Hot sem contorcionismo

Postado em 8 de março | Por Letícia Black Comentários

Se você chegou até aqui, podemos supor que tem mais de 18 anos e quer escrever cenas mais quentes em seus livros, então abram a mente e se dispam das amarras da vergonha para podermos seguir adiante.

Não é incomum pegarmos livros (sobretudo independentes e amadores) em que lemos cenas de sexo e as descrições confundem a nossa cabeça, precisamos ler três vezes ou mais pra entender (ou não entender mesmo assim).

 

Eu tirei minha calça e a calcinha e ele me pegou com força e rasgou minha calcinha, nossa era minha favorita, mas que gostoso. Aí ele gritou "tire sua calcinha" e eu tirei. É O QUÊ?

Eu tirei minha calça e a calcinha e ele me pegou com força e rasgou minha calcinha, nossa era minha favorita, mas que gostoso. Aí ele gritou “tire sua calcinha” e eu tirei. É O QUÊ?

Muita gente esquece de Newton na hora de escrever cenas de sexo e fica uma coisa surreal, com uma ginástica digna de medalha de ouro nas olímpiadas.

Duplo mortal carpado no @

Duplo mortal carpado no @

Para evitar que isso aconteça, trazemos algumas dicas importantes para você limitar um pouquinho sua imaginação na hora de escrever uma cena hot.

 

1 – Faça o que você já fez

Se você é moça ou rapaz sacana e já fez umas coisas maneiras, lembre como fez e descreva. Ou manda aquela mensagem marota pro/a @ “chega aqui pra eu testar um negócio”. Escrever sobre o que a gente já fez é sucesso.

2 – Veja um vídeo

Se o/a @ não tá muito afim ou se encontra no plano imaginário ou quem sabe você ainda não está iniciado/a nas artes do corpo a corpo, a gente sempre encontra um vídeo interessante para assistir. Se quer descrever bem, anote as posições ou as movimentações das pessoas no vídeo.

3 – Kamasutra!!!!!!

Quer escrever algo diferente que você nunca fez e também não achou vídeo? O Kamasutra descreve bem as posições, há fotos, tudo direitinho. Não dá pra errar!

4 – Tenha calma e tome seu tempo

Tem gente que fica desesperado para escrever o hot porque é o que “todo mundo gosta”, mas espere o seu tempo. Se você quer escrever um hot, ele vai acabar sendo escrito quando você estiver pronto. Fazer isso antes vai só deixar as coisas ruins pra você.

5 – Não tenha vergonha

Algumas pessoas se travam na hora de escrever o hot porque tem vergonha do que leem. Pra essas, vou deixar uma dica especial que usei muito quando escrevia em lan houses (sim, eu escrevia hot em lan house há muito tempo): deixe a cor da letra em branco. Isso vai minimizar a sua vergonha porque você não vai ler o que está escrevendo e as coisas podem fluir mais naturalmente. Só não esqueça de revisar BEM depois porque erramos mais assim.

6 – Lembre-se de Newton e da anatomia

Dois corpos NÃO ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo, então nada de colocar uma perna saindo de uma orelha e atravessando a barriga para tocar no outro.

7 – Camas podem quebrar

E pessoas também. Se procurar por testemunhos, você encontrará números altíssimos de camas acidentadas e pessoas fraturadas, cheias de pontos e outros problemas que aconteceram durante o sexo. Então, cuidado ao narrar determinadas cenas mais pesadas, deixando os personagens e as camas ilesas. Não fica verossímil.

Não esqueça: escrever cenas de sexo é sobre se divertir e relaxar. Assim como na vida real, jamais faça algo que você não queira ou não se sinta confortável. Sentir um pouco de vergonha é natural, mas se isso é desconforto, esqueça! Não faça até que não lhe incomode, viu?

De resto: relaxe e goze.

 

Nenhum comentário em “Hot sem contorcionismo”