Música e livro combinam?

Postado em 5 de outubro | Por Letícia Black Comentários

Você acha que música e livro combinam?

Se tem uma coisa que sempre tive dificuldade de fazer é escrever/ler ouvindo música. Parece um fato comum, mas é inusitado porque me treinei para conseguir escrever em qualquer ambiente: sempre tive mania de ir para restaurantes/praças de alimentação para escrever porque achava que a movimentação/falatório ia me ajudar a programar minha concentração a superar qualquer barreira.

Mas música? Música tá além da minha capacidade.

Pois eis que me peguei escrevendo uma série de quatro livros que é completamente musical. Ela é tão amarrada nas músicas que gosto/escuto que é impossível não ouvir. Fui até obrigada a montar playlists no spotify pra poder curtir a vibe – e ouvir a playlist, pra mim, é como se estivesse escrevendo/lendo ele de novo.

A série Baladas é meu próximo lançamento inédito. O livro 1 já está em produção para o lançamento, o livro 2 já está escrito e estou escrevendo o 3. É. Bem assim, rápido assim. É uma série tão gostosa, tão leve e intensa que me pego escrevendo 3 vezes mais do que escreveria normalmente. Não é a toa que, de tantos livros e tantos personagens, essa é a protagonista tá levando o meu nome.

Se você tá curioso pra conhecer a Leticia, minha xará, mas com o apelido de Tish pra diferenciar: os livros 2 e 3 estão disponíveis no inkspired e você pode começar pelo 2, se quiser, sem perder nada porque o livro 1 é um “prequel”.

Ou pode aguardar até o fim do ano e esperar pra ver o “vem aí” de Baladas.

Série Baladas de Sucesso:
Balada dos Corações Partidos #1 (indisponível)
Balada do Topo do Mundo #2
Balada da Fama #3
Balada do Amor #4 (em breve)

Nenhum comentário em “Música e livro combinam?”