já leram.


Jogando os Dados

Capítulo Um

Impasse


— Será que eu te vejo mais tarde, moça?
Esse cara. Esse cara era um idiota, mas basicamente o único amigo que ela tinha. A garota sempre fora meio comportada e quieta e até tinha outros colegas que saíam com ela uma ou duas vezes durante as férias, mas seu tempo livre, suas conversas e confissões, tudo era com ele. E eu sempre tive a certeza de que tudo o que ele queria era entrar no meio das pernas dela — nunca entendi como ela não reparara nisso.
Era a famosa friendzone, era óbvio. Se tomasse coragem, ele ia agarrá-la e não iria deixá-la fugir de jeito nenhum.
Ela sempre foi uma moça bonita, a , sempre zangada e certinha. Não gostava de se exibir, de ser o centro das atenções e nem sequer gostava muito de sair. Acho que ela sempre teve uma zona de conforto muito rente e curta que a impedia de curtir a vida alopradamente como as outras garotas bonitas. Não bebia, não fumava e eu tinha impressão de que ela também não era muito adepta do sexo e do rocknroll. Ela só era aquela criatura contida, carregando livros por aí, estudando e tomando latinhas de Pepsi com pacotes de biscoito Fofura. Chegava a ser patético, a beleza desperdiçada com apenas aquele idiota do rodeando-a.
Bom, eu podia ter conseguido ela antes, é claro, mas eu estava ocupado com outras garotas mais fáceis para me concentrar apenas nela, embora gostasse de desafios. E também tinha aquele problema de aversão que ela parecia ter desenvolvido por mim desde o instante em que colocara os olhos em meu corpo maravilhoso — o que era bastante estranho, na verdade.
Era culpa do seu blá, blá, blá qualquer sobre violência desnecessária.
Ela riu à pergunta de , ressonando como a gatinha carente que era. Colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha, envergonhada, flertando sem que ele sequer percebesse porque ele era um burro. Acho que ela nem fazia por mal, era mais uma questão de não ter mais nenhum cara rodeando-a, então todo o seu charme infantil era jogado para o amigo.
— Talvez — ela respondeu, doce. — Mas acho que só vou dormir até a semana que vem.
Ele riu, acompanhando, acostumado a fingir sentir graça de suas piadas depreciativas desde que se conheceram, no segundo período. No quinto, quase dois anos depois, eles tinham aquele entendimento silencioso, embora houvesse uma aura de desconforto pelo romance não concretizado.
Ele, fracote que era, não tomava iniciativa; ela, apenas não achava que devesse arriscar o único amigo que tinha em uma tentativa que podia ser frustrada.
Acho que ela aceitaria qualquer outra opção que lhe aparecesse, mas sua tentativa de permanecer invisível a todas as pessoas do campus era completamente bem sucedida.
Talvez eu fosse a única exceção, embora estivesse ignorando-a publicamente em boa parte do tempo.
— Bom, então acho que nos vemos em fevereiro — ele disse.
Em uma das raras vezes que ele se atrevia a ter algum contato físico com ela, deu-lhe um tapinha nas costas e um beijinho na bochecha. O clima desconfortável se instalou entre os dois porque ele sabia — todo mundo que tivesse algum conhecimento sobre sabia — que ela teria três meses tediosos, implorando por algum evento social na cidade, que normalmente ficava vazia porque os estudantes retornavam todos para a casa de seus pais.
Algumas vezes, ela dava sorte; outras, apenas ficava em casa com a cara enfiada em livros e mais livros ou com o nariz inchado de tanto chorar vendo filmes românticos bregas.
Se esse fosse um cara esperto, podia abdicar umas férias para ficar com ela e tenho certeza de que ele conseguiria o que queria sem muito esforço, mas — e eu ficava muito contente com isso — ele nunca pensou nisso, então o clima de despedidas era sempre desconfortável porque ambos sabiam que ela estava sendo abandonada para mais meses de tortura e reclusão.
— Eu vou tentar voltar antes e te ligo todos os dias! — ele prometeu.
E essa história de ligar era mentira porque, como já relatei, ele era burro. Nem para se esforçar em mostrar interesse ele conseguia. Ligava nos primeiros dias, trocava mensagem por, às vezes, duas semanas. Aí parecia encontrar algo mais interessante para fazer. Talvez tivesse mais desenvoltura com garotas desconhecidas ou tivesse alguma prima que ele pegava nas férias, mas esquecia-se de com facilidade.
Ela sabia disso, então apenas lhe sorriu de forma triste, querendo acreditar, mas já não conseguindo. não ligaria, não mandaria mensagens e retornaria em cima da hora para as aulas do próximo período. Talvez, se ela estivesse com azar, só retornasse depois do carnaval. Por isso, ela revirou os olhos para ele e, sem jeito, passou os braços ao redor de si mesma, um abraço que eu tinha certeza de que ela gostaria de ter dado nele, mas havia alguma aversão a contatos físicos por ali, em algum lugar entre os dois.
— Tudo bem — ela disse, em vez de gritar e acusá-lo de negligência, como ela provavelmente faria comigo.
Bom, toda essa solidão era por conta do pai dela, claro. Se ele não fosse um babaca ausente — e ela estava rodeada desse tipo -, ela não precisaria passar por esse tipo de coisa. Na época, eu não sabia por que ela escondia a informação, também se ocultando, mas o pai dela era um grandão em Brasília, um ministro importante. Ele apenas casara de novo em algum momento durante o seu primeiro e segundo período e dissera para ela que a nova esposa não queria ter contato com ela e que ela podia ficar onde ela quisesse.
tinha todo o dinheiro que precisasse, mas era só. Podia viajar, é claro, para qualquer outro lugar, mas eu acreditava que ela devia achar isso um pouco chato de se fazer sozinha e nunca convidava porque ele sempre tinha seus próprios planos.
Então ela se mantinha trancada no seu quarto na torre, esperando ser resgatada, como uma romântica.
Como já disse, era patético.
— Vou dar uma passada na xerox pra pegar uns papéis e me vou. — ele disse — Se você quiser me levar na rodoviária mais tarde, vou agradecer, tá?
Ela concordou com a cabeça, então ele se arriscou e lhe deu mais um beijinho na bochecha e se foi. soltou um suspiro decepcionado, sempre esperando a melhor possibilidade quando se tratava de , e deu de ombros, sacolejando a mochilinha que carregava. Se arrastando e dando adeus à sua vida social pacata, ela chegou à lanchonete e pediu um sanduíche natural e Pepsi. Enquanto o atendente pegava seu pedido e o troco, uma das minhas maravilhosas fãs cutucou-a e entregou o papel da minha corrida da noite.
Corrida, essa, que eu iria vencer, porque eu sou demais.
revirou os olhos assim que a garota lhe deu as costas, amassando o papel e jogando na lixeira de qualquer jeito, quase errando devido à sua péssima mira. Eu tenho certeza de que tinha uma foto muito sexy minha no folheto, mas, talvez, a cara feia do meu adversário profi-babaca-ssional a tenha assustado.
O que eu estava falando? Balela. Ainda era tudo sobre o blá, blá, blá de irresponsabilidade no volante.
Ela soltou um suspiro resignado, como se a lembrança da minha existência fosse algo que realmente a incomodasse, e quase não notou o atendente da lanchonete acenando atrás de si para lhe dar os seus pedidos porque eu cruzei seu caminho naquele momento.
Ela me deu seu tradicional olhar zangado e raivoso, mas foi interrompida pelo atendente, que resolveu berrá-la para chamar sua atenção. Eu nem me incomodei, continuei meus afazeres habituais, perturbar e sacanear a qualquer um que pudesse me irritar.
Porque eu podia.
pegou sua comida e se sentou encostada em uma árvore perto da entrada do prédio da faculdade, talvez na esperança de ver passar na saída ou de que ele fosse falar com ela mais uma vez antes de ir, mas se distraiu com o livro que abrira em seu colo e não o viu passar. Ele, preocupado em terminar de fazer as malas, também não a viu.
Eu era o único ligado na situação e vi os dois.

— BRIGA! BRIGA! BRIGA!
O grito ecoou por todo o campus apenas alguns momentos depois, fazendo levantar os olhos do seu livro, olhando ao redor para saber o que estava acontecendo e tornar-se a defensora da paz e da tranquilidade que tinha nascido para ser.
Minha primeira aparição nessa história. Por favor, não se apaixonem tanto.
E lá estava eu, rindo em toda a minha glória, com um bando de gralhas ao meu redor e caído à minha frente, a mão na boca exatamente onde meu punho estivera. Esperava que ele tivesse perdido um dente ou dois, mas quando ele afastou a mão, eu pude ver que só tinha um pouquinho de sangue. Ele estava sendo apenas frouxo mesmo.
— O quê? — apareceu, empurrando as pessoas da roda que se formara ao redor de mim e de seu amigo, apenas para lançar um olhar resignado ao encontrá-lo estirado no chão.
Minha vontade era dizer: Sim, baby, ele é um babaca e um fracote. Não dê atenção a ele. Dê para mim. Quis dizer a atenção, mas se você quiser outra coisa...
Mas não disse e ela também não me daria ouvidos, então ela apenas ajoelhou-se ao seu lado, parecendo devidamente preocupada e checando seus lábios com cuidado e atenção.
— Eu estou bem, , me deixe — ele murmurou, zangado.
Cerrei os olhos. A garota não tinha culpa da incompetência e falta de habilidades físicas dele. Ou simplesmente não ter nenhum tipo de hombridade de permanecer em pé e revidar quando apanhava. Eu estava esperando uma luta quando impliquei com ele, não um massacre. Estava me sentindo um pouco envergonhado, até. Dele. Não de mim, porque minha perfeição nunca teve limites e eu não fiz nada vergonhoso.

— Quem você pensa que é? — virou seu rosto zangado em minha direção e antes que pudesse terminar a frase, estava de pé, o dedo em riste apontando para mim.
Eu não contive o meu sorriso e cutuquei , meu fiel companheiro, com o cotovelo. Como nos entendíamos assombrosamente bem, sabia a minha piada antes que eu pudesse dizer e já estava rindo dela.









+1840 comentários

Francielle disse: 08/03/2014 às 6:59 pm

Meu Deus, eu amei esse capítulo <3, se o primeiro foi tão bom, imagino só o restante. Quero logo a continuação.


Bianca Gomes disse: 08/03/2014 às 7:24 pm

Adorei!!! Me lembrou bastante Belo Desastre, o que me deixou mais ansiosa ainda para ler o resto!
Parabéns Leticia, está incrivel!!!
Quero mais *-*


@cacauleoni disse: 08/03/2014 às 8:05 pm

Aiii meu pai amado!! Tôocirc; encantada, mas me diz, como não lembrar de Belo Desastre? Parabéns Leka, o começo tá incrível!


Brenda disse: 08/03/2014 às 8:52 pm

Gente! Confesso que não li muitas fanfics da Leka, mas tenho que dizer: que melhora, comparada com as outras! Tua escrita tá diferente e me lembrou um pouco a da Ray. Gostei muito da personalidade das personagens e do tempo da história, na medida certa. Foi um primeiro capítulo ótimo! Já quero mais :**


Paulinha disse: 08/03/2014 às 9:14 pm

O primeiro capítulo já teve confusão, gosto assim uhauhau. Essa fic promete, os personagens parecem ser divertidos e a estória maravilhosa. Espero mais capítulos <3


Elizabeth Grant disse: 08/03/2014 às 10:52 pm

Ai céus. Como eu adoro estórias assim. Primeiramente: obrigada por arrumar um tempo e se empenhar tanto em estórias para todxs nós. Eu aprecio muito isso. E céus, você escreve tão bem e é tão direta, e eu amo isso. Mal posso esperar pelo próximo capítulo. Obrigada novamente, Leka.


mila disse: 09/03/2014 às 11:16 am

ai senhor Leka amore vc quer me matar??,continua pleaseeeeee


Gii Zwicker disse: 09/03/2014 às 1:12 pm

JOD É VIDA. <3


Camilla C. disse: 09/03/2014 às 1:21 pm

Aaaaaaaaaaaaaa, preciso de mais capítulossssss!!!!!!! Tipo, sério. Se o primeiro capítulo foi assim… Argh, plmdds, não demore com os outros!!! Por favorrrr!!!!


Anna ;) disse: 09/03/2014 às 4:21 pm

Ahhhhh eu adorei esse primeiro capítulo eu quero logo a próxima Att porque prevejo que essa fic será de mais e terá muita emoção…adoroooo kkkkkk


Manu disse: 09/03/2014 às 8:18 pm

MEU DEUS LEKA EU JÁ TO AMANDO! Você sempre com histórias fodas pra gente <3 lindaaaaaa.
Ansiosa pela próxima att!


Any disse: 09/03/2014 às 9:26 pm

Meu deus leka que fic incrível! (como todas as que você escreve, alias) Adorei os pps e olha que é apenas o primeiro capítulo…
Esperando ansiosamente pela próxima att e eu sei que você não vai me decepcionar
Parabéns pela fic chuchu!


Lah disse: 10/03/2014 às 1:54 am

Leka, amei esse primeiro capítulo! Me parece q essa história promete e estou só esperando! hahaha ??
Vc é uma escritora muito boa mesmo, parabéns! Beijoos


Mari disse: 10/03/2014 às 3:30 pm

Serio eu nem ia ler por que eu fiquei sabendo que foi inspirado no livro "Belo Desastre" que (minha opinião) faz jus ao nome, pior aquisição literária que já fiz (isso não é um feito fácil comigo!). Mas minhas amigas imploraram para que eu lesse, e ba bum eu AMEI. Eu ri muito com esse principal, tipo ele não faz aquela linha esquisita de homem gostoso que sabe que é gostoso zoa com algum mas as vezes age como se fosse um gentleman. Bem eu ri muito (me pareceu fic da Ray com toda essa comédia, mas por ser personagem masculino narrando impossivel não identificar sua escrita Leka, ele é muito homem como vc consegue?) e vou acompanhar e comentar muiiiiiiitooooo, prepare-se, mas agora por favor não me odeie eu preciso fazer esse comentario: EU não gostei nem um pouco da parte em que eles apostam e explico o porque, bem ele a descreveu como sendo uma garota recatada, quieta e inteligente aceitar a aposta não foi nem um pouco inteligente, ele me passou a imagem de que ela NUNCA aceitaria essa aposta ele sim tem todo o tipo babaca pra fazer essa aposta quanto ela aceitar… Bem eu não sei o que você poderia ter colocado (eu acho que toda critica construtiva deveria vir com uma solução, então me desculpe eu não sei o que vc poderia ter colocado). Em todo caso acho que a pessoa que mais tem que se sentir satisfeita com o que escreve é vc, até pq se vc não achar legal a continuação fica comprometida, mas só queria registrar minha opinião. xX


Natália SIlva disse: 11/03/2014 às 10:20 pm

Ai meu Deus! Ai meu Deus! Eu AMEI! To rindo muito com o Christopher,que é como eu chamo o principal. Ele se acha,obviamente,mas é de uma maneira tão,sei lá,engraçada,que me divertiu pra caramba! Tô na torcida pra que ele ganhe a aposta e eu possa passar três meses com sua presença maravilhosa <3 <3 Ansiosa pelo próximo!
Beijos :3


Bruna disse: 14/03/2014 às 9:13 pm

Meeeu deus, cade o resto ?????? eu amei amei amei amei, e foi só o primeiro capitulo !! Quando vai ter att ?????


Gabriella disse: 15/03/2014 às 12:54 am

Continuaaaaaaaaaaa, pelo amor de Deussssssss!!!!!!


Duda B. disse: 18/03/2014 às 6:17 pm

Continua pelo amor de Deus!!! Se eu enlouqueci com o primeiro capítulo, imagina com outros? Socorro, atualize o mais rápido que puder. ♥


pplocks disse: 18/03/2014 às 7:21 pm

Mais, mais, mais! Quando li Belo Desastre fiquei completamente apaixonada pelo enredo e pelos personagens (cara lutador malvado e menininha nem tão inocente quanto parece), mas achei que a história esfriou do meio pro final do livro, então é ótimo ver uma história parecida que certamente vai se desenrolar melhor ?? você já tem mais uma fã, Leka! <3


Clementine disse: 18/03/2014 às 8:09 pm

"Quebre a perna"… da minha cama :B ~DÇS~DÇA~
Arrasou, gente! Quando sai mais? Já tem programação?
Tô ansiosaaaaaa


Paulini Santanna disse: 18/03/2014 às 8:24 pm

Leka, você é sensacional!!! Escreve maravilhosamente bem e cativa os leitores! E essa história é perfeita *-* Sério, de longe vai ser a melhor história que eu já li <3


Giovanna disse: 22/03/2014 às 8:48 pm

Eu to babando por essa fic, gente o primeiro capítulo ta um arraso, amei,amei e amei!!!!! Leka eu simplesmente amo as suas fics vc arrasa, to sem palavras!!


Giovanna disse: 22/03/2014 às 9:15 pm

Leka lindaaaaaa, sim eu vou comentar sempre porque admiro muito o seu trabalho e o seu talento!!! Eu to amando já essa fic, fique feliz que a principal perdeu a aposta, hahahaha. Leka já falei uma vez mas irei repetir eu acho você MUITO TALENTOSA, pronto falei!!! e eu estou feliz que a próxima att vai ser perto do meu aniversário que é dia 15 de Abril então esse será um ótimo presente <3
Beijos da sua eterna fã que sempre irá te encher de comentário ,hahahah


Bianca Gomes disse: 22/03/2014 às 9:55 pm

Ah sim, fico bem feliz em saber, porque amei Belo Desastre e estou muito ansiosa para ver como você irá desenvolver essa estória. Estou gostando cada vez mais do pp, essa autoconfiança dele é ótima haha. Agora, estou ainda mais ansiosa para ver eles passarem as férias juntos haha. Amando, cada vez mais, a fic *—*


Paulini Santanna disse: 22/03/2014 às 10:04 pm

Lekaaaa <3 Eu tbm te adoro!!!! Gente, apenas um coment: ELA PERDEOOO o/ E Leka, a próxima att vai ser no meu aniversário! Me surpreenda como presente! (eu sei que vai) ?? ps: sua mulher talentosa do caramba! S2


Brenda Laís disse: 22/03/2014 às 11:01 pm

É que você tem muitas fics, moça! Eu li algumas shorts e consegui terminar Fanmade (fav <3) e Garota de Domingo, mas as outras longs eu comecei e não consegui acompanhar por falta de tempo… mas juro que vou criar vergonha e terminar todas pra poder analisar melhor ?? Sim! Tá bem comédia pro meu padrão-Leka e, como esse é um dos meus gêneros favoritos, isso deve ter influenciado na minha opinião, hehe. Agora falando sobre o capítulo mesmo: eu gostei bastante! O melhor amigo do pp é tão engraçado quanto ele. Confesso que tava esperando uma luta mais demorada, estilo tava-quase-morrendo-e-ganhei-nos-finalmentes, mas já vi que esse pp é realmente bom de briga, hahaha. Já quero três meses de férias com ele também xD beijos!


Brenda Laís disse: 22/03/2014 às 11:06 pm

P.S.: eu li a resposta pra Anna e adorei o spoiler, hahahaha. Acho que vai ser bem engraçado.


Lah disse: 22/03/2014 às 11:13 pm

Segundo capítulo chegando com tudo, fiquei tensa com essa luta hahaha
Queria dizer q tô adorando o PP narrando a história, Leka! Tá muito boa, tô ansiosa pelos próximos capítulos.
Li em algum lugar na NA q vc tá pensando em uns 40 capítulos, é sério?? hahaha Pq eu já tô feliz da vida aqui! <33


May disse: 23/03/2014 às 12:04 am

APAIXONADA!!Sério eu quero totalmente fazer coisas compp e como eu n posso quero que a pp faça por mim.E sim o pp é uma babaca,mas cara ainda sim ele é atraente,ou talvez seja justamente por conta disso.Enfim Lekinha to muito louca nessa fic(pra variar)


Vitoria disse: 23/03/2014 às 12:24 am

Leka, o que foi esse capitulo? Pelo amor né! Eu quase cai da cadeira lendo .. Lindo, Lindo, Lindo o capítulo *o*
Parabéns <3


Clementine disse: 23/03/2014 às 11:46 am

Mal acostumada, você me deixooooou mal acostumada, com o seu amoooor (8)
Vamos começar bem o dia lendo essa maravilhosidade e já com proxima att prevista para dia doze, ae!
Devo dizer que achei de primeira que a principal era santinha e bobinha, mas que nada. E acho fantastico que o ponto de vista seja do garoto, além desse humor 'sou incrivel' dele, ahahaha
Enfim, já é sábado dia doze? <3


Alice disse: 23/03/2014 às 1:29 pm

Status: Contando os dias pro dia 12


Eliza Sant' Anna disse: 23/03/2014 às 6:24 pm

To amando TANTO essa fic <3 kd dia 12?


Aline Candido disse: 23/03/2014 às 9:28 pm

Socorro essa fanfic é tudo de bom!
E esses capítulos que deixam gostinho, omggg, mal posso esperar pro dia 12!
Já tô apaixonada por essa fanfic Leka hahaha <3


Dynnah disse: 23/03/2014 às 9:47 pm

Caramba!! Todas as suas fanfics são incríveis e sou muito feliz que você possa dividir essa sua vontade e esse seu dom com a gente!
Tô apaixonada por Jogando os Dados!
Parabéns <3 <3 <3


Lyli disse: 23/03/2014 às 11:25 pm

OIE cheguei tarde, porém cheguei 8D Você tem algum tipo de mediunidade? Porque tá adivinhando como os meus homi que eu coloco os nomes da interatividade são exatamente iguais aos homi da fic. xD
Em Na Linha eu botei o Jonas mais… hm "safadinho&quoquot; justo no carinha que depois descobri ser viciado em sexo e agora eu botei o Nick num lutador de boxe arrogante e presunçoso e bem… Pro Nick só falta o boxe 8D Ele vai fazer uma série onde ele vai ser lutador de MMA, vamos trocar umas fotos? HAUAHAUAHUAHAUAH Prometo que agora vou comentar em tudo, tá? A fic tá show, adorei o pp, ele é aqueles caras que a gente ama na literatura, mas odeia na vida real 8D Espero que ele se torne um cara que eu possa amar na vida real (yn) Beijooooooos e parabéns <3


BeatrizSchmidt disse: 24/03/2014 às 11:46 am

leka eu tenho muita vontade de chorar quando acabo de ler cada cap dessa fic, porque eu quero sempre mais e maissss.
vc é a melhor sério, quero att logoooooooo, eu estou sofrendo


Sthefani disse: 24/03/2014 às 2:47 pm

Já estou viciada.. Aguardando ansiosamente os próximos capitulos


Bea Ribeiro disse: 24/03/2014 às 3:12 pm

Não acredito que vou ter que esperar tanto pro próximo cap :ccccccccccccccccccccc É demais, parabéns!!!


Ingrid disse: 24/03/2014 às 6:27 pm

Meeu Deeeus!
Esperando ansiosamente o próximo capitulo!
Sinceramente, você é íncrivel!


mila disse: 24/03/2014 às 7:10 pm

amei,to doida aqui prirando meso,uhuuuu,tu arassouuuu ,to doida pra ela pagar a aposta continua coração


Jéssica disse: 24/03/2014 às 8:35 pm

Essa fic é maravilhosa. comecei a ler sem querer e estou apaixonada. Mal posso esperar pelo próximo capítulo, tô doida pra ver como serão essas férias afinal.

P.S.: nem a vodka vai te ajudar agora Ludmila, hahaha.

Beijão! ♥


Aline Gabriella disse: 24/03/2014 às 10:56 pm

amei, amei, ameeeeeeeei, estou louca pra q dia 12 chegue logo mal posso esperar, estou muito ansiosa a fic ta perfeita msm, amei que a narração foi pelo garoto (que no meu caso como estou lendo interativa é o Zayn, porq sou directioner) mais enfim, ta mt diva essa fic DIA 12/04 CHEGUE LOGOO, queor ver (me ver, louca pelo zayn logo kkkkk)


Fernanda disse: 25/03/2014 às 8:50 am

Já amei quando li o primeiro spoiler, e agora depois do segundo capítulo já estou completamente viciada e em abstinência hahaha confesso que essa é a primeira fic tua que eu leio, fato esse que terei que mudar urgentemente <3 esperando ansiosamente o próximo capítulo!!! bjss


Ana Carolina disse: 25/03/2014 às 9:30 am

QUE ATT FOI ESSA SOCORRO. LEKA VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NESSA CARA NÃO? BRGOKPFLDSMFGJFODSLFKJLDPSLFJGBKDSLFNJKDSLFJKSKNFKSDNFBKSDKSD PORQUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? PORQUE? O QUE EU TE FIZ. ME FALA?? FHGJFDSGJKJFKDFNLLD AI MDS eu amei de paixão logo pelo primeiro capitulo e agora eu to jogada, enterrada, queimada com o segundo capitulo eu não quero nem pensar o que a senhorita vai fazer comigo no terceiro capitulo T_T E ainda vou ter que esperar duas loooooooooooooooooooooooooongas semanas pra ter att </3 Mas eu sei que vai valer a pena ♥

VEM GENTE CHEGAR NO 50 COMENTARIO PRA LEKA FAZER ATT DUPLA!!!!!!!!!!!!! EU POSSO MORRER FELIZ; FHUGJIOKPJ~HGKLGGB PARABENS LEKA! VOCE É FANTASTICA.


Nyc disse: 26/03/2014 às 1:16 am

Ameei continue plss !


Leticia disse: 26/03/2014 às 11:34 pm

Estou adorando, acho que essa fazenda vai render viu? Hahaha.


Paula Regina disse: 27/03/2014 às 10:23 pm

AAAAAAAAAAAAAAHHHH KLAJFLKIJAIFIKSJ!!!!!!!

LEKAAAAA, esse pp é uma coisa perfeita de engraçada “olhando minha beleza perfeita no espelho” eu tô rindo muito KSJASJUAKJASIAJS ELE SE ACHAAA!!! Vc me deixou louca por mais capítulos, não vejo a hora do dia 12 chegar HAHAHAHA. E eu tô ansiosa pro beijo deles por motivos óbvios: vai ser FODÁSTICO e só pra constar: esse é o pp mais cara de pau, sacana, arrogante e gostoso de todos os tempos, tô louca por ele, eu quero sonhar com ele, EU QUERO ELE LKSJUHALKASJ e nas horas vagas ele ainda é sensível comprando roupas semelhantes a que ele rasgou uahuahuah. Até a próxima att <3


Anna ;) disse: 28/03/2014 às 7:12 pm

Sim Leka eu leio todas as fics do site,porque não tem como NÃO ler as fics são incríveis e eu simplesmente amo comentar todas,porque vocês tem o trabalho de escreverem as fics pra NÓS e pra vocês também,então temos que retribuir então você sempre verá comentários meus por aqui,posso demorar um pouco mas eu sempre comento.
E eu estou adorando a fic Jogando os dados,os dois primeiros capítulos já foram de mais,imagino o desenrolar da história vai ser de mais,estou mega ansiosa >.<


Sophia disse: 28/03/2014 às 11:22 pm

Ai caraca. É a segunda vez que me seguro firmemente para não ler uma fic sua, mas uma hora ou outra eu acabo cedendo… é mais forte q eu! Isso pq eu sei que vou ficar doida com a estória. E não deu outra! Cá estou eu tentando imaginar no que esse rolo todo, no que essa aposta pode dar e já estou surtando! Por mais q eu já saiba q nunca se pode prever o q vai sair da sua cabeça. Estou amando, os dois caps foram muito bons! E está sendo maravilhoso ver a história do ponto de vista do pp no maior estilo narcisista que se acha, ou melhor, tem certeza q é a última coca cola do deserto! haha


@JoMosAss disse: 30/03/2014 às 1:13 pm

OMG' que fic é essa? Eu to amando, aaaah quero ver o que vai dar esses dois juntos em uma fazenda três meses *-*,
(66' até imagino hahah', amei


@uaihoran disse: 30/03/2014 às 9:37 pm

Leticia sua dlç , eu amoooooooooo suas fics, a cada capitulo eu me supreendo mais e fica cada vez melhor , Paraabens


Natália SIlva disse: 31/03/2014 às 9:33 pm

Novamente, eu amo personagens como o do nosso “mocinho”! É até um pouco estranho, mas esse ego elevado dessa maneira… sei lá, normal(??) é tããão apaixonante! Morro de rir com a modéstia dele <3
“[…] olhando minha beleza perfeita no espelho” hahahahaah Me beija agora Chris!
Às vezes eu fico pensando que se eu fosse a mocinha de alguma história, eu seria uma cadela total! Kkkkk Pq tipo, um cara como esse entre outros tantos mocinhos deliciosos que existem por ai e geralmente as mulheres ficam fazendo cu doce,não consigo entender.
E o que eu acho mais legal, é que eles se acham,mas fazem por onde, sacas?
Ah,e avisa pra ele que não precisa ser apenas pela manhã não, ele pode passar pra me pegar a hora que ele quiser!
Ok,parando de ser tarada aqui,vou tomar meu Gardenal. Hehehe
Mil beijos e ansiosa pra saber o que vai rolar com esses dois! <3


Milena disse: 02/04/2014 às 12:25 pm

AI MEO DEOS, CADÊ O DIA 12 CADÊ? TO APAIXONADA, PRECISO DE MAIS PRFVR PRECISO D MAIS HASUASHAUHSAHSUAHSASUH m3


R.Barbosa disse: 02/04/2014 às 10:05 pm

Espero que dia 12 chegue logo. AAAMMMEEEIII ESSA FIC


Gabi Alves disse: 04/04/2014 às 1:31 am

Quando eu vi "att dia 12" pensei: O que? só dia 12??? #chateada
haha sério não me animava assim com uma fic á um tempo, muito envolvente, excitante e escrita perfeita parabéns


Lah disse: 05/04/2014 às 2:20 am

Ai, att adiantada de JOD é muito amor! <3
Adorei o capítulo, Leka! E a confirmação de q serão mesmo 40 capítulos me deixou mega feliz! hahaha
Aguardando dia 12 ansiosamente! Beijoos!


Paula Regina disse: 05/04/2014 às 12:12 pm

Ok, meu nome apareceu nos agradecimentos <33333 tô chorando de alegria, eu amo essa história, ela é totalmente viciante e ansiedade é pouco pra o que eu tô sentindo uhahuahua o próximo capítulo vai ter "encoxada" hm, hum, hummmmmmmmm, isso me deia mais ansiosa mini surto (jkdhksjhauhf). E esse amigo dela é um pé no saco, não lembra dela nas férias e fica implicando quando ela sai pra viajar com o pp gostosão, por favor, ela tem que aproveitar essas férias, isso sim hahahaha. Até a próxima att <3


Alice disse: 05/04/2014 às 2:39 pm

SENHOR LEKA, EU TO NO CHÃO.
To ansiosa/louca pra saber pq a PP é desse jeito, e saber mais a historia da mãe/pai. E contando os dias para o dia 12 nossa.


Sophia disse: 05/04/2014 às 3:44 pm

ah cara, ah caraca… o q sentir por um pp assim? os sentimentos são contraditórios (ainda. Sinto q isso irá mudar já já kkk). E 40 caps? 40??? tem muuuita coisa pra acontecer e isso só me deixa mais curiosa. E como sempre eu não posso nem imaginar o q se passa na sua cabeça Leka, o q me deixa mais ansiosa ainda. 'Encoxada'? hahaha quero ver/ler isso! Att em dois sábados seguidos!! q maravilha… vamo q vamo para os 100 até o cap 4!


grazielli disse: 05/04/2014 às 3:56 pm

ameiiiiiiiii continua logo


patricia disse: 05/04/2014 às 3:58 pm

leka meu amor, meu love, minha linda continua logo


BeatrizSchmidt disse: 05/04/2014 às 4:52 pm

Leka essa fic é muito maravilhosa. Cara, eu entrei no cda e vi a att quase faleci (literalmente), então continua sua perfeita.


julia disse: 05/04/2014 às 5:27 pm

Leka, essa fic está perfeita! Eu to amando o pp to gamadinho hehehe Sempre entro no cda para ver se tem att da Jogando os dados e quase morro quando tem hahaha To adorando, voce escreve bem demais sua linda… Bisou bisou s2


Paulini Santanna disse: 05/04/2014 às 5:56 pm

quicando na cadeira para a próxima att! <3


Ana Diva disse: 05/04/2014 às 8:53 pm

Oh, deuses
Eu quero essa att logoooo
Esse negócio vai pegar fogo yrhfjcdk literalmente
Então é seguinte Leka continue ok?
Ou faça dia 12 chegar mais rápido oks?
Sou 'leitora nova' na vdd eu já lia mas eu decidi esperar pra comentar
A brilho do universo aqui quer q vc [a brilho do site] continue :3
Bjs e brilhos


Mari disse: 05/04/2014 às 9:41 pm

Ai Leka você não cansa de ser perfeita não! Você é um gênia. Agora sobre a att, tô em choque sera que a menina tem disturbios alimentares? Como assim o ego elevado viu a mãe dele morta com apenas 8 anos, estou em choque! Proximo capitulo tem encoxada hummmmmmmmmmmmmmmmmmm, falo mais nada hahaha. REZANDO PARA TER MAIS DE 100 COMENTARIOS PQ A LEKA É LINDA E MERECE!


Duda disse: 05/04/2014 às 10:28 pm

To adorando a fic, é muito divertida e o PP? Muito convencido, mas de um jeito bom, ele é um irresistível, a PP pelo jeito vai dar trabalho pra ele kkk Esperando a pr&oaoacute;xima att :3


Bianca Gomes disse: 05/04/2014 às 11:04 pm

Ai meu Deus, quero mais, ainda mais depois desse comentário sobre 'encoxada' hahahaha A estória está ficando cada vez melhor, adoro essa interação deles dois, de brigas e sorrisos haha Já vi que tem algo misterioso no passado dela, já que pelas fotos que ele viu, ela era bem menos certinha antes, então fiquei curiosa para saber porque ela mudou tanto. Estou super ansiosa pelo próximo capitulo!!
Até a semana que vem rs
beijos


Giovanna disse: 05/04/2014 às 11:37 pm

Eu to completamente viciada nessa fic, quero mais!!!! Leka suas fics são demais, eu nunca tenho palavras para descreve-las, mas quando que crescer quero ser que nem você alt=:) class=wp-smiley style=height: 1em; max-height: 1em; /> Estou contando os dias para próxima att!! <3
Beijos da sua fã Gih Fletcher


Ana Carolina disse: 05/04/2014 às 11:43 pm

A LEKA FODE COM A MINHA VIDA LITERALMENTE HEUEHEHEEUHHEUEWOUDFSLKFSDL
RI DESSE CAPITULO, SURTEI, SOFRI E VOU ESPERAR ANSIOSAMENTE PELO PROXIMO! <3


Cami disse: 06/04/2014 às 1:32 pm

aaaaaaaaaaaaaaaa, essa história é tudo de bom, cara!!!!! esperando ansiosamente pelo cap&iaiacute;tulo de semana que vem. toda vez que eu vejo Jogando os Dados na att, já abro um sorriso enorme! me lembra quando eu via que tinha att de Hacker (#sdds), uma das minhas fics favorita. e essa, aliás, tem tudo pra virar uma delas também! parabéns e bjsssss


Andressa M. disse: 06/04/2014 às 1:56 pm

Ta muito boa a fic, parabéns!


R.Barbosa disse: 06/04/2014 às 9:23 pm

ooooo mwu Deus a cada att essa fic fica melhor. Vc esta de parabéns….. te amo por escrever fics


Anna Luiza disse: 07/04/2014 às 5:30 pm

Leka! Menina, to apaixonada com a tua fic! (não é a primeira vez que eu fico apaixonada com uma fic sua, but anyway)
Acho que já li a maioria das fics que estao aqui e hoje achei essa, li com um tapa e tenho que te dizer :TO IN LOVE! LEKA, tuas fics são demais e eu nunca sou capaz de descreve-las com os adjetivos necessários, perfeição é pouco. E agr vc aparece com Jogando os Dados e meu coraçãozinho não aguenta! Já to doida pela att!!!!!
E Leka, não demore muito com a att viu, se não minha ansiedade vai se elevar a niveis estratosféricos e vou acabar descontando no pobre do chocolate. So, não demore hein moça! ;p


rafaela disse: 07/04/2014 às 6:23 pm

cara muito boa amei


Jéssica disse: 07/04/2014 às 9:52 pm

Gente. essa. fanfic. é. PERFEITA! Eu não consigo ler ela sem lembrar de Belo Desastre, sorry, mas isso que me encanta mais nela, porque eu AMO Belo Desastre. To lendo interativa, e ver um um homem desses apaixonados por mim é me sentir no lugar da Abby, e porra, eu sempre quis estar no lugar do Abby porque eu sempre quis que um Travis da vida se apaixonasse por mim daquele jeito! Eu amo, adoro, amodoro, esse tipo de história, você consegue narrar de um jeito que eu me sinto apaixonada por mim mesma, e caralho, já falei demais aqui. De qualquer forma, sou leitora nova, VICIEI no site, parabéns a todas vocês pelas ótimas histórias e posso te dar um dica: FAZ ESSES DOIS SE COMEREM LOGO!


Camila disse: 07/04/2014 às 9:55 pm

This is fucking awesomeee. Nao sei se você leu belo desastre porque a ideia da historia me lembra muito o livro. Mas com certeza a sua história ta tendo mais fundamento do que o livro, espero que continue assim! hahaha bjs


Larissa disse: 08/04/2014 às 11:58 pm

amei amei,continua logo *u*


Ana disse: 09/04/2014 às 2:03 am

AAAAAAAAAAAAi ! Continueeeeeeeeeeeeeee ! Viciei ! GAMEI


Mel disse: 10/04/2014 às 3:22 pm

Cara, eu to completamente viciada nessa fic, na boa! Ao ler, lembrei muito de Belo Desastre, mas com toda a certeza, Jogando os Dados tá muitíssimo melhor. A pp não parece ser retardada como a Abby e eu agradeço por isso, porque não suportava aquela garota! E eu to simplesmente AMANDO que a fic é no pov do cara, porque fica INFINITAS VEZES mais interessante. E eu adoro esse jeito convencido dele, muito muito muito! Adoro personagens convencidos, tbh. Eu to muito ansiosa pra ler mais, sério. Tá muito boa! Parabéns!!!


Bea disse: 10/04/2014 às 3:31 pm

Essa fic é oerfeitaaaaa!!!! Mal posso esperar para o próximo cap *~~~*


Natália SIlva disse: 11/04/2014 às 12:20 am

AI MEU DEUS! Eu não tinha visto a att! Praticamente surtei aqui,quando cliquei e vi que vc tinha atualizado @chorei. Pensei que seria apenas no dia 12 :p
Mas enfim! Fiquei ainda mais apaixonada pelo Chris depois desse capítulo, imaginando como deve ter sido difícil superar a morte da mãe,ainda mais da maneira como tudo aconteceu… vem aqui que eu te consolo seu perfeito <3
Teremos bdsm é? Tem como essa fanfic ser mais diva?!
To amando demais! Só espero que esse "melhor amigo" dela não seja aquele tipinho empata foda.
Bem,ansiosa pelo próxima,mal posso esperar pelo desenrolar desses três meses :3
Beijos *-*


Rebel disse: 11/04/2014 às 11:50 pm

ameeeeeeeei demais sua fic, to viciada <3 eu vi no tt do clube das autoras, resolvi ler e nao me arrependo


Paulini Santanna disse: 12/04/2014 às 12:27 am

Lekaaaa, pq cê faiz içu? ~chorando de amor pelo cap~ Você é uma Deusa (uma louca, uma feiticeiraaa -QQQ) da escrita!


Maysa disse: 12/04/2014 às 12:41 am

PQPPPP CARALHOOOOO sorry não sabia como me expressar depois de ler essa fic… boa demais, aii sei nem o que dizer *0*


Mel disse: 12/04/2014 às 1:25 am

Já estou morrendo de ansiedade. Quero o dia 26 logo, sério! O QUE FOI ESSE CAPÍTULO? Esse cara é demais, mesmo. Quero um desses pra mim, na boa!!!!!!!


May disse: 12/04/2014 às 1:26 am

Meu comentário p essa att vai ser:vai se f*d*e*r so pk essa pp esta me dando nos nervos.N sei o que a prende,juro q ainda n consegui entender


CamiCavaglier disse: 12/04/2014 às 2:58 am

:O :O :O :O essa pp nao pode resistir por muito tempo!!! hhahahhahahah looouca pelo proximo capitulo, estou amaaaando essa fic!!!


Giovanna disse: 12/04/2014 às 9:15 am

Eu amei esse capítulo, foi muito bom!!!!!!! Eu quero a próxima att. Leka suas fics são maravilhosas, to completamente viciada!!!!!!
Eu já não tenho mais palavras para te elogiar…
Bjs da sua fã Gih Fletcher


Manu Pelegrini disse: 12/04/2014 às 9:46 am

LEKAAAAAAAAAAA, NÃO TO SABENDO LIDAAAAAAAAAR KSSJLAAKNSLDKAJALSDALNDLS serio, muito obrigada por essa fic, JOD é sensacional e eu to amando <3333 ansiosa já pro dia 26!


Anna ;) disse: 12/04/2014 às 10:00 am

woww esse capítulo foi rápido mas ficou de mais,eu achei que fosse rolar alguma coisa ali no cavalo ou no campo kkkkkkkkkk.
Leka desculpa não comentar na outra Att mas tá ficando cada vez mais difícil comentar no sábado as fics porque a escola tá tensa,mas prometo ler e comentar sempre que der ??
Estou amando jogando os dados!!


Anna Luiza disse: 12/04/2014 às 10:07 am

LEKAAA! GAROTA! Gente não sei o que falar,a o mesmo tempo que eu quero dar um murro nesse carinha eu quero morder ele, tõ in love com ele gente *-* Simplesmente apaixonada com esse cap, ainda mais que tem o Luvas, e cavalos sao uma das minhas paixonites.
Ahh já to morrendo pra chegar dia 26!!!!!


Liza Alves disse: 12/04/2014 às 10:34 am

Muiiiiito Sensacional a sua fic!!!! eu to amando ela, contado os dias para a próxima att!!!!!

Responder
  • Andressa M. disse: 12/04/2014 às 10:42 am

    ta mto bommm ahahah, faltou spoiler, mas te dou um desconto!
    parabéns, Leka


    Estephany disse: 12/04/2014 às 10:42 am

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE COISA MAIS LINDA ESSA ATT, EU QUERO MAIS E MAIS SEMPRE , ACHO QUE ELA VAI SER DIFICIL MAIS UM TEMPINHO AINDA , EU ACHO NE USAHUAH


    Paula Regina disse: 12/04/2014 às 1:36 pm

    Tô sem ar. Nunca vi tanta tensão sexual em cima de um cavalo. Eu quero esses dois se pegando, se agarrando tipo LOGO!!! Quando eles ficarem juntos vai pegar fogo huahua. Eu sabia que ele não ia deixar ela dormir num sofá enquanto ele estava numa cama no maior conforto, ele é um cavalheiro mesmo e eu, honestamente, não sei como a pp tá resistindo a tentação, eu não resistiria mas daqui a pouco ela para de resistir hahahaha assim espero! Até a próxima att <3


    BeatrizSchmidt disse: 12/04/2014 às 2:25 pm

    Meu Deus que capitulo foi esse ?
    Foi tenso, caraaaaaaa safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta totalmente maravilhosa essa fic.
    Esperando próxima att
    bjaaaaao leka queen.


    Lalá Fonseca disse: 12/04/2014 às 4:01 pm

    Andar a cavalo nunca mais será a mesma coisa depois desse capítulo, Leka. COMO CÊ FAZ ISSO COMIGO????? Esse capítulo foi simplesmente sensacional!!!! KD OS DOIS SE PEGANDO LOUCAMENTE LOGOOOO?? Esperando ansiosamente pela próxima att <3


    Grazielli disse: 12/04/2014 às 5:36 pm

    Sem palavras pra essa att. Meu Deus cadê a próxima?? Leka voce é sensacional!!!! <33

  • Vitoria disse: 12/04/2014 às 5:59 pm

    NOOOOOSSA SENHORA, POORQUE LEKA? SÓ ME DIZ, PORQUE TÃO PERFEITA?!
    EU ESTOU SIMPLESMENTE AMANDO ESSA FIC, DE TODO O MEU CORAÇÃO!
    KKKK' ANDAR DE CAVALO NUNCA MAIS VAI SER A MESMA COISA (66'
    ANSIOSA PARA DIA 26 >< :3


    @Srtafourtris disse: 12/04/2014 às 6:02 pm

    Sem palavras pra essa att, está perfeita <3


    Mari disse: 12/04/2014 às 8:09 pm

    Parafraseando JOD uma palavra para este capitulo: Caralho.Quanta combustão! Este definitivamente foi o capitulo de uma fic com mais tensão sexual que eu já li ate hoje (pra mim acena foi PERFEITA , arrisco a dizer que foi melhor que muitas cenas de sexo lol) , acho que ate eu mesmo estou em chamas hahaha. Coitado do personagem tesão reprimido é foda. E andar a cavalo nunca mais vai ser a mesma coisa, nunca mesmo. Ele esta amandooooo, tão fofo ele não saber lidar e ao mesmo tempo sexy. As coisas estão latentes entre os dois. E eu quero mais!!! Ansiosa para dia 26


    Nath disse: 12/04/2014 às 8:25 pm

    Olá?! Cheguei agora pra ler e meu Deus, tô sofrida.
    Como leio em versão interativa, preciso dizer que: Nunca quis tanto andar à cavalo como agora, sorry not sorry.
    A fic tá maravilhosa, espero por uma att cheia de tensão sexual (de novo) logo <3


    Bru disse: 12/04/2014 às 8:41 pm

    Lekaaa, como você me acaba assim?? Nada é melhor do que tensão sexual nível 100 – e subindo ??
    Loucamente ansiosa pela próxima att!!


    @AlyDevonne disse: 12/04/2014 às 9:03 pm

    Leeeeeeka, socorro, a cada capítulo fica melhor. Sua escrita tá tão perfeita, as informações bem distribuídas , eu tô apaixonada <3<3 Mal posso esperar pela próxima att, sua gata top. Beijos!


    Duda B. disse: 12/04/2014 às 9:29 pm

    SOCORRO QUE CAPÍTULO FOI ESSE? Nunca vi tanta tensão sexual numa cena quanto vi nessa! Estou adorando a fanfic e gostei do fato de que o ponto de vista seja dele e não da garota. Ah, e quantas atualizações você pretende fazer por mês? Tô me corroendo de ansiedade pra saber o que mais vem por ai, mas só me resta esperar pela próxima att. Chega logo dia 26! <3


    Duda disse: 12/04/2014 às 9:56 pm

    Nossa! Que foi isso? A tensão sexual entre os dois só vai aumentar agora… E andar de cavalo nunca vai ser a mesma coisa kkkkk E a pp ganhando a disputa das torradas foi demais!! AMEI O CAPÍTULO parabéns, esperando o próximo


  • Bea disse: 12/04/2014 às 10:02 pm

    Morrerei com essas att's tão demoradas, mas amo a fic de qualquer forma :333 esperando ansiosa


    @need_louis disse: 12/04/2014 às 10:03 pm

    eu quero saber o que foi isso. me deixou na vontade, Leka? pouxaaan


    Kauany disse: 12/04/2014 às 10:25 pm

    aaaaaamei <3 CONTINUA


    Bianca Gomes disse: 12/04/2014 às 10:51 pm

    Ai senhor, o que comentar depois dessa cena? Estou sem palavras rs
    Adoro o PP sendo cavalheiro, muito fofo *-* E a PP já está se rendendo a ele *—* hahaha
    Quero mais, estou super ansiosa pela att <3


    Pri disse: 13/04/2014 às 1:12 am

    cara, acho q ja posso ser considerada sua fã, 8 fics suas(ou mais nao to lembrada agr) dia 26 chegue logo pfffff


    Ingrid disse: 13/04/2014 às 1:05 pm

    Meeee Jeeeesuuus!!
    Dia 26 tem que chegar voando!!!! Muiiiito boom!


    Larissa Reis disse: 13/04/2014 às 3:05 pm

    Maravilhosa! Quero esses dois se pegando logo hahaha.


    Marianna disse: 13/04/2014 às 4:27 pm

    MEU DEEEEEEEUS! se ja ta assim , imagine esses dois se pegando, quero logo eles se pegando hahaha!


    Milena disse: 13/04/2014 às 7:26 pm

    CARAAAAAAALHO SEM ESTRUTURAS COM ESSA ATT, PRECISO DE MAIS <3 MDS 26 TA MUITO LONGE


    Rah disse: 13/04/2014 às 7:51 pm

    Adoreeeeeei!!!Quero continuação logo


    Tabata disse: 13/04/2014 às 8:36 pm

    Estou apaixonada por essa estória!! Devorei os capítulos rapidinho e quero esse pp pra mim! Hahahaha…


    nathy_abreu disse: 13/04/2014 às 11:06 pm

    Ai. Meu. Deus. Caramba. Cara. Ai. Essa fiction é DEMAIS, talvez, a melhor sua, sério. Eu estou amando, e não vejo a hora de ler mais. <3 De verdade, Leka, arrasou!


    Nicole disse: 13/04/2014 às 11:22 pm

    O QUE É ESSA FIC QUE EU COMECEI A ACOMPANHAR AGORA E JÁ ESTOU SURTANDO!!! Leka!!! Existe um estágio acima do de fã? Porque o meu estágio com as suas escritas está se elevando cada vez mais!! Adorei a história e o jeito como você está escrevendo é incrível!! Estou ansiosa para o próximo capítulo!!


    Natália SIlva disse: 14/04/2014 às 2:25 pm

    Ai,que inveja dessa protagonista,morro de vontade de andar a cavalo,mas nunca consegui realizar esse desejo e ela,além de o fazer ainda tem como professor esse lindo S2
    Amei o capítulo! Amei mesmo!
    E eu tava pensando que eles ficariam completamente sozinhos na fazenda…
    Mas enfim! Amei o capítulo,amei mesmo!
    Mega ansiosa pelo próximo,beijão *—-*


    Bruna Alonso disse: 14/04/2014 às 3:38 pm

    TA TAO TAO TAO BOA!!! TO APAIXONADA <3


    R.Barbosa disse: 14/04/2014 às 7:33 pm

    cada att fica melhor, amei a att, fiquei com um pouco de dó do principal kkkk


    R.Barbosa disse: 14/04/2014 às 7:37 pm

    cada att fica melhor, nessa eu fiquei com dó do pp


    Marina disse: 14/04/2014 às 8:59 pm

    TÃOOOOO PERFEITA!!!! PRECISO DE MAAAAIS <333


    @evermaliks disse: 14/04/2014 às 11:11 pm

    PORRA essa fic ta cada vez melhor *–* (desculpa pelo palavrão) ela é tão tão tão perfeita amando imensamente <333

  • @evermaliks disse: 15/04/2014 às 12:03 am

    Perfeito é pouco pra esse cap, cara ta mt mt mt foda , e a narração sendo feita por ele é mais foda ainda, to amandoooo <33 continua pleasee


    @toxicalder disse: 15/04/2014 às 7:59 pm

    Leka eu to no chão com essa fanfic inteira, eu to no chão com esse capítulo 4.
    É possível mal ter começado e eu já sofrer pelo dia que JOD chegar ao último capítulo? Eu não quero fim pra isso. Meu Deus, eu não consigo entender como eu demorei pra ler a atualização. Eu deveria ter lido sábado mesmo. Que inferno de falta de tempo. EU não quero nem saber, dia 26 eu vou parar o que tiver fazendo pra ler a atualização por motivos de desespero.
    Confesso que a sinopse me atraiu de cara, depois que eu comecei a ler me apaixonei ainda mais. Eu to completamente obcecada por Jogando os Dados. Você tá de parabéns Leka, você se supera a cada nova fanfic. Sua escrita tá cada vez melhor. ♥


    thaís disse: 16/04/2014 às 1:09 am

    EU PRECISO DE UMA ATT NOW!!!!!!!!1111 COMO VOU SOBREVIVER ATÉ O DIA 26???????? ISSO É MALDADE POR FAVOR POSTA ANTES TO SOFRENDO AQUI


    @vitoriaitaliano disse: 17/04/2014 às 5:05 pm

    Quase tive um treco com o enredo da fanfic!!Eu sempre quis uma estória meio estilo de apostas e você veio e realizou um sonho!!To esperando loucamente pela att!!


    Mônica disse: 17/04/2014 às 7:42 pm

    OMGGGGGGGG!!!!! Que coisa maravilinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTOU TENTO UM COLPSO


    stephnunes disse: 18/04/2014 às 10:25 pm

    Cadê o ar? Ta faltando ar por aqui kkkk
    não tenho muito o que dizer, porque sou péssima pra comentar :/ mas amei esse capitulo <3


    Lah disse: 19/04/2014 às 2:06 am

    Leka do céu, que capítulo foi esse? A pp tá resistindo bravamente, gente! hahahaha
    Fic mara, capítulo mara, autora mara! Só isso q tenho pra dizer! <3


    Elizabeth Grant disse: 19/04/2014 às 3:13 am

    Ah céus, eu só pude ler as ultimas atualizações agora e estou me arrependendo de não tê-las lido antes.
    É claramente uma estória apenas baseada na sinopse de BD, porque é tudo tão diferente e tão "abrasileirado" e estávamos carentes de estórias brasileiras sem toda aquela americanização, que estou amando.
    E respondendo sua pergunta na segunda N/A, o Grant é por causa da Lana Del Rey, Leka HEUHEUEHUEHEUHEUEHE
    Um enorme beijo e espero ansiosamente a próxima atualização!


    Bruna disse: 19/04/2014 às 11:46 am

    UMA ATT O MAIS URGENTE POSSÍVEL. SERÁ QUE VOU CONSEGUIR SOBREVIVER ATÉ O DIA 26? PQP


    Maa Marche disse: 20/04/2014 às 12:38 am

    puta. que. pariu. que fic é essa?????????? eu quero mais!!!


    Lyli disse: 20/04/2014 às 3:58 am

    LEKA DO CÉU
    É só o que tenho a dizer.


    Thay disse: 20/04/2014 às 4:52 pm

    leka do ceu!! cade o ar???
    necessito de mais!!


    Tainah disse: 20/04/2014 às 5:15 pm

    Leka, essa fic tá cada vez melhor!!
    Você já leu Desastre Iminente? No começo eu lembrei muito da história…
    Espero ansiosamente o próximo capítulo!! xx


    Amanda disse: 21/04/2014 às 9:38 pm

    Tem uma escritora querendo matar algumas leitoras… pressinto kkkkk


    Nessie disse: 21/04/2014 às 10:49 pm

    Amando muito. <33


    bruuh disse: 22/04/2014 às 1:12 am

    Oi Leka, tudo bom?

    Acho que essa é a primeira vez que comento aqui no CDA e, definitivamente, em uma fanfic sua, já que essa é a primeira fanfic sua que eu leio. Enfim…
    Fiquei curiosa por JOD por ver tanta gente perguntando sobre no ask do site, e você comentava com ela com tanta paixão e amor que não deu mais pra aguentar e eu resolvi ler, mesmo tendo que acordar em 3h. Tipo, pouco ansiosa.
    Vou confessar que no começo eu me irritei, porque, como você confirmou depois, a história é MUITO parecida com Belo Desastre e esse livro foi um dos piores que li na vida, eu já estava ficando com ódio do principal quando, finalmente, ele começou a ficar mais agradável agora no quarto capítulo. Até suspirei aliviada.
    Ele ainda é um pouco babaca, mas acho que a história da mãe dele ajudou a suavizar a babaquice dele… E eu tô torcendo para que ele só continue a melhorar.
    Não conheço muito sua escrita – já tentei ler APOV, mas não estava num bom momento e parei logo depois do primeiro parágrafo, mas ela continua na minha lista de leitura, ela e Na Linha – mas tô amando essa forma como você retrata o ponto de vista dele e os pensamentos, é estranho, porque acho que estamos muito acostumadas aos homens habituais das fanfics que são "homens", mas meio afeminados demais por serem escritos por uma mulher… Mas não o de JOD, ele é bruto e nojento mesmo, então parabéns por isso! : )

    Acho que já escrevi demais, né?!
    Tô ansiosa para a próxima atualização.
    beeijos : )


    Rain Granger disse: 22/04/2014 às 5:12 pm

    MENINA, ME SEGURA. Essa tua fic tá a+, destruidora de lares, divina e todos os adjetivos bons possíveis. Quase enlouqueci com esse cap.4 com direito a minha pessoa quase colocando fogo pelas narinas isbfibsidufbisdfsbfubsfi aguardando ansiosamente o dia 26 porque sim.


    Larissa disse: 22/04/2014 às 8:38 pm

    Eu morro de vergonha de comentar fanfics mas eu simplesmente nao aguentei haha essa é a primeira vez que eu comento algo aqui no CDA e por obra do destino é uma fanfic sua kkkk Essa fanfic é simplesmente demais , Leka , tu tem um dom tão grande pra escrever , tão grande que me deixa abismada a cada fanfic sua que eu leio , tu é uma autora simplesmente maravilhosa , suas histórias são absolutamente incríveis , tu exala criatividade moça hahaha ansiosa pela atualização <3


    Camis disse: 23/04/2014 às 11:35 pm

    UAU!! Leka como sempre escrevendo fics MARAVILHOSAS! Comecei a ler agora e já estou ADORANDO!! hahaha Quero mais, estou louca para ler o próximo capítulo! Parabéns pela fic Leka, ela está só no inicio, mas está ótima e com aquele gostinho de quero mais!! Haha Bejinhos


    Luuh disse: 24/04/2014 às 2:03 pm

    omggg, preciso da att ASUAHUAHSU tá incrivel, adorei! hahaha <3


    Lara Poynter disse: 24/04/2014 às 9:04 pm

    Leka, Leka, comecei a ler JOD e já estou… digamos que quase parindo trilhões de mamutes roxos de curiosidade! Só está no quarto capítulo e essa fic já me ganhou de corpo, alma e azeitona ( não me pergunte o por que de eu ter me referido á azeitona aqui, mas… não tem sentido mesmo!)
    Ok, pelo menos com vc, minha cara senhora Judd, eu não sofro por atualizações demoradas.
    Sua escrita é fenomenal, os enredos nem se falam, e o contexto… digamos que se o contexto fosse um homem, eu me casaria com ele.
    Alguk dia quero aprender a escrever como você, e se pá se eu lançar um livro, a dedicatória vai ser pra você.

  • Taay disse: 24/04/2014 às 11:45 pm

    aaah 2 diaas pra Att *………….* Aguardando anciosamente rsrrs


    clubedasautoras disse: 26/04/2014 às 12:01 am

    ~Capítulo 5 começa aqui~


    @evermaliks disse: 26/04/2014 às 1:13 am

    Caray tu no sabe como esperei por esse beijo e foi realmente incrível, mal posso espera pra ler logo a Prox Att, cara você é pft, e fiquei MT feliz por ter me respondido, essa fic também foda pra porraaaaa toda morrida aqui scr kkkk espero q a prox att chegue Beem rápido , cara te amooooo s222


    kemilybotassim1 disse: 26/04/2014 às 2:36 am

    Comecei a acompanhar a fic hoje e já estou completamente apaixonada pela mesma, mal posso esperar para ler o próximo capitulo <3


    @raindancelyli disse: 26/04/2014 às 3:47 am

    Dessa vez vou fazer um comentário decente hahaha Adoro demais essa história, cê sabe, né? Eu quero saber qual é a dessa garota bipolar kkk E o pp…. AI O PP <3 Eu adoro pessoas como ele, tipo, na vida real mesmo hahaha A parte dele querer ser idiota quando bem entende me incomoda também, mas todo o resto é MARA! O exibicionismo, a confiança, o talento pra implicar e conseguir o que quer, a língua solta, a relação de interesse dele com tudo o que faz. Putz, eu amo esse homem hahaha Me dá esse homem, porfavozinhoooo????? ><
    E só pra não perder o costume. Sobre a cena do beijo… LEKA DO CEU
    haha bjos, to ansiosaaaaaaaaaa pela próxima att :)


    Milena Pastore disse: 26/04/2014 às 3:55 am

    Esse beijo foi perfeito, vale a pena esperar essa fanfic atualizar o tempo que for necessário, ele já ta ficando apaixonadinho mds, preciso de mais <3 amo essa pp tmb, ela é muito queen SAUSHAUSHAUHSUASH


    Ingrid disse: 26/04/2014 às 9:41 am

    Oh My fucking God!
    Ta bom, Meu Jesuisinho!
    Que cap. maravilhoso, massagem, hun?!
    Ansiosa pela próxima att, sua lindja!


    Andressa M. disse: 26/04/2014 às 10:10 am

    Lekaaaaa! sua fic ta demais ahahah aqui a gente usa foda e fodido pra dahora e 'ta na merda", ou seja, os dois servem dependendo da frase. Enfim, voltando ao que interessa, não dá pra não ser exigente e pra não pedir spoiler quando se trata de uma fic tão maravilhosa quanto a sua. Espero pela próxima at de JOD e de na linha também. Parabéns novamente!


    @Srtafourtris disse: 26/04/2014 às 10:30 am

    Oh gods! Que att perfeita <3


    Carolina L. disse: 26/04/2014 às 10:46 am

    ESSA ATT FOI FODIDA! Pelo amor Leka, como vc faz isso comigo? A cada att que passa eu fico mais viciada nessa estória e fico contando os dias para a próxima att, o bom é que até agosto eu sei que vai sair nos sábados certinhos! Você é uma escritora maravilhosa e se essa fic um dia virar livro eu quero ser uma das primeiras a comprar! <3


    Ana Paula disse: 26/04/2014 às 11:31 am

    SOCORRO, AMEI essa att!!! parabéns Leka, amo amo amo JoD e que chegue logo dia 17!! bjosss

  • Gi Gobbo disse: 26/04/2014 às 11:59 am

    Nossa, essa fic é MUITO amor, eu sou apaixonada por Belo Desastre, mais acho que eu estou ainda mais apaixonada por jogando os dados, sempre amei suas fics e estou louca pra ler na linha, nossa, sua escrita é tipo…. Muito amor, Hahahaha, essa tensão sexual de jogando os dados é demaaais gente, acho que eles tem que repetir o passeio a cavalo pra ver o que vai dar! Mais enfim, quero atts logo! ??

  • Lorena disse: 26/04/2014 às 2:20 pm

    eu to apx por essa fic!


    Mari disse: 26/04/2014 às 5:57 pm

    Não sei o que comentar mas vamos lá!
    Olha o que aconteceu lá durante o passeio a cavalo soi muito UAU eu compreendo a pp como reagir depois do ocorrido?! Eu estou começando a achar que ela esta provocando-o intencionalmente, mas vai que não né as vezes ela só não sabe como agir. Eu sabia que ia ter beijo duranteo jogo só não sabia que ia ser assim com um clima de odio, diversão, irritação e muito charme, superou todas minhas humildes imaginações!É uma grande pena (mais pro galinheiro inteiro) ter que esperar 21 dias para lermos a surpresa e colevando em conta como o capitulo terminou e seu pedido eu estou com medo. Ah nós goianos usando a expressão foda nos dois sentidos depende do contexto, tipo "Nossa que foda essa situação" pode ser entendido como "Nossa que ruim/pessimo essa situação" tanto como "Nossa que dahora/legal/massa essa situação". AI CARALHO MEU ESTADO É O LUGAR ONDE SE PASSA A FIC! E só pra que ainda acha que JOD é parecido BD leia o livro de novo na haver a Abby é muito sem noção afirma algo daqui apouco desafirma agora a pp da Leka é puro amor!Ah linda éeacute; vc Leka que soube construir tão brilhantemente um personagem masculino!


    Ana Vitoria disse: 26/04/2014 às 7:21 pm

    eu to surtando, JOD é muito boa!!!!! fiquei feliz de saber que você é autora de APOV, to apaixonada por ela também. poxa leka, assim eu não consigo estudar!! hahahaha beijosss


    tuani disse: 26/04/2014 às 8:11 pm

    PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PARIU
    LEITORA NOVAAAAAAA
    E QUE MERDA, Q COISA RIDICULA. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A MAIOR MENTIRA DA HISTORIA
    NOSSA CARA ME APAIXONEI PELA SUA FANFIC, NOSSA <333333333
    AMO FANFIC DE SEXO E NOSSAAAAA

  • tuani disse: 26/04/2014 às 8:27 pm

    fodido aqui é, quando á pessoa faz muto sexo e fica acabado ksamdksamdksamkamdkas
    mas enfim, esperando ansiosamente, adorei a fanfic <3


    ivi disse: 26/04/2014 às 8:51 pm

    aqui em goiás fodido, pode significar "tô na merda", foda pode ser algo negativo tipo "que merda"ou pode ser "daora"


    Nicole disse: 26/04/2014 às 9:08 pm

    Essa fanfic é divina! Eu estou amando <33


    Giovanna disse: 26/04/2014 às 9:09 pm

    Leka que att foi essa???????? Meu Deus!!!!! Eu to sem ar, to no chão eu AMO o personagem principal, ele é tudo de bom!!!!!!!!!! Esse capítulo foi com certeza até agora o melhor de todos, e olha que está no capitulo 6, fico louca só de imaginar os outros.Posso garantir que você ganhou uma fã fiel porque eu amo sua fics, seu talento, criatividade!!!! E um dia você me mata com seus spoilers hahah. E eu indico suas fics para todos os meus amigos, pessoas que eu conheço porque eu acho que todos devem conhecer o seu trabalho que é incrível. O que eu admiro em você ( além do seu talento é claro!!) é seu carinho, paciência, amor, respeito e humildade com as fãs além do seu amor pelas suas histórias!!!
    Giovanna Soares


    @vitoriaitaliano disse: 26/04/2014 às 11:04 pm

    LEKA QUE ATT FOI ESSA???OMG!!TU É FOODA!! HAHAHA
    Sério,você escreve muuuito bem,eu nem pensava no rumo do capítulo seria esse,sério você me impressiona muito,tá muito lindo o capítulo,os personagens,to in love com o canalha do principal,isso é possível??
    TO MORRENDO PRA CHEGAR DIA 17!!!
    BJÃO E VOCÊ É MUITO FOFA E FODA,CLARO!!

  • Taay disse: 26/04/2014 às 11:16 pm

    Lekaaaaa szszsz Ameeeei *-* Sério ! Ta demaais essa att, Chegue logo 17.05
    Aguardarei anciosamente o capítulo 6 <3 Beijoos Leka, I <3 You


    Paulini Santanna disse: 26/04/2014 às 11:34 pm

    Leka, eu choro de alegria quando vejo att! E eu acompanho Na Linha, sério, história que TODOS deveriam ler <3 Vc é uma inspiração. Muito amor S2


    Mel disse: 26/04/2014 às 11:47 pm

    MEU DEUS! EU NÃO POSSO COM ISSO. É impressão ou melhora a cada capítulo? Sério, na boa, to gostando cada vez mais dessa história. Mal posso esperar pra saber o que acontece no próximo. O pp ganhou mais um ponto comigo (como se ele já não tivesse uns mil) por assistir a um jogo do meu time (que provavelmente não é o dele, mas tudo bem). Enfim, to aguardando tri ansiosa aqui a próxima atualização!!!


    Larissa disse: 27/04/2014 às 12:15 am

    NÃO TENHO PALAVRAS, EU SIMPLESMENTE TO AMANDO ESSA FIC!


    Vitoria disse: 27/04/2014 às 12:49 am

    Leka, do céu.. Eu to tipo AMANDOOOOOO demais essa fic. SOCORROOOOOO te amo Leka <3


    Larissa disse: 27/04/2014 às 1:23 am

    TA BOM , TA BOM , juro que vou comentar mais vezes e distribuir meu amor kkkkk , Leka , to amando JOD , uma das melhores ,serio , a história te prende , o jeito que ele é atraído por ela , e o jeito que ela tenta resistir , mas ela tbem é atraída por ele , tipo , atraída muitão , mas adoro esses joguinhos deles , ansiosa pela proxima att , bjoooooo


    Vitória disse: 27/04/2014 às 2:19 am

    MANO, NECESSITO DO DIA 17 LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÔ SHIPPANDO MAIS QUE A VIDA!!!!!!!!


    Anna Luiza disse: 27/04/2014 às 9:58 am

    Leka, sua linda, vc sempre fica afim de me matar do coração não é? Porra! Essa pp tá precisando extravasar, tá muito quietinha e folgada também, ela poderia pelo menos liberar a cama pra ele dormir tadinho. Depois ela vai ter que fazer outras massagens e não vai acabar do jeito que acabou nessa ATT hahahahahahah ;P
    E o sentido de "fudido" que tu colocou, aqui em Minas nós usamos de ambos os jeitos que tu falou, mas depende muito do contexto ou situação que está. No caso eu levei pelo segundo sentido sahaushausha pq é mais interessante kkkkkkkkkkk.
    A e também a questão de BD, eu acabei de ler ele ontem, e tipo sei lá, não é o pior livro que já li e nem o melhor de todos, fica no patamar "tanto faz" da minha lista, porque já li muuuuuitos livros ruins, e BD não foi o pior de todos, mas sei lá, fiquei até curiosa pra ler o livro seguinte que é Desastre iminente se não me engano.
    E QUE DIA 17/05 CHEGUE LOGOOO! Tô louca pra ler A BOMBAAAAAA!
    Ahh ee Leka, amor, tu poderia fazer uma surpresa pra gente, tipo, se conseguirmos alcançar 100 coments em uma att, tu poderia, sei lá, ATT DUPLA! Uma boa ideia han!??
    Anyway DIA 17!!!!!!!!!!! NÃO DEMORE!


    Thaís disse: 27/04/2014 às 1:41 pm

    Leka………………. eu fico…………………….. eu não sei o que dizer……………… obrigada por escrever!


    Duda disse: 27/04/2014 às 5:22 pm

    Wow Wow Ta ficando bom hein!! Essa fic me deixa mais animada a cada capítulo! Esse tensão mata velho! Eu não sei não mas acho que a principal ta provocando o pp de propósito, acho que ela não é tão santinha assim… E o beijo?! Sasinhora esse foi intenso e mt engraçado quando a principal mordeu a lingua do pp kkkkk Ela sempre surpreende haja To amandoo e rezando pro dia 17 chegar


    Manu disse: 27/04/2014 às 6:04 pm

    LEKAAAA, SOCORRO, CADA ATT QUE PASSA ESSA HISTÓRIA FICA MELHOR <3 sério, eu to amando demais, você é uma autora sensacional <3 to ansiosa pro próximo, já to me preparando psicológicamente! beijo!


    Lara Poynter disse: 27/04/2014 às 6:32 pm

    Dude, esse capítulo tá tão tipo PODE-ME-LER-VARIAS-VEZES-QUE-NUNCA-IRÁ-ENJOAR!
    Leka, sério, como assim? Que tipo de mágica você usou nessa bagaça para escrever tão bem? MEU DEUS, CARA!
    Até agora esse é meu capítulo favorito por que tem, simplesmente, duas coisas perfeitas: Massagem e beijo. Cara, eu ri muito quando ele mudou o canal do filme para ver o jogo do Cruzeiro vs. ( não importa o outro time, pq sim, eu sou cruzeirense. ) E depois teve o beijo que, só de lembrar dele dá bug no meu tecladockdkjsalnvjklnpsjviomcdpamfivjfvnkalciejvka de tão nhááá que foi.
    Doutora Judd/Black, eu ganhei uma gata e ela ia se chamar Leka, mas minha mãe falou algo relacionado a letra "i" e ficou Letícia, gostou da homenagem? A gata é muito lindaaaa, sério, sério.
    Ok, o capítulo tá perfeito. A fic em si é perfeita. Parabéns, já não posso mais guardar ansiedade pela próxima atualização. ??


    Julia disse: 27/04/2014 às 8:05 pm

    Uma das minhas fics preferidas, necessito de att logooo!!!! ai deuses


    Mariana. disse: 27/04/2014 às 8:43 pm

    Sabe o que eu fiz depois de ler esses 5 capítulos em menos de 1 hora? Te xinguei muito mentalmente.
    Como eu não tinha visto essa preciosidade antes, senhor? SDJJDSHKDSJDHDJK. Eu vou ter ataques de descabelamento até a próxima att, você não está entendendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Thay disse: 27/04/2014 às 8:49 pm

    LEKA SOCORRO!! NECESSITO DE MAISS!!! SUA DIVAA!


    Rain Granger disse: 27/04/2014 às 10:13 pm

    QUERIDA, ESSE CAPÍTULO 5 TÁ ARRASADOR, DESTRUIDOR E EU TÔ É BROKEN. Tô ficando com ódio de mim mesma porque coloquei a fic interativa (claro) e já fico tipo "porra, por que eu tô enrolando tanto? Se joga nesse bofe". Estou aguardando os próximos capítulos ansiosamente porque sim.


    Maysa disse: 27/04/2014 às 11:21 pm

    OMG TÔ MORRENDOOOO!!!! que cap maravilhoso *—* e a próxima att no meu níver *——–* ai melhor presente cara *———*


    Ana Luisa disse: 28/04/2014 às 12:36 am

    AS HORAS TEM QUE PASSAR MAIS RAPIDOOOOOOOOOOOO PELA MOR VOCÊ É MUITO BOA NO QUE FAZ, Seu destino tá ai : escrever <3 e o suspense continua, detalhes continuam, mistério continua, romance continua, loucura continua, perfeição tudo tudoooooo aiin <3 Vamos meninas ! Vamos mostrar que isso pode chega até em 250 comentários em menos de uma semana ?? kkkkkk Que ansiedade pra att, EBAAAAAAAAAA !!!!! PULA PULA PULA #é Minha dacinha Da Felicidade #RetardandoComOrgulho kkkkkkkkk


    May disse: 28/04/2014 às 2:11 am

    Velho,esse pp é tão másculo q não consigo ler com o Dougie,hahahahaha tinha de dizer isso…
    e vou entrar no grupo então p entender essa pp q ta me dando nos nervos e eu já to com medo do prox cap…serio…
    acho bom avançarmos p parte da pegação selvagem mesmo e eu serei feliz


    estephany disse: 28/04/2014 às 7:00 pm

    AAAAAAAAAAAAAI MEU PAI AMADO, SOU SUA FÃ EU JA DISSE ISSO HOJE ? SHAUHAS
    Pensei que iria levar mais um tempinho pra ele conseguir algo com ela , mas gosto desse joguinho de ''odio'' deles


    Vanessa disse: 28/04/2014 às 7:08 pm

    Comecei a ler a pouco tempo, principalmente porque o título me chamou a atenção!
    Não me arrependo nem um pouco! A história é super contagiante! Adorei o jeito do principal, e espero conseguir começar a entender a principal, pq tô tão perdida quanto o moço hahahaha

    Muito obrigada pela história, e parabéns pela escrita!! Estarei no aguardo da continuação!! :)


    Jéssica disse: 28/04/2014 às 7:21 pm

    Olha, eu admito que estou comentando só porque quero att adiantada, viu? (sou cara de pau mesmo hahaha) mas é bom que eu falo umas coisinhas: CARACA QUE CENA "te odeio mas quero te dar" foi essa? e geeeeente, como essa menina conseguiu parar de beijar esse deus grego? (eu imagino ele um gostoso perfeição, n sei vocês). De qualquer forma, muito bom saber que você vai fazer uma att adiantada. É exatamente por isso que nós te amamos, Leka.


    Lari Batalha disse: 28/04/2014 às 7:36 pm

    Leka dizer que você escreve bem é pouco, meu primeiro comentário de muitos pode ter certeza. Estou amando JOD e principalmente por vc ter usado um pouco de inspiração Belo Desastre ( que eu amo) . Leka te amooo


    Lisa disse: 28/04/2014 às 7:44 pm

    Gente eu to amando essa fic, Leka vc escreve muito bem !!!! quero muito o próximo capitulo att logoo por
    favor !!! ^^


    Juliana disse: 28/04/2014 às 7:53 pm

    JÁ DISSE QUE ESSA FIC É FODA? Não? Digo agora: ela é!
    Simplesmente apaixonada e ansiosa para o desenrolar da estória.
    Talles boto fé que você irá domar Ludmila logo logo. #teamtalles


    Maa Marche disse: 28/04/2014 às 9:17 pm

    leleka eu quero maaaais! essa fic é o meu novo xodó <3


    Ana Carolina disse: 28/04/2014 às 10:11 pm

    EU JÁ DISSE QUE A SENHORA LEKA ACABA COM A MINHA VIDA CADA VEZ QUE FAZ ATT DE JOD?
    Esse capítulo foi intenso demais pro meu fraco heart. Será que dá pra esses dois pararem com isso? E por favor que eles se peguem logo? jfryhoplç,gfnjdh É DISSO QUE O BRASIL GOSTA PLS
    LEKA, vc tá de parabéns com a fic viu? <3


    Paula Regina disse: 28/04/2014 às 11:03 pm

    CARALHOOOO, ELES SE BEIJARAM, FINALMENTE, ALELUIA, AAAAAAAHHHH!!!! Estava muito ansiosa pra esse beijo, já tava na hora mesmo hahahahaha. Esse pp é uma perdição, amo ele <3 Bom, já que você deixou a meu critério interpretar o “fodido” que ela falou vou interpretar como um "pqp, ele é gostoso pra caralho" (tô falando muito palavrão, me perdoe, é culpa do pp hahahah) embora que, na hora que eu li o “fodido” minha interpretação foi “tuas costas tão lascadas mesmo, tava precisando dessa massagem”. Amei o capítulo, Leka, vc como sempre arrasando nas atts <3 (E TÔ ANSIOSA PRO CAPÍTULO 6, muito ansiosa!!!)


    Eloisa disse: 28/04/2014 às 11:05 pm

    LOL essa att saiu quando estava no casamento, mas n via a hr de ler ><


    Eduarda disse: 28/04/2014 às 11:11 pm

    PERFEITOOOOOOOO! <33


    Duda disse: 28/04/2014 às 11:12 pm

    Mais leka, mais, come on !!!


    Lalá Fonseca disse: 29/04/2014 às 3:28 pm

    FINALMENTE A PP TÁ CEDENDO!!!!!!!1!1!!11!! HALELLUJAAAAAH!!!!!!11!!11!1!11 Agora já podem safadear a vontade. Quero vê essa cena deles se pegando loucamente logo!1!! Leka, você é diva. Continuo esperando cada att ansiosamente. <3<3

  • Duda B. disse: 29/04/2014 às 6:01 pm

    Essa PP acha que engana saindo toda revoltadinha, pisando duro. Até parece que ela não gostou do beijo! Sem contar que FINALMENTE ela ta começando a ceder hahaha A fanfic fica mais viciante a cada capitulo, esperando ansiosamente a próxima att <3


    Lívia disse: 29/04/2014 às 7:49 pm

    Perfeita!Tomare que ela pelo menos ceda uns beijinhos kkkkkk


    Vick disse: 30/04/2014 às 11:12 am

    Aiin <3 ta perfeiita ,tu devia posta logo *–*


    Camis disse: 30/04/2014 às 1:36 pm

    Olha eu aqui de novo!!! Hahaha Capítulo tão bom quanto o outro, já quero mais, muito mais!! Não demora pra postar, se não eu não aguento!! Hahaha Beijinhos


    Eduarda C disse: 30/04/2014 às 3:30 pm

    Tô completamente e absurdamente apaixonada pela fic! Preciso confessar que amo um badboy então né, to morrendo com esse principal. Queria fazer um super comentário mas por agora não sei muito o que dizer, vai ficar pra peóxima ok? Hehe


    Larissa Tenório disse: 30/04/2014 às 9:32 pm

    Minha nossa senhora finalmente encontrei A fic que vai me tirar dessa ressaca literária de fic que já dura bem uns quase quatro anos… Amei infinitamente e não sei muito o que dizer já que estou física e mentalmente sem ar. skjdafskdfãsdkh Só gostaria de parabenizar muito você Leka porque eu tinha momentaneamente esquecido o quão legal são suas fics mas você não falhou em me relembrar… E é isso. <3


    @wtfmichely disse: 01/05/2014 às 12:00 am

    Amigaa que fic é essa estou totalmente viciada nela e olha que só tem cinco capitulos. Você está me inebriando com as suas palavras (olha que legal) to esperando ansiosa pela proxima atualizaçãoo.


    Yasmin disse: 01/05/2014 às 2:50 am

    Ai meu Deus, comecei a ler hoje e já estou louca pela próxima att! :')


    Nataly disse: 01/05/2014 às 9:38 pm

    Essa fanfic é demais! Estou apaixonada por ela!
    Ansiosa pela próxima att… <3

  • Iara disse: 02/05/2014 às 3:34 pm

    Cara eu tô amando sua fic, ela é super boa e é diferente das outras, é tão bom achar fics assim. Sua fic tá de parabéns, tôocirc; esperando pela a att e você tem mais uma leitora maluca pra ficar no teu pé ~zoa kkkkkkkkkk


    clubedasautoras disse: 03/05/2014 às 12:44 am

    ~6~


    @vitoriaitaliano disse: 03/05/2014 às 1:08 am

    VAMOS COMENTAR!! LETÍCIA EU QUASE TIVE UM TRECO QUANDO EU VI QUE TINHA ATT,E TIVE UM TRECO BEM MAIOR DEPOIS QUE EU LI!!! Vamos combinar uma combinar uma coisa,não judie do pp,tadinho,ele não merece e EU também não!!
    Agora a parte fofa,anyway,o capítulo tava perfeito,sua escrita é perfeita e pronto!!!
    Aguardando ansiosamente para o dia 17!! Beijinhos e até lá (enquanto isso eu te ameaço pelo grupo do facebook,não tem importância)!


    CamiCavaglier disse: 03/05/2014 às 1:10 am

    Eu AMO essa fic, mas nao sei o que me tira mais do sério, se é a pp mosca morta demais ou se é o pp que é muito apressadinho e grosso as vezes HAHAHAHHAHA mas amo eles do jeitinho que sao!


    May disse: 03/05/2014 às 2:04 am

    EU VOU TE XINGAR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PQP LEKA,EU TO COM MUITA RAIVA
    COMO,ME DIZ COMO VC ACABA NESSA PARTE?JESUS AVE MARIAAAAAA
    Ok,vou me acalma…respirando…
    honestamente eu sei o q a pp quis bebendo horrores e tal,mas n sei se é certo o pp fazer isso…mas sei q de certo esse pp n tem nada então…bora aproveitar ne?
    Mas sinto que vai dar merda depois,pq a pp vai vim de mimimi p cima do pp e bla,bla,bla.Mas Leka se eles forem transar capricha blz?hahahahahah


    Amanda disse: 03/05/2014 às 2:10 am

    Não se acaba uma att assim!!!! kkkkkkk, não nos deixe desesperadas Leka, é quase impossível imaginar ficar sem JOD até dia 17 :(


    @raindancelyli disse: 03/05/2014 às 2:47 am

    GENTE AHUAHAUAHAUAH Esse cara é ótimo, ele é um oportunista de primeira kkkkkkkk Eu tava crente que ele ia se apiedar ou algo assim (ainda mais que ela acabou de vomitar, né? que nojinho hahahahahaha), mas ele não é esse tipo de homem, isso é bem óbvio. Agora quero só ver, espero que eles não acabem conversando até de manhã sobre os fantasmas do passado. Ou sim, isso também seria legal. Mas queremos sexo selvagem, é muito cedo pra sexo selvagem? Nunca é cedo pra sexo selvagem #dik Achei esse capítulo particularmente divertido! Ainda to me acostumando com cap&iacutiacute;tulos pequenos e super dinâmicos, ainda mais de pov masculino que é bem menos mimizento, mas já to adorando ahaha Bom demais, beijos!


    Giovanna disse: 03/05/2014 às 9:28 am

    Lekaaaaaaaa, esse capítulo foi torturaaaaa, foi bom mesmo você ter fugido hahahaha. Eu simplesmente amei, amei e amei. Você está arrasando nessa fic, ela melhora a cada capítulo, meus parabéénsss você merece!!!!! E eu não vou aguentar até dia 17 :(. Quero mais!!!!!!
    Leka diva você sambou nesse capítulo <3
    De sua fã Gih Fletcher


    Lalá Fonseca disse: 03/05/2014 às 9:29 am

    Só eu sinto no meu coração que ele não vai se aproveitar dela? Porque, giving it second thoughts, eles tão a duas horas da fazenda e bêbados. MAS LEKA COMO VOCÊ FAZ ISSO COM MEU CORAÇÃAAAAO??? Devo admitir que me identifico muito com a pp e isso tá me prendendo muito à fic. Isso sem contar, claro, com seu dom de escrever tão divinamente. Me ensina!!!!!!111!!!11 Como sempre, esperando ansiosamente pela próxima att <3<3


    Estephany disse: 03/05/2014 às 9:44 am

    kkkkkkkkkkkkk eu ri no final , mas tenho certeza que ele nao vai fazer nada que ela nao queria, ela quer ele e muito e bebe pra poder pegar ele e depois colocar a culpa na bebida , nojentinha .Mas acho que ele vai revelar que ama ela primeiro no decorrer da fic , acho que ela vai lutar muito contra o sentimento e ceder pra ele de vez.
    COOOOOOOOMO SEMPRE A ATT FICA CADA VEZ MAIS DIVINA , VC É MARAVILHOSAA E CARINHOSA DE MAIS CONOSCO BJAOOO DLÇ


    Maa Marche disse: 03/05/2014 às 10:57 am

    oi? OI? O.I.? Leka, por que você faz isso? Maldade, cara! hahahaha to amando a fic, e não vejo a hora da próxima att. Continue assim leleka! Beijo <3


    LENA disse: 03/05/2014 às 1:02 pm

    AI CARALHO SEM PALAVRAS PRA ESSE CAPÍTULO COMO TODOS OS OUTROS, MUITA MALDADE, APAIXONEI, ELE TA TÃO GAMADO NELA, VAI SER TÃO LINDO SE ELE LEVAR AS COISAS MAIS A SÉRIO DO QUE ELA TIPO, PRA ELE É TUDO QUE ELE PRECISA, PRA ELA É SÓ SEXO SAHSAUSHAHSAHS AAAAAAAAH COMO EU AMO ESSA HISTÓRIA E ESSES DOIS <3


    Mel disse: 03/05/2014 às 1:19 pm

    CARA… como que para numa parte assim? Não pode! Ahhhhh, eu preciso de mais, sério. Amei esse capítulo, to louca pelo próximo. Falta uma eternidade pra chegar dia 17. ):


    Paula Regina disse: 03/05/2014 às 2:49 pm

    SENHORITA LEKA, VOCÊ ESTÁ AÍ? APAREÇA E NÃO TERMINE OS CAPÍTULOS DESSE JEITO NUNCA MAIS u_u Isso não se faz mulher, eu deveria filmar minhas reações quando eu leio essa fanfic, é cada cara que eu faço que se alguém vir vai rir de mim, certeza HAHAHAHA. Eu espero que no 7 o ato seja consumado, quero secsu entre esses dois!!!


    Francielle disse: 03/05/2014 às 5:12 pm

    Lekaaa eu precisooo do próximo capítulo *o*


    Mariana disse: 03/05/2014 às 5:23 pm

    AIAIAIAIAIAIIAIIIAAIIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIAIIAIA MEU CORAÇÃO.


    Vitoria Barros disse: 03/05/2014 às 9:31 pm

    LEEEEEEEEEKA, DO CÉU, PORQUE CÊ PAROU JUSTAMENTE NESSA PARTE? PORQUE?AIIIN MEU CORE, NÃO AGUENTA SAS COISAS NÃO <3'


    Rain Granger disse: 03/05/2014 às 9:45 pm

    Leka do céu, como assim motel mais próximo? minha mente maliciosa feat romântica está em ação, imaginando mil e uma situações diferentes e quero pelo menos uma delas realizada. PLMDDS. Tenha dó desse core que já não aguenta tanta emoção e tensão em apenas 6 capítulos <3 <3 <3 Que Deus nos ajude até o dia 17 isdbfisbdfuisbdfisudbfuidf


    Maysa disse: 03/05/2014 às 10:31 pm

    AEEE CARALHOOOOOOOOOO!!! finalmente a pp me dando orgulho pqp *——————–* adoreeeei essa att <3


    Mel Devine disse: 03/05/2014 às 11:18 pm

    Jesus! Tu quer me matar, né?! Estou pirando com essa nova att e MULHER COMO TU TERMINA UM CAPITULO ASSIM? </3 e


    Lari Batalha disse: 03/05/2014 às 11:58 pm

    Meu deus!! Como assim ?? Literalmente to quase morrendo depois dessa att. Ele assim tão apaixonado por ela, é até um excesso de fpfura. Não vejo a hora que ela ceder, acho que vai ser até meio selvagem.


    Ana disse: 04/05/2014 às 10:58 am

    CARALHO EU NUNCA TINHA COMETADO MAIS DEPOIS DESSA ATT PUTA QUE PARIU NÃO PUDE ME CONTER, AMEI.
    SÓ UMA PERGUNTA, QUEM FALA: PRO MOTEL MAIS PRÓXIMO?


    Gabriela disse: 04/05/2014 às 1:34 pm

    SENSACIONAAAAAAALL!!!!!!! top demaaaais ess fic! me dizqnd eles vao transar hahahahshahahaha


    Gi Gobbo disse: 04/05/2014 às 4:30 pm

    muito top esse novo capitulo, hahahahaha, meio curtinho mais super sexy, rolei de rir, isso que eles ainda tinham concordado em manter a amizade né? kkkk
    mal posso esperar pelo próximo capitulo
    beijinhos amor


    Any B disse: 04/05/2014 às 5:39 pm

    MAS QUE FINAL FOI ESSE DONA LETÍCIA?? PODE FAZER ISSO NÃO MOÇA ASSIM CÊ ACABA COM A MINHA PESSOA parei de gritar, mas MEU DEUS essa fic fica cada vez melhor! To apaixonadíssima!


    Manu disse: 04/05/2014 às 6:04 pm

    LEKA, REALMENTE É HORA DE VOC&EEcirc; FUGIR BEM RÁPIDO PORQUE EU TO MORRENDO DE VONTADE DE TE SOCAR! COMO VOCÊ OUSA TERMINAR O CAPÍTULO DESSE JEITO?????? KKKKKKKKKKKKKKK Sérião, eu to tendo um treco absurdo aqui e rezando pra PP não ferrar tudo no motel e dar ceninha de que não quer se pegar loucamente com o PP e blablabla, toda essa frescuraiada que ela sempre faz kkkkkkkkkkkkk eu amo demais esse casal pra ter que esperar mais, então por favor, que ela faça as coisas acontecerem! ahhahahaha Beijos <3


    Larissa Tenório disse: 04/05/2014 às 7:50 pm

    chorando com essa att apenas çfdkjãsdh~fakhd~khadçslj socorro!!!!


    Katriny disse: 04/05/2014 às 8:40 pm

    LEKA AMOR, sabe que eu te amo certo? PELO AMOR DE DEUS MULHER NÃO FAÇA MAIS ISSO!!!!!! Cara, você sabe o que você tá atras de uma fic daquelas que te pega e não te deixe ir dormir, mas acabar que no ultimo capitulo postado a bendita autora faz uma brincadeira dessa comigo, GZUIS. Estou completamente fodida (aqui onde moro vulgo – Acre – fodido é quando tá lascado, ferrado. E foda, quer dizer que tá muito bom), porque agora vou assar até o dia 17, com essa fic na cabeça tentando saber o que vai acontecer. Dede quando comecei a ler APOV, sempre ficava lembrando "Cara, eu tenho que procurar outra fic da Leka" mas a preguiça não deixava, até eu entrar aqui no CDA e ver a atulização de JODS (??), e começar a ler, e cara que fic FODA (sim, agora vou ficar falando essa palavra direto por sua culpa:) ) tô doida pela próxima atualização e a espera vai ser tipo hamartia, mas okay tô divagando. EU TO AMANDO ESSE CASAL, quase tão melhor quanto os de apov*ela é minha queridinha, minha paixão agora*, mas as fics não tem nada uma ver com a outra então…


    Thay disse: 04/05/2014 às 11:19 pm

    LEKA AMOR TO INFARTAANDO AKIII !!


    wendy Kaoanne disse: 04/05/2014 às 11:54 pm

    Leitora nova!! o/ bom comecei e ler sua fic a um dia e ja estou apaixonada por ela! não tenho muito o que dizer, por que essa fic ja virou uma das minhas favoritas daqui do CDA <3


    Brenda disse: 05/05/2014 às 2:28 am

    Li o primeiro capitulo, e ele me fez lembrar muito do livro ''Belo desastre'' e cheguei ate me perguntar se essa fic era baseada nele. Enfim vou ler os outros capitulos e tirar as minhas duvidas!


    Beatriz A. disse: 05/05/2014 às 2:36 pm

    Poxa, Ludmila tinha que ficar enjoada logo agora? lol Eu adoro o pp, espero que no próximo capítulo tenha mais pegação


    Anna ;) disse: 05/05/2014 às 10:52 pm

    Ahh Leka desculpe pelo atraso do cometário,mas cá estou eu!!
    Meu Deus estou adorando Jogando os Dados,está ficando cada vez mais emocionante e a pp está se revelando cada vez mais HAHAHAH.Adoroooo,quero só ver oque vai rolar nesse motel aí HAHHAHAHA
    Beijooos
    PS:TE AMOO LEKAA <3


    Taay disse: 05/05/2014 às 10:59 pm

    Leeekaa amei vooce ter atualizado antes <3 estou amando a fic e indicando rsrs e.e que venha dia 17.05 o maaais rapido possivel. Estarei aguardando anciosamente a próxima att *-* Beijinhoos sz


    Rah disse: 05/05/2014 às 11:13 pm

    Cara, esse final foi demais!!! -pro motel mais perto,por favor kkkkkkkkkkk morrendo quero o próximo cap o mais rápido possível. MUITO BOA ESSA FIC,PARABÉNS!


    Bdavis182 disse: 07/05/2014 às 1:11 pm

    Que fic maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    @Carolineeana_ disse: 07/05/2014 às 5:07 pm

    Essa fic é de mais, muito boa. :)


    Ana disse: 10/05/2014 às 12:26 am

    Imagina minha cara, goiana de carteirinha, acostumada a ler fics que se passam fora do Brasil, ler uma história maravilhosa que se passa em GOIAS , sim, minha felicidade foi imensa, porque achava minha região abandonada kkkkkk e melhor ainda, você citou Jataí, e eu estou aqui pertinho kkkkkk conheço aquela faculdade <3 estou maravilhada hahahaha. Ai, to amando esse pp, que não admite que gosta dela, mas já ta na cara né, ta na hora dele se ligar ?? e como assim "para um motel"? você tem que ter dó dos meus sentimentos e não parar a história nesse ponto, com vou sobreviver????????????heim????????/e como goiana venho dizer o significado de fodido, mesmo achando que você já sabe, mas significa ferrado, bem ferrado mesmo, e é uma expressão bastante usada aqui na região :) e nossa, to tão orgulhosa do meu estado


    Gabbi disse: 10/05/2014 às 1:13 pm

    Ganhou mais uma fã! Fic ótima to amando mega ansiosa pela att


    Barbara Oliveira disse: 11/05/2014 às 7:53 pm

    LAKDFGJÇANDFJÇKJAG~LDFKGÇA~LFDHGÃDFIHGODHFGO
    ESSA PP AINDA MATA ELE! Coitado, gente! ela faz ele sofrer e ele é tãããããããããão bonzinho! Nem fez nada pra ela, ainda!
    Eu quero ver a pegação maluca que vai acontecer! Bom, pelo menos que eu espero que aconteça, masok.


    Nalu disse: 12/05/2014 às 9:08 am

    Comecei a ler Jogando os Dados ontem, e já estou apaixonada! Que história incrível! Acho que ela tem algum mistério, que pode deixar ele meio de boca aberta quando descobrir. Talvez algum romance muito mal resolvido, sei lá hahahhaa Acho eles tão fofos! *-* Talvez eu deveria achar ele meio babaca, e acho, mas não tanto assim. To achando que não vai rolar nada, mas ela vai acordar achando que rolou. Será? Mal posso esperar!!! hahahhaa


    @ubombbie disse: 12/05/2014 às 7:04 pm

    Leitora nova!!!

    Eu estou encantada! Tu escreve tão bem que parece realmente que eu estou na história; não sei direito o que dizer, mas saiba que eu estou gostando muito e estou extremamente curiosa para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos.


    Jullyana Vago disse: 12/05/2014 às 9:34 pm

    Estava entediada e procurei uma fanfic para ler. Nunca pensei que fosse achar uma fic tão boa assim, amei. Já tem uma leitora nova que não parou de pensar nas cenas o dia inteiro! Já tenho até uma música que me lembra dessa que já tem um lugar especial no meu coração <3


    Beatriz disse: 12/05/2014 às 10:42 pm

    AI MEODEOS, PELO AMOR DEDEUS. Será que tem como você, por favor, atualizar a fic duas vezes na semana? PORQUE ESTOU AMANDO!


    Nessie disse: 13/05/2014 às 10:53 pm

    Mortaney que eles vão pro motel, quero só ver haha


    Lah disse: 14/05/2014 às 1:31 am

    Leeeeeeka, JOD é simplesmente muito foda! E como vc termina o capítulo assim, posso saber??? hahahaha
    Não comentei na última att, mas já estou de volta e não deixo mais de aparecer por aqui!
    Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!! ??


    Luciana disse: 15/05/2014 às 2:11 am

    Não consigo nem falar o quão maravilhosa essa fic é de uma forma coerente lakdhgalkdhgalkdhgakh Quando vi a sinopse achei que fosse ser uma coisa meio cliche, mas como era você a autora, decidi ler e meu deus, to mt feliz por ter lido! Acho que o mais interessante é ela ser narrada pelo pp, o que faz a pp se tornar um grande mistério com suas ações contraditórias. Sem falar que as coisas que ele diz me fazem rachar de rir toda hora AHUAHAUHAUHA Vou contar as horas dos proximos dois dias até a att. E PORQUE VOCÊ SEMPRE TERMINA OS CAPITULOS DESSE JEITO??? Afzão, n&atiatilde;o pode, me deixa mega frustrada :(( Enfim, mais uma fanfic perfeita pra sua coleção hehe <3

  • Eduarda disse: 16/05/2014 às 7:00 pm

    MEU DEUS DO CÉU, PUTA MERDAAAA.
    QUE CAPÍTULO É ESSEE? Que final, puta merda.
    Estou esperando mais que ansiosamente por essa atualização, minha nossa.
    Confesso que pensei um ''safadinha, como assim, tu acabou de vomitar mulher" mas olha, com um desses, não vou nem julgar porque faria o mesmoooo. Não sei se eu já disse antes, se já digo de novo, se não direi agora uheueh mas a fic me lembra muito muito mesmo belo desastre, acho que foi por isso que me apaixonei tanto por ela UHUHEUE


    Yasmin disse: 16/05/2014 às 9:34 pm

    Eu to amando, já quero mais!!! :')


    Vitória Ohana disse: 17/05/2014 às 1:12 am

    SOCORRO!!!!!!!!!!!! Mano, tô apaixonada por essa fic!!!!!!!!


    Ingrid disse: 17/05/2014 às 11:54 am

    Omg! quem é Kamille ?
    Jessus que curiosidade!!
    não curti o pai dele, não não!
    adorei que nao aconteceu nada no motel, mostrou que ele não é um babaca completo!


    Raquel Antunes. disse: 17/05/2014 às 1:29 pm

    Concordo super com você Leka! Seria muito nada a ver se eles tivessem transado c ela bebada…. e sei que essa historia ainda vai pegar fogo mais frente então vale mais do que a pena esperar hahahahahha Adoro a fic e adorei essa att… tão bonitinho ver que no fundo ele gosta dela além do tesão… é um safado muito fofo esse cabra, vixi maria! uhauahuahuahu mal posso esperar pela próxima att e descobrir who the hell is Kamille, Xoxo. Raquel.


    Lari Batalha disse: 17/05/2014 às 2:40 pm

    Oh meu Deus!
    Eu gostei de não ter acontecido nada no motel, até pq ficaria meio estranho se rolasse alguma coisa sendo que ela tava bêbada e ainda demonstrou que mesmo ele sendo sacana, babaca e outros adjetivos ele tem respeito por ela.
    O pai dele me deixou com medo, meu que cara mais mal amado, e quando ele falou Kamille, veio a cabeça que possa ser alguma mulher que o pai dele quer que ele case ou coisa assim.
    Leka simplesmente te amoo de montão e amei da fic ter 50 capítulos. Uma ideia pro futuro vc poderia escrever JOD na versão dela tbm .
    Mil beijos e att logo


    Mari Silva disse: 17/05/2014 às 2:53 pm

    no cap 7 quase gritei pro mundo '' CARALHO ELES VAO TRANSAR TUTS TUTS '' dai eu lembrei q ela tava muito bebada e imaginei que ele nao ia fazer nada . E essa historia do futuro dele '' QUEM CARALHOS É KAMILLE '' ????????????????????? acho que é aquela historia do pai arrumar a noiva pro filho e tlas .
    CONTINUEEEEEEEEEEEEEE
    <3 <3 <3


    Giovanna disse: 17/05/2014 às 3:22 pm

    Leka Judd quem é essa tal de Kamille????????????? Ai meu Deus to morrendo de curiosidade, não faz isso dá uma dica de quem ela é! Mas cada dia que passa essa fic só melhora, e eu tenho certeza que você ainda tem muita coisa coisa para nós mostrar. Você arrasa!!!
    Beijos da sua fã Gih Fletcher


    Ana Luisa disse: 17/05/2014 às 4:07 pm

    É uma fanfic interessante, essa!

    Ok, eu tô impressionada kkk, você é épica (Obs: sempre quis falar épico. Mesmo não sabendo o que é kkkkk), que seja, você é demais! escreve super bem, e sabe fazer aquela droga de suspense que nós tanto ODIAMOS kkkkkkkk, então não pare de escrever! NUNCA! Nem, se os duendes darem um pote de ouro e falarem que pegaram de debaixo do arco-íris, não acredite, é mentira! Então não pare! Nem se o papai noel pedir. (Credo O.o) Nem se o papai noel lhe, aff esqueci a palavra, hum, abusar com o dinheiro? Tá, essa não colou, MAS, você entendeu. kk, então não pare. Já disse o porque, suas fics são boas ( não sei se você escrever outra, mais se escreveu, ficou perfeita. ) e você escreve perfeitamente bem. Xx, continue assim, nós amamos suas palavraaas ^^


    Duda B. disse: 17/05/2014 às 4:15 pm

    "A fic não terá 40 capítulos e sim 50." SÓ EU QUE ESTOU GRITANDO DE FELICIDADE? Hahaha To louca pra saber quem é essa Kamille, o que vai acontecer… é simplesmente viciante!


    Bruna disse: 17/05/2014 às 4:16 pm

    KAMILLE? Ã? PERDI ALGO?


    Babs disse: 17/05/2014 às 4:50 pm

    Concordei com o seu ponto de vista sobre eles transarem ou não com ela bêbada, de verdade. To adorando!
    E AGORA SÓ RESTA ESPERAR POR MAIS DUAS SEMANAS ;~; sad


    Letícia disse: 17/05/2014 às 4:53 pm

    Apenas sentindo um clima orgulho e preconceito de casamento arranjado desde infância com essa Kamille aí… Adorei *-*


    Heloísa disse: 17/05/2014 às 4:55 pm

    Sou leitora nova apenas dessa fic porque você me conhece de outros carnavais (sdds dos meus surtos por USOEC), risos. Só precisava dizer que não lia fic NENHUMA há anos e você me puxou de volta pra esse mundo, não sei se te bato ou te agradeço. hahahaha Parabéns, porque ela é ótima, li os capítulos super rápido e não vejo a hora de ler a atualização!


    @vitoriaitaliano disse: 17/05/2014 às 5:16 pm

    SÓ VOU COMENTAR DONA LEKA,QUE NESSE FINAL EU QUERO TE BATER,BEIJOS!


    Lalá Fonseca disse: 17/05/2014 às 7:13 pm

    EU SABIA QUE ELE NÃO FARIA ISSO <3 sabia sabia sabia. E eu estou muito feliz porque ele está tombado por ela, certeza. E essa Kamille aparece quando, meu senhor? OS BARRACOS VÃO COMEÇAR!!!!111!!!!!1 Leka, você é minha diva. Nunca me canso das suas histórias e, meu Deus, JOD está superando minhas expectativas a cada att!! Você merece mil beijos de luz por causa dessa fic. <3<3<3 Como sempre, esperando ansiosamente pela próxima att.


    Nath Garcia disse: 17/05/2014 às 10:08 pm

    se eu te falar que li em 1 dia, voce acredita?
    Porra fazia muito tempo que eu nao entrava aqui pra ler, tinha visto a sinopse e pensei 'ah depois eu leio' e fui deixando…
    Leka nao demora pra postar, senao eu morro…
    eu sabia que ele nao ia fazer nada, apesar de tudo ele nao é um retardado, ele sabe q se fizesse ela iria embora na hora e tchau 3 meses com ela HSUIAHSIUA
    afinal quem é Kamille? Aaaaaaaaaaaaah odiei esse pai.
    ;*** Leka sua linda


    nathy_abreu disse: 17/05/2014 às 10:30 pm

    Estou gostando tanto de JOD, nao vejo a hora deles se pegarem de jeito ♥ E, bom: não gostei do pai dele falando do futuro e dos "deveres" dele e muito menos dessa Kamille. Acho que ela deve ser, tipo: a namorada arrumada desde criança para os negócios do pai dele se fortificarem, né? Sei lá. Deve ser algo assim. Só sei que: eu quero os pps se pegando, se beijando, se amando no contexto mais carnal e emocional possível ♥ Beijos Leka!


    estephany disse: 17/05/2014 às 10:43 pm

    eu sabia que ele era um taradinho , mas era gnt boa.Mas pelo jeito ele tem um casamento arranjado pela frente nao ?!, acho que ela ainda vai sofrer muito ai mds mds


    Rain Granger disse: 18/05/2014 às 12:46 am

    Ai Leka, só me segura porque minha mente está a mil e eu só consigo rosnar pro pp agora. Sério sidbfisdbfsidbfiubsdfisfu Pior que eu já tô prevendo a coisa toda e ficando depressiva, tipo, morrendo na véspera. SOS. Nem preciso dizer que você arrasou nesse capítulo, porque você simplesmente arrasa em todos xx


    Katriny disse: 18/05/2014 às 1:51 am

    Primeiramente, QUEM É KAMILLE? Acho que me perdi em alguma coisa. Depois desse capítulo estou toda confusa. Bem, acredito que nem passou na minha cabeça que eles iam chegar aos finalmente, nesse capítulo, sério. Que graça teria? Onde estaria a emoção, aquela coisa que faria a gente pensar "PUTA QUE PARIU! NÃO ACREDITO", bem provavelmente não haveria. Caraca velho, esse pai do pp é um baita de um fdp, sim? Tô começando a achar que vamos ter algumas encrencas entre a pp e essa tal de Kamille, a não ser – quer dizer, mesmo que Kamille seja o nome da mãe dele, mas se não for é provável que ele esteja em um casamento arranjado. Sabe que eu tô achando?Que ele- ou ela- provavelmente só vai perceber que estão apaixonados um pelo outro quando for tarde de mais. EU TENHO QUE PARAR DE SER PESSIMISTA, okay mais é uma hipótese, certo? Capítulo maravilho e muito fdp, que me deixou com mil e uma coisa na cabeça, mas eu amei <3


    Cássia disse: 18/05/2014 às 3:02 am

    NA-BOA, Essa fanfic é muito tri!!
    Li tudo em algumas horas, haha. Porque sim eu estou oficialmente viciada na sua fic, Leka!
    É muito boa e eu já estou shippando o casal principal porque sim u_u fofos, lindos, mds. CADÊ UM CARA COMO ESSE NA MINHA LIFE? Oh, céus. HKHGKHSKHF
    E essa Kamille? Sinto cheiro de barraco, hm. JFGHJGGS Enfim…. Leka, parabéns por mais uma fanfic maravilhosa! To adorando!!
    Beijinhos do sul! haha (:


    Lara Poynter disse: 18/05/2014 às 11:46 am

    DUDEEEEEEEEEE QUE CAPÍTULO FODASTICAMENTE MARAVILHOSO!! Eu amei, amei! Percebe-se que Doutora Leka gosta de nos surpreender, correto? correto.
    Eu meio que já sabia que eles não iriam partir pros "finalmente", como já disse, Leka, vc gosta de nos surpreender. Tomara que a primeira foda deles esteja chegando, já não posso conter essa bosta de animação que cresce no meu peito.
    Não fui com a cara do papai, não fui mesmo. E essa molier Kamille que, evidentemente, vai atrapalhar os planinhos do pp com a pp! Todavia, to pouco me fodendo com isso pq fanfic boa é aquela que tem brigas, barracos, tretas e dps sexo de reconciliação, óbvio.
    Ok, Mrs. Judd, eu como uma singela Poynter já deixei meu comentário, e vou deixar em todas as atualizações possíveis! Ohh yeah, não vai se livrar tão fácil de mim. Eu sei aonde vc mora, sei aonde a Cell mora… E algum dia, vou tomar café com guaravita com vcs, me aguardem.
    A MINHA CRIATIVDADE FUGIU, ME ABANDONOU E POR ISSO EU NÃO CONSEGUI ESCREVER NADA ALEATÓRIO PARA MANTER MEU TÍTULO DE COMENTÁRIO MAIS ALEATÓRIO!! nhaaaa!


    Cami disse: 18/05/2014 às 12:06 pm

    Quanta crueldade acabar com o cap desse jeito, Leka :(


    thi disse: 18/05/2014 às 3:32 pm

    Acabei de ler todos os caps em menos de uma hora e não vejo a hora de ter mais e mais dessa historia maravilhosa haha.
    Acho que você deveria atualizar todos os dias, assim eu e nenhum leitora sofreria tanto.


    Paula Regina disse: 18/05/2014 às 6:22 pm

    Bom, nesse capítulo eu já esperava que eles não fizessem sexo, ia ficar xoxo mesmo com ela bêbada. A primeira vez dos dois tem que ser fodástica, não aceito menos que isso hahahahaha. Achei o pai do Talles chatinho, o cara nem se esforçou pra ser simpático e… O que exatamente a Ludmila vai atrapalhar se o Talles ficar com ela?
    E QUEM É KAMILLE? (vc não vai responder, eu sei, mas tenho que exteriorizar a minha curiosidade hahahaha)
    Mas, sério, quem é essa Kamille? Vc tem que dar dicas, Leka. Amei o capítulo, como sempre <3


    Manu disse: 18/05/2014 às 6:55 pm

    LEKINHA TE AMO TANTO, AMOOOO VOCÊ! Não tenho nem palavras pra dizer, cada atualização que passa me dá mais e mais vontade de saber o que vai acontecer. Sempre que eu leio um capítulo novo já imagino as cenas futuras depois dele hahahah <3 e você é demais, só pra reforçccedil;ar!


    Thay disse: 18/05/2014 às 7:17 pm

    LEKA UM DIA TU AINDA ME MATA!!
    QUEM E KAMILLE??
    ta perfeito como sempre !
    necessito um spoiler!!


    Nessie disse: 18/05/2014 às 7:25 pm

    Quando vi que eles ia pro motel desacreditei e quando vi que ele respeitou ela eu AMEEEEI. Realmente, ia ser esquisito ela capotada fazendo sexo com ele. LOL To ansiosa por essa cena que você tem pra eles no futuro. Deve ser p-e-r-f-e-i-t-a. *_* E esse pai dele? Quem é Kamille? Att dia 31 só? ): Partiu meu coraçãozinho, atualiza antes, pls <3333


    Babs Oliveira disse: 18/05/2014 às 8:21 pm

    Eu acho certo eles não terem ficado. Não teria graça quando ela acordasse, poderia até dar algo mais sério. Enfim, concordo com sua decisão.
    E essa Kamille, aí? Quem é? Ele foi "prometido" a ela? Ele está noivo/casado/namorando com ela?
    Porque quando o pai dele pediu pra ficar a sós com ele, ele não esclareceu que NUNCA tinha ficado com ela, ou qualquer coisa desse tipo? Pô, pouparia muita treta. E esse passado misterioso do pai dela? O que é?
    Curiosidade nível 100!
    xx