Quinta da Indicação, por Maya e Elle.
Postado em 1 de outubro | Por Elle Dematte Comentários

Oi, gente!

 

Hoje, Elle e Maya se uniram pra começar essa parte do site. Nós, com mais algumas amiguinhas, vamos cuidar dessa parte de indicações, então se preparem para receber várias informações sobre vários livros, seriados, fanfics, filmes, músicas e um pouco – talvez muito – de moda também.

A indicação de hoje é feita em muitas promessas de amor e leitura indispensável.

Hospedada no Wattpad e no Fanfic Obssession, Boys In Blue vem conquistando mais e mais leitoras a cada dia. Mesmo que o assunto seja futebol, um assunto que nem todo mundo se interessa – tirando na Copa do Mundo; alô, 7×1 -, é uma história que te cativa do principio ao fim.

(Tá, ok, não ao fim, porque ninguém sabe ainda qual vai ser o fim da história, isso nós deixamos mais pra frente, quando a história acabar)

 

BiB

 

É uma história que se passa em Londres e parte dela é contada por Ellie – a moça é inteligente e conseguiu se formar em duas faculdades ao mesmo tempo -, uma torcedora fanática do Chelsea Football Club que possui um vlog onde ela e sua amiga Chris – que cozinha divinamente bem e tem um buffet de doces e eu quero ser amiga dela – falam de futebol. Um dia, por consequência do destino (ou coisa assim), Ellie prevê o futuro em um de seus vídeos (cadê o polvo que previa placares?) e isso acaba virando sua vida completamente do avesso. Por conta do que foi dito no vídeo, a garota agora é uma figura pública e tem que aprender a lidar com isso e com todas as consequências que a fama pode trazer.

A outra parte da história é narrada por Leo Hale, o capitão bonitão do Chelsea FC. Dono de uma beleza estonteante e de um humor incrível, Leo tem tudo o que quer, amigos, dinheiro, uma carreira brilhante e a grande responsabilidade de usar a braçadeira de capitão de um dos maiores times do mundo.

Além de Ellie, Leo e Chris, outros personagens brilham no time do Chelsea e fora dele também.

Jack Maveric, o zagueiro croata e baixinho da turma, é um palhaço que arranca risos até daquelas pessoas mais carrancudas.

Evan Armstrong, o goleiro canadense do time, arranca suspiros por onde passa, mas sua marca registrada é ser rude (mesmo sem querer).

Sean Flame, o zagueiro jamaicano, tem uma aura toda boa e tenta manter o time em ordem sempre sendo o mais zen da turma e com vários mantras quando a situação pede.

Klaus Schëiger, Shaggy para os íntimos, chegou ao time emprestado e está tentando conquistar seu lugar como atacante e amigo do time.

Capuccino, Bonnie e Clyde criam te conquistam logo que aparecem e nada te impede de amar os cachorros da história.

Como diz a autora, a história não tem um personagem principal, ela tem sete. O fato de Ellie e Leo serem os narradores é só uma escolha aleatória porque era preciso um ponto de vista dos dois lados.

Espere descobertas, uma ótima trilha sonora, várias amizades e paixões – porque são cinco caras de tirar o fôlego e duas garotas que ainda não se decidiram por qual vai ser bom ter um crush bem forte.

A autora tem os grupos de Facebook e WhatsApp, então pra contato, spoiler, spin-off e várias curiosidades, é só entrar em contato por alguma rede social.

E, por hoje, nós finalizamos com uma boa leitura e voltem sempre para mais indicações.

Beijos, terrestres,

 

Maya e Elle.


Sobre o Autor



Nenhum comentário em “Quinta da Indicação, por Maya e Elle.”