Quinta da Indicação, por Maya.
Postado em 8 de outubro | Por Elle Dematte 1 comentário

Oi, gente!

 

Cheio de intrigas do começo ao fim, Acima da Fraqueza é aquele livro que vai te arrancar o fôlego e vai te fazer sentir vontade de devorar letra por letra a cada capítulo.

 

acima da fraqueza

 

Escrito por Carla Laurentino, o livro conta a história de Rowan Acwellen (Jofrey Langston) e Liberty Acwellen (Odeya Severin), dois irmão que perderam o direito ao trono após seu país sofrer um atentado causado por Elene Hartland, uma mulher sem escrúpulos e totalmente ambiciosa. Elene é mãe de Clement Hartland e este é filho bastardo do rei de Évora e irmão dos queridos personagens principais. Anos após a queda do trono, Rowan reaparece como conselheiro do reino de Évora e fará de tudo para reconquistar o trono. Já Liberty (que é mais conhecida como Odeya e que até então não sabe sobre seu sangue real pertencente aos Acwellen) dama de companhia da princesa Cordelia Ackerley, fará de tudo para não manchar o sobrenome dos Severin, já que está sendo cortejada pelo futuro rei de Márcano, Aharon Ackerley um rapaz que não mede esforços para conseguir o que quer.

Um livro surpreendente do começo ao fim, recheado de brigas, inveja, vingança e claro, o bom e velho amor. Vale a pena salvar na biblioteca do Wattpad e começar a ler agora mesmo.

 

Ps 1: Não entrei em detalhes sobre como os principais sobrevivem ao ataque, para não perder a graça e dar spoiler.

Ps 2: Os países são todos fictícios, os nomes são bem originais e diferentes e a história se passa em uma época em que a autora faz uma leve mistura da Idade Média e Renascimento.

Ps 3: O livro está finalizado e até o momento não há nenhuma informação sobre ser retirado da plataforma.

 

Beijo!


Sobre o Autor



1 Comentário em “Quinta da Indicação, por Maya.”


hamilton | 24-11-2015 às 08:57

hinice uuphvp :-)