Livros que irei ler em outubro

Postado em 4 de outubro | Por Letícia Black Comentários

Oi! Vim mostrar pra vocês os livrinhos que escolhi para ler em outubro! Dá uma olhada porque acho que escolhi só LIVRÃO.

Sobre enfermeiras e postais

Para Aurora Bianchi, a vida segue como de costume. Com 29 anos e ainda morando com os pais, ela acredita que o emprego de auxiliar de serviços gerais na corporação AlphaCom é suficiente para pagar sua obsessão por vinhos baratos, que o namorado é relativamente um bom partido e que, enquanto a empresa permitir que ela use seus velhos headphones para esfregar o chão, tudo seguirá seu ritmo normal.

Para Miguel Carvelli, a vida está prestes a mudar. Envolvido numa das maiores transações da AlphaCom, um acordo de compra e venda multibilionário com japoneses, ele não vê a hora de fechar o negócio e receber as falsas felicitações dos colegas invejosos.

O que nenhum dos dois esperava era que numa tarde chuvosa, no meio do saguão brilhante da AlphaCom, Miguel caísse de quatro por Aurora. Literalmente.

E agora, para Aurora não perder o emprego, ela precisa tomar conta de Miguel, um executivo rabugento que está de licença médica após rolar pelas escadarias por sua culpa. E quem disse que a situação não poderia ficar pior?

“Sobre Enfermeiras e Postais”, primeiro romance independente de Rachel Fernandes, é um retrato inteligente, emocionante e bem-humorado sobre a delicadeza das relações humanas.

Alugue no Kindle Unlimited.

Summer é uma jovem com uma garra inabalável, determinada a vencer obstáculos e alcançar seu tão almejado sonho: ser fotógrafa da National Geografic.

Em dúvida sobre seu futuro amoroso, a jovem decide passar as festas de fim de ano com seu pai, no Brasil. O que ela não sabe, é que essa viagem vai mudar sua vida para sempre.

Summer se vê diante de uma situação que a faz refletir profundamente sobre seus valores, amarras e tabus. Um momento em que seus princípios serão colocados à prova pelos seus sete desejos.

Sete homens que a desejam com a mesma intensidade.
Sete maneiras de sentir e dar prazer.
Sete caminhos para seguir e ser aceita.
Sete formas de receber amor sem ser julgada.
Será que amor e luxúria podem andar lado a lado? Summer está prestes a descobrir essa resposta em: Eu e meus sete desejos

Indicado para maiores de 18 anos.

Alugue pelo Kindle Unlimited.

Bia nunca foi boa em lidar com pessoas. Passou a vida inteira sentindo-se um peso para a irmã que ficou com sua guarda após a morte trágica dos pais. Tornou-se jogadora profissional de LoL, e o que no início era apenas uma fuga, transformou-se em uma saída.
A menina ingênua que deixou sua casa, sua cidade para morar em uma gaming house e lutar todas as batalhas possíveis para conquistar seu lugar ao sol, transformou-se com o passar do tempo em uma mulher. Uma mulher que sabe muito bem o que quer.
Mas segura de si e agora independente, ela vai construir novos laços de amizades e recuperar aquilo que o tempo e a distância tiraram dela .
Nesta jornada de autoconhecimento, dois caras vão bagunçar seu coração: seu primeiro amor e seu melhor amigo.
Dividida, ela vai descobrir que o amor não é um jogo.
Game over.
Ela venceu o jogo. Mas no jogo do amor, quem vencerá?

Alugue no Kindle Unlimited.

Liverpool Watson vive à sombra do irmão mais velho, o príncipe Bristol Watson. Não contente, ela carrega um sobrenome poderoso de uma linhagem de nobres ingleses, da principal família real da Inglaterra. O que lhe garante que todo o mundo a visse como um grande estereotipo exagerado e jovem. A princesa não tem amigos, muito menos alguém para reclamar que o ronco de seu avô vem aumentando constantemente, e nem que chá às cinco da tarde é extremamente ruim e nem comentar que seus livros favoritos vêm se tornando cada vez melhores.
Fazer parte da principal família real no séc. XIX não é mais tão charmoso ou glamoroso como Livv pensava que era.
E, com certeza, não resta ninguém para a garota conseguir provar que, apesar de ser uma princesa, pode ser normal e cheia de opiniões, como qualquer outra adolescente.
Seu mundo passa a mudar quando cinco estudantes de sua escola; cinco personalidades, cinco histórias, cinco pessoas diferentes, pedem a ajuda de Livv para tarefas diferentes e distintas. Apesar de não acreditar, Livv é a única pessoa que pode auxiliá-los.
Vendo a oportunidade perfeita de finalmente fazer amigos, a princesa aceita.
Mas com uma condição: que eles cumpram tudo o que ela mandar.
Como (Não) Salvar a Princesa é uma divertida e emocionante história sobre amor, amizade, descobertas pessoais e que o verdadeiro final feliz é muito mais fácil do que pensamos.

Alugue no Kindle Unlimited.

Quando Laura Mairinc saiu da prisão, vítima de um golpe de seu ex-marido, prometeu-se nunca mais confiar em homem algum, porém, quando o delegado da cidade vizinha apareceu na pequena Itumbiara para investigar um estranho assassinato, ela se viu num dilema: se ela não protegesse o delegado, ele estaria em perigo; mas, se o defendesse, violaria seus próprios princípios e, talvez, não resistisse aos seus encantos.

Perigo, corrupção e lavagem de dinheiro: esta é a história da Diaba do Cerrado, a mulher que sempre ri por último.

Alugue no Kindle unlimited.

Joana Lancaster faz parte de uma extensa e famosa linhagem de piratas. Desde que a mãe faleceu e a jovem decidiu viver com o pai nas mediações de um navio, o mar passou a ser seu único refúgio. Contudo, o futuro livre que havia imaginado transformou-se em um pesadelo quando Napoleão III assinou um acordo que extinguiu sua profissão. Proibida de viver como pirata, Joana transformou-se em uma ladra contratada pela nobreza. Trabalhando para sobreviver e não mais por prazer, ela nunca mais foi a mesma.
Cansado de ser ofuscado pela má reputação de sua família, Filipe Bourbon decidiu casar-se com uma jovem pura e honrada. A celebração impessoal do noivado revelou marcas do passado que ele gostaria de esquecer e, em um ato impensado de rebeldia, Filipe expôs em público uma das relíquias mais cobiçadas de toda a Europa: a famosa e amaldiçoada Máscara Branca. E, a partir de então, virou alvo de habilidosos e engenhosos caça-tesouros.
Joana passará semanas planejando como roubar a máscara de Sir Filipe Bourbon e, em uma única noite, descobrirá que é impossível roubar o que lhe é oferecido de bom grado.
Entrega, paixão e mistério rodeiam o enlace de um lorde quebrado e de uma pirata obstinada em O Roubo.

Alugue no Kindle unlimited.

Não há nada de tranquilo na vida fora das grandes cidades no interior cearense. Duas fugitivas
armadas aparecem na soleira da porta de Heloísa, médica de Cedrinho; o ferimento de uma
das moças compele a médica a oferecer auxílio, mesmo sabendo que, sob o domínio do filho
do Coronel Gomes, Cedrinho não era mais segura para ninguém.

Morte Matada é uma noveleta sertãopunk, na qual novas tecnologias permitem a repetição de
velhos padrões.

Alugue no Kindle unlimited.

Ia escolher só 4 livrinhos, mãs não consegui, então foram 7 kkkkkk 

Alguns desses livros tem continuação, então o que vocês acham que vai acontecer?

(A) Vou ler tudinho, as continuações e tudo. 

(B) Vou ler quase tudo, vou me perder pelo caminho 

(C) Vou abandonar a lista de leitura e ler outra coisa porque as vezes temos outras prioridades 

(D) Vai dar ruim 

Compartilha aqui comigo o que vocês estão lendo ou vão começar a ler! Eu tô aceitando indicações (de preferência nacionais que passem no Brasil, por favor!)

Ps1: Sobre enfermeiras e postais acabei de ler agora no comecinho de outubro! Vou contar um pouco sobre ele nos stories e mais pro fim do mês falo mais sobre o que achei dele <3 

Ps2: Até onde me lembro, todos esses livros são nacionais e estão disponíveis pra alugar no kindle unlimited

Nenhum comentário em “Livros que irei ler em outubro”