já leram.


PPT - Dormindo Com o Inimigo

Capítulo Um


Finalmente! Depois de tanto tempo esperando, arrumando, planejando... Minha exposição estava pronta! Que orgulho, meu trabalho recompensado. Uma exposição na maior galeria de Londres com os convidados mais requintados que eu poderia sonhar!
Todos os meus quadros, todos os meus trabalhos arrumadinhos e prontos para serem vistos e quem sabe comprados...
‘Você vai ficar rica, pequeno gênio’ Brendon passou, rindo da minha cara.
Suspirei, passando a mão pela moldura do meu quadro favorito. Pateticamente feito como se fosse um desenho mal feito pintado como um retrato de Sol, uma menina sendo carregada por um rapaz que caminhava pela areia da praia. O primeiro que eu havia feito. Quando eu havia sido decepcionada o suficiente pra precisar de uma válvula de escape.
Nova vida. Era isso que eu tinha agora.
Sacudindo meus cabelos, eu olhei no relógio e vi que faltavam poucos míseros minutos pra começar à exposição. Resolvi, então, dar uma passada no galpão pra me acalmar enquanto não chegavam às primeiras pessoas.
O galpão ficava nos fundos da galeria. Ele não era muito grande, mas a segurança era mais fraca porque era de mais difícil acesso. Ali ficavam algumas obras que não eram de grande valor e era um lugar mais calmo, então ficavam algumas poltronas ali para que os expositores e as pessoas que trabalham pudessem descansar.
Sentei-me no sofázinho e tamborilei meus dedos na minha perna. Faltavam quinze minutos pra abrir a exposição. Quinze minutos pro meu sonho começar. Só quinze minutos.
Suspirei. Estava com fome, mas estava com medo de comer alguma coisa e pôr pra fora. Não adiantava me dizer o quão boa eu era, eu nunca acreditava. Eu era sempre insegura e estava sempre me inferiorizando. Eu nunca estava satisfeita com o que eu fazia, sempre desejava que fosse melhor.
Pra corrigir isso, a opinião pública e de pessoas mais inteligentes que eu me alegrava. Eu gostava de ouvir que as pessoas gostavam do que eu fazia, mas eu estava sempre com medo de não gostarem.
Nesse momento, o medo me assolava.
, achei você’ Brendon me fez acordar de meus devaneios. ‘Vamos, está quase na hora!’
Mordi meus lábios, nervosa. Hora de encarar a verdade. Será que eu era mesmo boa?
Caminhei, perdida em pensamentos, de volta à exposição. Entrei no grande salão ouvindo um ruído estranho. Demorou para que eu percebesse que eram aplausos. Corei da cabeça aos pés e me encolhi atrás da primeira pessoa que eu encontrei. Infelizmente, minha escolha foi muito errada.
‘Ora, olá, ’ O sorriso dele me pareceu tão debochado que eu fiquei enojada ‘Quanto tempo!’
É, muito tempo. Desde quando você resolveu ser escroto e me expulsar do seu quarto, se não me engano.
Mordi minha língua antes que eu proferisse palavras de baixo calão no meu grande dia.
‘É, realmente muito tempo, ... Pena que você veio hoje, eu preferiria continuar no muito tempo’
Ouvi uma risada nasalada atrás dele e me virei pra cumprimentar , e , os outros caras da banda. Valia muito mais a pena.
‘Você pinta muito bem, sabe’ me seguiu, enquanto eu seguia para cumprimentar outras pessoas.
‘Obrigada’
‘Isso me lembra como você fazia outras coisas muito bem também’ Ele continuou.
‘Agora você resolveu lembrar, é?’ Eu sussurrei, deixando de cumprimentar alguém para respondê-lo. ‘Porque há dois anos atrás, você me achava indigna de continuar no seu quarto por mais vinte minutos’
‘Eu mudei’
‘E eu sou Carlota Joaquina!’ Me estressei.
‘Quem é essa?’ Ele me perguntou, confuso.
‘Não importa.’
Eu virei as costas pra ele para explicar sobre um quadro pra três senhoras que rodeavam ele.
‘...Então, é a expressão da diversão sobre quando a nós podemos ter o que a nós...’ Senti o hálito dele, próximo ao meu ouvido e o queixo dele encostou-se em meu ombro.
‘Você está muito mais gostosa que da última vez que nos vimos’ Ele deu uma risadinha e eu continuei estancada no meu lugar, envolvida demais pra me mexer ‘E muito mais sexy.’
Então, eu despertei. Aquele idiota já tinha me feito chorar o suficiente pra uma vida inteira.
Não que eu fosse depressiva e tudo mais. Mas o que acontece é que um dia, eu fui uma garota “normal”. Eu tinha minha banda favorita, que por sinal era McFLY e eu fazia de tudo por eles. Eu ainda fazia às vezes.
Mas eu passava meus dias sentada no meu computador, invejando todas as fãs que os conhecia e ainda mais as que conseguiam alguma coisa além com eles. Aquilo alimentava minhas esperanças.
Então, um belo dia, foi a minha vez. Eu, ainda hoje, não sei como aconteceu. Em uma hora, eu estava pulando alopradamente no show do McFLY e, na seguinte, eu estava no quarto me atracando com . Como eu consegui? Só quem consegue sabe.
Mas o que parecia um sonho e a noite que eu melhor dormi na minha vida se quebrou na manhã seguinte, quando ele acordou sem saber meu nome e me expulsou do quarto dele antes que eu pudesse sequer me vestir direito.
Minha sorte foi que me recolheu pro quarto dele para que eu pudesse me vestir e me pediu milhares de desculpas, mesmo sem saber o porquê de eu não conseguir parar de chorar. Queria, eu, ter minhas quedas por ele. Ele, sem dúvidas, era um fofo. Ao contrário do , é claro.
‘E você continua o mesmo canalha de sempre’ Eu sussurrei de volta. ‘O que foi? Cansou de decepcionar suas fãs ou elas ficaram novas demais pra você?’
‘Queria pedir desculpas pra você...’
‘Peça pra alguém que se importe, ok?’ Eu me desvencilhei dele e fui em direção ao Brendon, que acenava pra mim.
Cheguei até ele, que quase não se segurava.
‘Menina, quem é esse gatinho lindo que está seguindo você?’
Antes que eu pudesse proferir todos os xingamentos que eu conhecia, senti uma mão na minha cintura e um corpo se curvando sobre mim.






+17 comentários

Lara Jones disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Loved it! *-* vou reler porque faz tempo que li e amei.


@orangedannone disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Muito boa! De verdade. Amei o final. *-*


@diamondsfordemi 10/12/2013 às 12:20 pm

QUE. FODA. Me arrepiei toda quando li o &quotAustralia&quot ali. De verdade. Wow! Amei mesmo ficou muito boa!


Victoria disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Adorei a fic parabens! A


Paloma Oliveira disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Perfeita!!!!


Ana disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Perfeita ameeeeiiii!!


Annie disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Girl!! Que fanfic perfeita! Eu chorei muito!! Meu deus – faz uma parte dois *-* se j&aacute tem ignore 3


Carolina disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

Primeiro parab&eacutens n&eacute e nossa que fic perfeita entrou pro meu top 10. Amei &lt3


Anna disse: 10/12/2013 às 12:20 pm

N&atildeo sei oque escrever aquial&eacutem de dar os devidos parab&eacutens por essa perfei&ccedil&atildeo de fic.S&eacuterio eu adorei tudo mesmo e esse final foi muito lindo.Mais um vez parab&eacutens Leka tu escreve bem de maisvoc&ecirc como sempre arrancando suspiros risadas choros e tudo mais com suas fic&#039s parab&eacutens!!!&gt.&lt


=Gabi Esposzani &ac disse:10/12/2013 às 12:20 pm

"nossa que fic perfeita voc&ecirc esta de parab&eacutens muito bem escrita conheci este site ontem &eacute a sua fic foi a primeira que eu li sinta-se lisonjeada por isto hehe voc&ecirc tem mas fics ? vou procurar pq afinal esta fic foi uma maravilha imagina as outras? eheh perfeita !!
adorei esta fic do come&ccedilo at&eacute o fim o jeito que Mcguy tratava a &#039guria&#039 muito fofo..foi otimo gabi ter entendido o pq dele ter a expulsado do quarto!
&eacute este final UAAUU me deixou sem folego..a cada Frase que eu lia eu dava uns suspiros ou risadas..
beijos &eacute at&eacute a proxima fic Leka â??

gabs disse: 17/02/2014 às 12:12 am

Que fanfic maravilhosa, sim eu amo essa fic com todas as minhas forças! Queria ter pelo menos um terço da sua criatividade mulher, parabéns pelo seu sucesso com todas as suas fics por que amorzinho, você merece. Bom, não sei se você é directioner ou não mas eu to afim de voltar ao meu fandom antigo eu vou colocar malikisses e horanhugs no final do meu mini texto, por que é um milagre eu ter "criatividade" pra escrever pelo menos um mini texto para um fanfic que aliás eu nunca tinha comentado uma fanfic na minha vida Leka amorzão não sei se você sabe mas eu já "falei" contigo no tt ( @fcksswiftie) e eu tenho você no meu face ( bjim recalk) é e que alias você me lembra muito a demi, então eu j&aacuaacute; sei que é a hora de terminar esse texto por que já escrevi muitas vezes a palavra "fanfic/fic". Dsclp qualquer erro de português, mesmo eu usando" dsclp".

srcset='http://1.gravatar.com/avatar/76fdd8aca92bea4447caf5ff8e021498?s=64&d=mm&r=g 2x' class='avatar avatar-32 photo' height='32' width='32' />
mila disse: 19/02/2014 às 1:08 am

simplesmente magnifica,perfeita ,eu ameii mesmo Leka minha flor vc é Diva ,gostei mesmooooo ,teria q ter uma continuação please bjs e espero proximas fics logo <3


Joy disse: 26/05/2014 às 3:33 pm

Manoooo Letícia adoreeii essa fic pena q acabou :')..Obs: quando eu li "Australia" me arrepiei ..sério..muito bom !! Parabéns haha u-u


Cassie disse: 10/06/2014 às 3:40 pm

Já li faz um tempo, mas volta e meia me pego relendo de novo. Essa fic é realmente MUITO boa!


Geane Miranda disse: 06/09/2014 às 2:03 pm

CARA! Fazem anos que eu tenho procurado essa fic pra terminar de ler e só agora consegui!
Ótima fic, adorei!

Bjs


Isa disse: 18/12/2014 às 1:59 pm

Amei a Fic parabéns Letícia <3


bacon disse: 23/02/2015 às 12:31 am

ja li uma vez mais bateu saudades kk e estou lendo novamente parabéns é muito perfeita essa sua fic <3