tava planejando um casamento secreto pra ela MAS NÃO. tudo maldade de alguém. tudo sofrimento. Que horror. :
mas continua. tá. quero ver até onde vai AUHEAUHEUEAH

beijocas. "

Cami
774553155
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"COMO ASSIM LEKA??? COMO QUE VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS COM A GENTE??? MEU DEUS. VOCÊ QUER NOS MATAR DE ANSIEDADE E CURIOSIDADE!? CONTINUA LOGOO. POR FAVOR. SE NÃO EU NÃO AGUENTO!!!! HAHAHAHAHHAHA
Beijinhos Leka. "

Tha&iacutese
778679598
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Ahh Lezinha sua linda.. Tudo issoé cada vezz melhooor . então qe venha os proximos capitulos.. Cada cap é uma surpresa . eu amo tudo isso .. beijo beijo Lindona *–*

Karol
779374984
falseguitarist@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Leeeeeeeka . não faz comigo mulher ! Ansiedade a mil até dia 25

Sarah
779390295
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"FINALMENTE. Meu comentário pra essa att é FINALMENTE. PORRA aleluia esse puto deu as caras. Já tava ficando ansiosa. Agora vaaaai. :DDDDDD
Gente do céu coitado desse casal mas não aconteceu quase nada nesse capitulo e me deixou tão querendo mais : "

Giovanna
779398165
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
E mais uma vez a att. foi de tirar o folego. To simplesmente surtandooooooooooooooooooooooo. to com muita pena dos principais. hahahaha tadinho deles :. Você arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. posso ser sua fã número 1???????????? aiiiii. não consigo esperar pela próxima att. isso é muita maldade.kkkkkk

Lilian
779745912
lilian_somehalder@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Eu simplesmente amo a tua fic. Continue escrevendo. um talento como o teu não pode ser desperdiçado . u.u

Ashley Bush
779860939
ashleybush4spoby@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO NÉ??????????
NAO VOCE NAO PAROU O CAPITULO AI. PAROU?
KENWRGFINWPIRT3M2U45NDIEMIFJRIJTRKJYOTK NAO NAO NAO
DIA 25 É MUITO LONGE AI MEU DEUSSSS "

CAMILA
784751794
flamilinha@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
OMG!!!!! COMO ESPERAR ATÉ DIA 25???????????????? #SURTANDO

B&aacuterbara Oli
706953779
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Bom. acho que eu não consegui ser a primeira dessa vez. mas tudo bem ?? e como assim desculpas. esse capitulo foi muito fofo!! Tipo UltraMegaPowerFofo. kkkk. e nas minhas viagens senhora Leka eu só tenho ido a pontos turisticos. ainda não sobrou tempo pra viver um romance a lá Nicholas Sparks. kkkkk. Anciosa até o dia da proxima att.

Lola
688505778
noemail@intensedebate.com
688504251
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Errata: pressinto/emocionante

Mariana
737818110
mariana3197@yahoo.com.br
737816003
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Vender o cabelo e mandar o dinheiro. eu quis dizer kkkkk

Barbara Oliveira
642411740
olibar.barbara@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Mil desculpas por nao ter comentado! É que eu não comento. tipo nunca. mas ja que é pra voce…primeira coisa. vc me fez esperar muiitos anos por essa fic. mas todo o tempo do mundo valeria a pena pra ver essa capa de novo ?? segunda coisa vc nao nos deixe sen att pelo amor de Deus!! Eu morro e te levo junto pra voce me contar a historia toda! Te amo Leka sua lindja ^^

Luma R
646161017
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"AAAAH. esperei tanto por isso. Amei Frutos do Pecado Parte 1. e agora a parte 2 *_____*
Mas só em Agosto? Que torturaaaa Leka. haha. "

Nathalia G.
646895125
nath.lila@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Uma PREVIA?? Oh god. só para morrer de ansiedade até la. né!!! Primeira parte perfeita. mal posso esperar pela segunda! não rola nenhuma chance de acontecer antes de agosto. tipo. amanha?? Já entrando em contagem regressiva para agosto.
Sequestro da Lizzie? foi aquele maldito meio-irmao do meu guy. nao foi? Tenho certeza!! Aiiin. já estou imaginando a dor e sofrimento que ele irá causar ao casal! Aaaaargh. só em agosto pra saber!
"

lari_sleepy
653490167
lari.glfc@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"OMG essa já começou com tudo! FDP 1 já foi boa. essa então…!
"

Graciane de Lima
654125559
graciane_600@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Como prometido. vim comentar : eu amo essa fic. A primeira parte foi tudo e essa parece que vai pelo mesmo caminho <3

Ana
654139887
ani.nha.girl@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
OMG perfeita como sempre né??!!!Céus vou morrer até o próximo capítulo.

natashahs
654149748
natasha._.n@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
eu amei. embora esse último paragrafo ter feito meu coração ficar apertado. tadinha vai sofrer tanto de novo : próximoooo leka hahaha

J&eacutessica
654151321
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Quando eu soube que vc ia escrever FdP2 eu quase surtei!
FDP1 oi uma das primeiras fics que eu li e é uma das minhas preferidas. com toda certeza
CAPITULO LINDO LINDO LINDO. Sou apaixonada pelo principal :'

Beijocas "

Anne Barreto
654155878
whoisannebarreto@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"FDP2 começou já com fortes emoções hein Leka!
Quando eu li a parte 1 não esperava por uma continuação. mas fiquei feliz quando entrei no site e li o prefácio.
E pessoal. comenta ai que eu quero capítulo novo mês que vem! "

rafa
654172785
rafaahde@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"TA PERFEITO SOCORRO
então eu to bem curiosa sabe. mas vou conseguir esperar
ou não ashdushdu
QUERO CAPITULO NOVO "

rafa
654172789
rafaahde@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"TA PERFEITO SOCORRO
então eu to bem curiosa sabe. mas vou conseguir esperar
ou não ashdushdu
QUERO CAPITULO NOVO "

lari_sleepy
654196729
lari.glfc@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
OMG! Quanta informação kkkkkkkk mas enfim. como sempre maravilhoso e surpreendente! Ameiii… como todas aqui estou ansiosa para a próxima att ^^

soh
654218535
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Lekaaaa! Adorei esse capítulo!
Esses dois são só amor!
To muito ansiosa para ler a continuação.
Bjinhos "

Ana
654223391
hullyanaalves@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Cara eu quase morri quando descobrir que frutos do pecado teria continuação. essa fic é minha vida .
Estou adorando a segunda parte. já começou de forma tensa haha voce escreve maravilhosamente bem e merece todo reconhecimento do mundo.
Por favor não demora pra postar continuação. "

AnneLouize
654240869
rayanne_louize@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
to mais ansiosa p ler a continuação dessa fic do q jamais estive em qualquer outra!! simplesmente diva!! amando sem mas… :

thammymcfly
654270915
thammy.oliveira@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Amei a continuação da fic! Na verdade. amei ter encontrado essa fanfic! Me recuso a escrever FDP pq tenho crises de riso eheheh
Tô suuuuuuuuuuuuuper ansiosa pelo resto da estória!
e só pra constar nesse comentário. furreca e chato. pretendo comprar Contos De Uma Fada ASAP!
Bjs e até a proxima atualização pfvr!!!! "

Thayara
654635623
thatinhah.s2@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"AAAAAAAAAAAA. eu nem preciso dizer que eu amo as suas fics. você é uma garota incrível. que sempre se entrega e se dedica a cada coisa que você faz. por pequena que seja. Você merece sempre tudo de melhor. que seja a escritora numero 1 de todas as livrarias. que saia em disparada. seja top ISOAISOAISOA
Agora vamos a fic: PARA TUDO. como assim Liam solto. Lizzie sumida… Essa fic ta pegando fogo. quantos babados em… Amoooooooo imensamente a forma como você escreve. continua e posta logo o Cap 2…
Ansiosa ao extremo.
Thay… "

La Poynter
655178884
la.ludy@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Amandooooo

B&aacuterbara
656697281
olibar.barbara@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Desculpa a demora pro comentário que eu prometi. mas minha leka linda como eu senti falta dessa fanfic. sempre cheia de emoções e você se superando sempre! Espero que você tenha compaixão desse pobre coração e faça a att mais cedo!

Gabi
659502279
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Estou adorando FDP2. é tão lindo ver que mesmo depois de todo esse tempo eles continuam se amando e tal
Tadinha da Lizzie. mal começou e ela já foi sequestrada :
Não vejo a hora do proximo cap. "

Gabi
671907965
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Uhuuul

Vic
673117331
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Ai meu Deus não acredito. tadinha da Lizzie. Leka ': posta logo o próximo cap antes q eu chore igual a pp hsuahshaus

J&eacutessica
674943153
jeh.fra@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Como eu AMO essa fic. ansiosa pela continuação. tinha que ser de hora em hora /

Waleska
675440172
leska.bakana@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Aaaai. não sei se estou preparada pra ver eles sofrerem tanto de novo. Leka você é do mal. mas ainda assim amo fdp demais haha :*

Anna
676486952
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
OMGGGG que perfeito.mas não precisa fazer eles sofrerem HAHAAHAHHHA.Mas mesmo ainda tá perfeita de maiss!!

Thamiris
676565047
thamiristm@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Apaixonada *-*

Leticia
676568092
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
tá. perdi a vergonha na cara e vim comentar! hahahahahaha comecei a ler semana passa frutos do pecado. e cara. gostei demais!!

Barbara Oliveira
684048133
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
fiquei sem comentar e na verdade sem ler tb por que tava viajando. mas não se preocupe eu estarei sempre aqui comentando. bjokas * feliz pela resposta no topo :DD

Marcela Petrone
684442978
ma.petrone@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"AHHHHHH NÂO VEJO A HORA DA ATT <3
ta perfeito lekaaaa "

Anna
684484412
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
OMG continua continua HAHAHAHAHA.Por favor já estou viciada já dona Leka e seu poder de me viciar em suas fics!!AHAHH

ana
684497924
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"que capitulo perfeito foi esse plmdds? rçrçrç to adorando cara. estou esperando ansiosamente por att.
PS : Não demore pfvr "

soh
684598571
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Capítulo perfeito!
Att rápido!!
Xx
Ps: to sem criatividade para fazer um comentário melhor. Mas espero que esse seja válido
"

ana cruse
684654667
anaclaudia.xd@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Cheguei de viajem hoje e fiquei super feliz de ver as fic's que teve att hahah &hearts Acabei de ler o cap 2 e 3 de FdP e serio. to amando. kdkdkdkkd proxima att? hahahaha mal posso esperar!

Leticia
685156272
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Oi Leka! Ó eu perdendo a vergonha de novo hahahahaha
Esse cap ta demais. viu? Ameei :
Ah. e eu vi o q você postou no twitter e tudo o mais e. bom. acho q você tem razão. Mas não se sinta só como mais uma na multidão. por que você é longe disso. Você teve a coragem de compartilhar o seu trabalho maravilhoso. a sua escrita. e bom. pra mim isso é coragem.
Sei q talvez você esteja cansada de tudo. mas eu queria mesmo dizer isso ^^
Escrevi demais. tchau UASHUASH ate a próxima att. acho *
"

Ana Lamas
685917007
anacarolinelamas@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Leka. essa sua fanfic e simplesmente genial. tanto a parte 1 como agora parte 2 só aumenta a vontade de continuar a ler essa história.
Eu li seu texto e concordo com tudo o que você disse. Sei como e chato você fazer uma coisa com tanto carinho e não receber nada em troca.
Anyway. desejo a você um bom descanso. porque …bem todos nos precisamos.
Xoxoxoxoxo
"

J&eacutessica F.
686541112
jeh.fra@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
""Jessica: Pena que eu demoro mais que isso pra escrever um capítulo hahahahahahaha" Hhaahah poisé. mas também a cada cap postado. eu fico com ainda mais vontade de saber até onde a história vai.
Lekaa. socorro. preciso de atualização haha
Você consegue descrever e me fazer sentir como ela esta sentindo. a vontade absurda de chorar. o vontade de MATAR ele. pelo que ele falou. mas no segundo seguinte. querer ele pra mim.
Quando eu "crescer" quero ser igual você. ou pelo menos conseguir passar metade do sentimento que você consegue passar em suas fics.
"

Bruna
687970904
b.mooraes20@outlook.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Essa fic merece aplausos de tão perfeita que é. e na minha opinião a personagem já poderia engravidar De gêmeos ou trigêmeos pra deixar a porra toda feliz!! Dou preferência aos trigêmeos. ^^. o resgate podia ser um pouquinho mais barato. afinal de contas os personagens merecem uma vida "legal" depois de tudo que passaram. não duvido nada nada que o estuprador está por trás do sequestro da linda e loira HÁ! Lizzie. e espero que o estuprador não perturbe NUNCA! mais nenhum personagem e que ele seja preso EM NOME DE JESUS!. enfim é só uma opinião! Mais por favor considere a possibilidade dela engravidar de gêmeos ou trigêmeos. ela perdeu um bebê. nada mais justo que ela ganhar um ou dois a mais bebês Agora quero lhe parabenizar por FDP e antecipadamente por FDP 2 que vejo que vai ser um sucesso incrivel. mal posso esperar pela ATT amore. Parabéns pelo trabalho! : <3 <3

@sarahorass
688024441
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Tinha esquecido de como suas fics são boas. dona Leka. Mesmo. E eu geralmente fico com um pé atras em relação a continuações. mas essa me conquistou. pelo menos até agora. Um final de capitulo pra deixar todo mundo meio tranquilo porque vem bomba por aí que eu senti! Acha que eu não sei. Depois de anos eu sempre sei u_u só um duvida que tenho e estou sem meios estou mobile e tudo assim é mais difícil. menos ler fanfics deitadinha na cama <3 de quanto em quanto tempo – mais ou menos – você atualiza? Porque ando bem menos navegante na internet e nesse mundo de fanfics pra ficar checando. Se avisar sempre no Twitter já acho que ta beleza.
Só mais uma coisa: obrigada por ter me achado e me mostrado super linda. Serio. E lembrou de mim! Que fofa :3 também lembro de você e de suas fanfics lindas. Gosto até de uma que lembro de você falando uma vez que não gostava tanto: usoec. E eu nunca entendi porque você não gostava tanto dela :
Enfim. hora de ir. Continue assim. dona Leka. pra eu comprar mais um livro seu <3
Um beijo e um queijo. "

Anne Barreto
688024885
whoisannebarreto@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Demorei quase uma semana para ler. mas consegui tempo finalmente! Tenho uma relação muito séria de amor e ódio com atts por motivos de: quando sai morro de amores lendo a fic. mas quando acaba o capítulo quero mais e mais. Sei que escrever algo é difícil e exige tempo que por vezes conseguimos tirar não sei de onde. mas bem que os capítulos poderiam ser infinitos né? HAHAHA
FDP 2 está perfeita. espero pelo resto ansiosamente!
E também espero que você volte logo linda e poderosa de suas férias e continue com todas as suas histórias maravilhosas.

"

Tha&iacutese
688069419
thaisedorneles@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
1.2.3 e Comentar .. Essa história é maravilhosa e como já falei pra vc é Uma das minhas preferidas. ela está na minha listinha das Tops fics <3 e qe continue cada cap. mais maravilhosa se bem qe De Vc Leticia só vem coisas Boas !

Lola
688504251
belieber9298@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Leka. antes de começar preciso informar q não tenho muito talento para comentários. Primeiramente. quero agradecer por tudo o q me faz sentir com tudo q vc se dedica tanto pra escrever. Em todas as suas histórias. Pressento que. como grande autora. você também seja uma grande leitora e saiba de todos esses sentimentos malucos que temos qnd entramos na cabeça de outra pessoa. digo. qnd lemos uma história.
Sobre FDP. quero informar que a Lizzie foi a personagem que me fez chorar nessa história. Pq. com a principal. já começamos sabendo que ela sofrerá poucas e boas. Na parte 1. qnd ela descobre o namorado desconhecido da liz. eu tive uma crise de choro terrível. consegui controlar algum tempo depois. mas só parou realmente. qnd finalmente todo o mistério se resolveu. Quero dizer. algumas vezes me passou pela cabeça de que o FDP do meio irmão era o estuprador. Mas eles davam tanta certeza que era o terceiro cara. que eu realmente me surpreendi. Por esse motivolizzie. declaro que sua ideia pra continuação não poderia ser mais perfeita. contando que liz é a personagem q causa mais aflição. espero que não só pra mim. Acho q é por ela ser a mais nova. ser mais frágil ou sei lá. Mas é claro que a personagem principal é imensamente mais emocionalte.
Então. é isso. por enquanto. obrigada.
até os próximos capítulos. beijinhos. "

itsjuuhh
688573118
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Aaaaaaah que coisa mais lindaaaaa! Frutos do Pecado foi a minha primeira fic restrita e ela mora no meu coração <3 quase pulei de alegria quando fiquei sabendo que você estava escrevendo uma continuação eu estava em Niterói. aliás. Não vejo a hora das coisas pegarem fogo. meu guy malvado voltar. mais sexo de reconciliação com meu preferido e etc! Estou adorando. dona Leka. Aliás. eu curto uns velhinhos. então se quiser me por numa cena com esse pai de guy aí eu nem ligo. viu? kkkkk zueira! Parabéns pelo capítulo <3

Tathi
689234335
tathi_dias_martins@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS
fui checar meu e-mail antigo por acaso e dou de cara com essa noticia. fiquei tão surpresa que encarei o link uns cinco minutos antes de abrir hahahaha
como assim frutos do pecado dois? quase morri de felicidade hahaha
nossa to amando.amando.amando. atualiza o mais rapido que puder pleaseeeee
beeijos "

carol
690028439
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
LEKA EU TO APAIXONADA POR ESSA FIC MEU DEUS VC É A MELHOR ESCRITORA DO MUNDO

D&aacutebila
690655049
dabila-gata@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
eu simplesmente eu amandando a fanfic. sério. Estou super ansiosa para o próximo caítulo.

Bianca Z.
694515457
biancaschueng@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
AAAAAAAAAAH NAO ACREDITEI QUANDO MINHA AMIGA FALOU Q TINHA A PARTE 2 ERFNJRGNTEGBTEUGIJEKUJNVEJKNVKEL TA MUITO PERFEITAAAAA!! *————-* so q ta com alguns erros. os nomes dos personagens q n aparecem nas perguntas. como o do meio irmao. bjss

Patr&iacutecia
699872650
patyfernandesgomes@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Meu deus a fic ta perfeita. quando vc me mandou o link no Twitter me dei conta que eu não tinha nem terminado de ler a parte 1 por causa de vestibular ano passado e esse começo de ano faculdade de engenharia não ta fácil kkkk. mas to super feliz por começar a ler fics novamente . principalmente essa… Vc sempre responde comentários então responde minha perguntinha hehehehe O principal vai ter problema com a principal por causa de ciumes? quero dizer vai aparecer uma bitch pra atrapalhar a vida dos dois?

Giovanna
701976767
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Você arrasa. eu amei o capitulo e ele deixou um gostinho de quero mais!!!! Vou esperar ansiosamente pela próxima att. e não deixe que pessoas invejosas apaguem o seu brilho. sua escrita é maravilhosa e quando to lendo suas fic eu entro na história o que mais faz sentir bem. porque eu fujo do mundo que real. porque ele as vezes é chato!! VOCÊ É UMA EXCELENTE ESCRITORAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Karol D
701990575
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Leka com L de linda . sempre me fazendo emocionar com as atts de frutos do pecado !

ana
702018230
hullyanaalves@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Preciso dizer que voce consegue se superar em cada capitulo. é tão lindo o pp juntos. adoro a cena entre eles.
E desculpe. preciso discordar na parte do capitulo chato haha estou adorando. pfvr continue .
Obrigada : "

Izzie Brandon
702050837
isabelly.lima@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Menina nem sabia q tinha uma continuação de frutos do pecado. esse é o meu primeiro comentario. Estou adorando tudo. Sou fisurada por histórias complicadas mas com final feliz Essa hitstoria tem q ter um suupeerr final feliz. Com direito a bebes e casa nova! Li tudinho o mais rapido possivel. Espero ansiosamente pelo proximo capitulo! Beijinhoos…

J&eacutessica Fra
702589400
jeh.fra@gmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Leka. eu já disse o quanto eu amo essa fic? Eu leio o novo capitulo. e tenho que voltar ao começo e ler toda ela… Sempre. To escrevendo com uma ansiedade enorme. quero saber logo o que vai acontecer. guria. tu não tem noção do quanto me deixa ansiosa! haha Frutos do Pecado é a primeira fic que leio "em andamento". acho que já falei pra você isso. mas tu deve receber tantos comentários que não deve lembrar. haha Enfim ta perfeita! Vi que comentaram a ideia de gêmeos no ask. e simplesmente AMEI. AMEI! Legal que eu to escrevendo um texto… haha Leka. quando eu "crescer" quero saber descrever metade do que tu descreve as cenas. quero conseguir passar metade da emoção que tu consegue. pra mim. você é uma dessas pessoas que tem um dom. e sabe muito bem usar o seu dom de emocionar. e de levar sentimentos as pessoas. parabéns. não apenas por FDP. mas por todas as histórias que tu escreve. finalizadas. li praticamente todas. Sou tua fã. a muito tempo. e fico muito feliz e ter alguém como você pra me inspirar.

Anna
702984026
noemail@intensedebate.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
Senhorita Leka.não tem muito oque dizer a não ser PQP já estou em um relacionamento sério com essa fic meu Deus a cada capítulo eu amo cada vez mais.Parabéns você é uma excelente escritora.está sempre nos envolvendo com suas histórias e tudo mais!!!

Tha&iacutese
706377482
thaisedorneles@hotmail.com
Enviado em 10/12/2013 as 12:20 pm
"Leezinha amada . como sempre digo para vc Que Deus continue abençoaando deus dedos e sua imaginação.. Fdp é minha Preferiidaa e ta tuudo lindo por aqui. claro vai doer eles sofrerem mais um pouco . mas isso vai fortalecer o amor dos dois..
E como já disse outras vezes amo oq vc Escreve mas Fdp é literalmente outra Galaxia. é tudo perfeito..
Agora roendo unhas aqui para a proxima att…
Lindona qe vc é faz a nossa alegria a cada capituloo..Obriigadaa por tuudoo isso <3 "